Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 427301 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Eu não sou melhor que ninguém, mas para mim eu necessito dar o melhor de mim, mesmo que nem sempre consiga, pelo menos tentei.

Inserida por cassia_guimaraes

Enquanto eu estiver respirando vou dar mil motivos para você continuar do meu lado

Inserida por WellisonPoeta

Sei que alguém está por mim, e nunca vai desistir e é por essa pessoa que vou dar orgulho até o fim.

Inserida por Virtue

Moça eu não sei falar coisas bonitas pra te conquistar eu tenho só o meu coração pra te dar

Inserida por diego_silva_10

Eu tenho tudo para ter uma bela vida, repleta de regalias e até posso me dar ao capricho de ter luxo, e não sou hipócrita de dizer que eu não gosto, mas a verdade é que eu não conseguiria viver em paz dentro de um mundinho egoísta, a vida que a sociedade julga ser perfeita e linda pra mim não passa de inversão de valores.
Digo-lhes, “A vida que tenho não é nada fácil”, mas eu escolhi assim, eu tenho uma necessidade grandiosa de estar fazendo pelos outros aquilo que um dia me faltou, então minha bagagem é gigantesca e se eu desprender-me dela eu não serei nada mais do que apenas frangalhos deixada na era de meu tempo.
O homem que me amas aceitou-me como sou, pois "Quando um homem ama verdadeiramente uma mulher, ele é capaz de parar de respirar se caso for preciso só para doar o oxigênio a ela".
Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

"Não deixe que as pessoas dite seu futuro, acreditar que seu sonho vai dar certo já é meio caminho andado para o sucesso"

Inserida por falciroli

Eu apanho mas não corro
Vai dar ordem pro seu cachorro
Se eu não tô engolindo o choro
Imagina engolir desaforo

Inserida por pensador

A vida nos dar sermões sem mencionar fatos ou pessoas, apenas te deixa refletindo no canto do quarto murmurando e almejando sabedoria pra sair da agonia.

Inserida por WeslleyHenrique

Vai dar tudo certo;
Se você fizer tudo certo!

Inserida por JorgeTolim

Não sirvo a Jesus pelo que ele pode me dar. Não sirvo a Jesus pelo que ele pode fazer por mim. Eu sirvo a Jesus porque ele é Deus e Senhor da minha vida

Inserida por JERUEL

Não é morrer que me assusta, mas sim viver sem dar o meu melhor!

Inserida por buenofortes

Quando você tem propósitos, então você tem uma razão para viver, e esta razão passa a dar sentido à sua vida.

Inserida por hugodelvalle

Como aprender as coisas antes de tentar?
Tenho que criar coragem para conseguir dar o primeiro passo
Eu tento me manter na superficie pra que algupem possa me alcançar o braço
Mas a correnteza é forte e não consigo ver a luz do farol
Se ha uma razão pra estar lutando seria ela você?
Eu vejo os egoistas no bote salva vida assistindo muitos se afogarem sem fazer nada
Vejo outros tentando roubar a embarcação ao preço de afogarem uns aos outros
Alguns navios estão maiores cheio de homens e mulheres egoístas
E eles enchem nossas crianças com mentiras de como vida deve ser
A minoria tem coletes salva vidas alguns pagam pra ter o lugar
Mas uma onda é pode derrubar até os maiores barcos
Por que assistimos tudo isso sem fazer nada
E tudo se acaba outra vez

Inserida por alextnn

Não adianta me dar "amor" se está me ferindo, perfurando meus sentimentos. Você me destrói!

Inserida por RoneideMartins

Melhorei até em dar o meu melhor, contudo, vi a insuficiência face a face quando tentei dar o meu melhor a você.
Seja feliz, eu todo me doei. Perdi o seu abraço, e me abracei com o erro de não atingir sua felicidade.

Inserida por Lucas2Anonimato

Indisciplina é algo que se constrói aos poucos, mas difícil de ser amenizada. Não dar espaços para a sua construção já é meio caminho andado para que ela não seja construída.

Inserida por ELIJARBAS

Fácil é pregar o que Jesus pregou, porém difícil é dar a sua vida em prol do evangelho como Ele foi .
Não se trata de fazer, mas “SER” .

_________________________________________
Não diga e faça, simplesmente “SEJA” .

Inserida por Pensadores1234

O sucesso é para os corajosos que não têm medo do fracasso.

Não permita que o medo de não dar certo tire de ti vontade de vencer e de correr atrás dos seus sonhos .

Inserida por Pensadores1234

“Talvez você já tenha passado ao lado do discípulo(a) que mais vai te dar orgulho no futuro, mas sua discriminação não lhe permitiu conhecê-lo.”

Inserida por BatistaBenson

Pode ir embora e está tudo bem... Já me acostumei a dar adeus àqueles que amo... Estou esperando mesmo é que exista alguém que prefira ficar ao meu lado e que não considere a possibilidade de me abandonar... Estou esperando alguém que seja verdadeiro e que traga no peito um sentimento real que não permite abandonos, o que é de verdade nunca vai embora... Estou esperando pessoas que permanecem porque para dizer adeus existem muitos...

Inserida por paty_souza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp