Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Genuína legenda.
Encontrar olhares é facil...
Fotografa-los nem se fala...
Dar legendas á eles é muito simples....
Em alguns podemos encontrar meio milhão de respostas...
Mas muitos deles...
Apenas verdadeiras almas são capazes de explicar...
Nossa alma é capaz de tudo....
A questão não é fitar , filmar ou fotografar....
Difícil é traduzir....
Buscar no interior a resposta em cada um não é fácil...
E é lá...
No âmago de cada olhar...
Que está a genuína legenda...
Autor: Ricardo Melo.
O Poeta que Voa
São tantas asneiras, que os pseudo-intelectuais falam atualmente, que dar vergonha de ter conhecimentos.
Quando as pessoas se questionam sobre o significado da vida, como se fosse função do cosmos dar significado à nossa existência, elas estão entendendo ao contrário: não é o Universo que dá significado aos seres conscientes, mas seres conscientes que dão significado ao nosso Universo.
Não perca as esperanças so porque algo que você tanto queria alcançar e almejava dar certo não saiu como você esperava.
Nada neste mundo é tão perfeito quanto os planos de Deus pra nossa vida.Renove a sua fé e suas esperanças. Deus esta preparando algo lindo pra você.
Dói, dói demais!
Dói, dói demais!
Se dar por inteiro,
E receber nem a metade,
Lembrar de alguém o dia inteiro,
Alguém que nem sabe o que é saudade;
Dói, dói demais!
Ser bom assim do meu jeito,
Sem esperar nenhum retorno,
Sou assim do meu jeito!
Dei tudo e nunca quis estorno;
Dói, dói demais!
Eu abraçava seus prantos,
Querendo ser o seu salvador,
Mas sempre fui jogados ao cantos,
Sendo que dessa tristeza não fui causador;
Dói, dó demais!
Saber que a amei demais,
E que meu amor foi profundo,
Lembrar que pra ela não sou mais,
Do que ninguém nesse mundo;
Dói, dói demais!
Dos dias que vivi por ela,
Me dando por inteiro o tempo todo,
Não fui mais importante do que uma vela,
Nem fui considerado o principal consolo;
Dói, dói demais!
Fui cura no momento certo,
Minhas feridas deixei de lado,
Cuidei dela foi correto,
Sofri com ela e aguentei calado;
Dói, dói demais!
Quem não ama dá o que tem,
Quem ama, ama profundo,
Azar dela que perdeu, amém!
Quem ama ainda ainda possui o mundo.
Dói, dói demais!
Quem diria, que eu estaria aqui.
Depois de pensar em desistir milhares de vezes, aprendendo a dar um passo de cada vez, mesmo me sentindo esgotada, prefiro descansar e não pensar em desistir
Eu não tenho medo de dar o meu máximo em certas situações, nem de tentar novamente. Mas por vezes tudo isso é igual ao medo de fracassar.
2020
O ano em que percebemos que o mundo tem muito ruído e que muitas vezes será preciso dar espaço, desligar o microfone e ouvir mais os outros para que a vida flua.
Olho de tigre
Na tática de dar início algo.
Deixa na vontade da concepção.
Tem que ter atitude.
Fazer alguém sofrer, faz de você um fraco.
Não se camufla atrás da sua imaturidade.
Agi como um tigre, não te quero ferir.
Eu venho para amar, tirar você das suas limitações.
Reagi, é preciso ter atitudes.
Não se prenda, a seus conceitos.
O amor que tenho por ti, é eterno!
Dê a outra face
Como é difícil obedecer esse conselho, dar a outra face, quando atingido somos pela ignorância, talvez seja uma das atitudes que representa a temperança, o equilíbrio e a sensibilidade em cultivar apenas o que acrescenta. Normalmente quando recebemos uma investida violenta a resposta é instantânea, revidar, agredir, devolver o insulto, auto nos colocando como agressivos, violentos, rancorosos, odiando o próximo, quando na verdade nós desejamos perdão pelas nossas ofensas, deveras interessa perdoar quem nos ofende, oferecer a outra face.
Senhor altíssimo poderoso de Israel, em nome de Jesus, ao tocante pelos sagrados conselhos, palavras que produz vida, coloque sim em nós a coragem de sermos humildes e mansos, tanto oferecer a face, para que as dores sejam saradas, não com revide e rancor, e sim pelo Espírito do senhor manifestando cada vez mais.
Giovane Silva Santos
Somos estupidamente egocêntricos, que não queremos dar o braço a torcer pelo próximo
In Edjeh esses nunca aprendem
O exemplo
Poderia até te dar uma explicação
Ou até mesmo uma exemplificação
Porém o exemplo sem atitudes é mais uma mera informação
Muitos dizer dar
Mas poucos conseguem passar
Aprendi uma coisa mais que ouvir é preciso escutar
Pois se não houver atitudes não adianta o dialogar
Os maiores vilões sabem falar
A questão que hoje em dia está difícil de confiar
Pois se formos analisar até o incauto lição de moral quer dar
Mas às vezes é até algo certo por um ser incerto
Que falam veras
Sem titubear
Mas a verdade é que o exemplo por ninguém a de se explicar
A não ser se o seu próprio procedimento por si mesmo expressar
A vida dá voltas e tu podes dar voltas, tal como tu podes dar voltas à tua mente e fazer, com que ela não te domine.
Minha tia não acreditava em signos, mas, gostava de dar uma conferida básica feito muita gente faz. Teve um dia, particularmente, num sábado, quando eu, regularmente, nesse dia, ia ao centro da cidade com ela ajudar a trazer uns pacotes pra abastecer um armarinho que ela trabalhava e toda vez antes de sair costumava, como todo dia fazia, ouvir as previsões de Omar Cardoso, famoso astrólogo da época, pro seu signo, escorpião. E nesse dia após ouvir o signo dela ela pediu esperasse e ouvisse o meu. - Minha tia vamos "simbora"! Ela, - Espera, ouve o teu, primeiro. É mentira, mas... O meu vinha depois do dela. Pois bem: Sagitário! Manda, seu Omar... Sagitário... Péssimo dia para viagens!!! Eita! Vou mais não, tia. - Menino isso é mentira! - Mas, ele quis dizer, viagens longas, pra São Paulo, Rio... - É?! Mas ele disse que era um péssimo dia pra viagens, vou mais não! Não deixa ser uma viagem, pelo sim pelo não e não quero que seja a última. Rio... Rio... Rio Capiberibe!!! :o Pronto! Depois o ônibus cai da ponte no Rio Capibaribe, eu não sei nadar, morro! Olha ai...
Não sei amar pela metade, não sou de dar meio beijo ou meio abraço. Meu jeito é esse, quando amo me entrego, abro mão de muitas coisas, porque sei o que quero. Não se tem meio termo, por isso não peço nada em troca, só o teu amor de volta. Não aprendi a amar sozinho.
Na maioria das vezes não percebemos o mundo ao nosso redor, e deixamos de dar atenção aqueles quem mais precisam de nós. Cada gesto de atenção e de carinho, por mais simples que seja, faz muito sentido na vida de outro alguém. Esse segundo de atenção pode valer a vida inteira dessa pessoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria