Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 433091 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

As vezes recuar é mais digino que dar um longo passo a frente.

Inserida por RobsonSantana82

Corromper a consciência humana é dar um golpe a dignidade da Pessoa Humana.

Inserida por Credoniceno

Beber pode até não dar futuro, mas proporciona um passado cheio de histórias.

Inserida por MatheusBrasil

Tô com vergonha de ter te amado, de ter feito de tudo pra dar certo, de ter sido um idiota apaixonado. Não acredito que fiz de tudo por você. O pior não é saber que estava sendo usado e sim que você realmente não me amava, que me abraçava e me beijava em vão, dizia um eu te amo que o vento no mesmo instante levava mas no meu coração que estava cego por esse pseudo amor insistia em acreditar que era real. Me arrependo de ter te amado demais, ter me preocupado demais e ter sido além de namorado seu amigo e você simplesmente jogou tudo isso fora. Eu me livrei de tudo que me lembra você, eu tomei um certo nojo pelas coisas que você me disse, pelas musicas que me mandou, pelas cartas que você me fez que eu havia guardado que hoje em dia viraram cinzas. Ah, não vou terminar essa carta dizendo que quero que você seja feliz pois irei ser falso e o falso da história não sou eu. Beijos.

Inserida por hudtabachi

Apenas o sorriso dela já é o suficiente pra me dar um motivo novo pra que eu também possa continuar sorrindo.

Inserida por lawlietlion

O que é a honra se não a vontade dos covardes de dar um nome
e uma justificativa à aquilo que por si só não se sacia nem explica?

Inserida por RPAlonso

Cada um só tem de mim o que me dar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Prôpus-lhe dar um ano da minha vida... E Ele? Quis todos os seguintes.

Inserida por magnusmaciel

Tô precisando cuidar mais de mim, tô querendo um tempo pra mim, sair dessa zorra toda, dar um ar pra mente... Tô querendo coisas novas, pessoas novas, sentiment­os novos, mas sabe... Tô querendo tudo verdadeiro! Tô querendo paz, amor, fé, simplicidade...Mas que seja de verdade!

Inserida por Gabysiqueira

"Vou dar um tempo às ironias que a vida me ocasionou, pois só ele será o ego para conter minhas lamentações que tenho vivido outrora. Agora tenho a coragem de dizer: meu coração funciona a todo vapor, pulsa cada gota de sangue com o mais ímpeto do meu ser. Espero que esse tempo seja efêmero, senão esse belo coração pode parar de funcionar antes mesmo de chegar à próxima estação. E se parar... talvez fiquem lacunas para que sejam preenchidos com a reciprocidade dos sentimentos vindouros. Sentimentos que quero viver cada minuto intensamente, aproveitando o início e o... Ah! e no que diz respeito ao fim, tirá-lo-ei do meu vocabulário, para que eu não possa usar em nenhum momento sequer de minha existência. Uma existência breve que viverei a eternidade."

Inserida por Robkenede

A nossa mente é como um jardim precisa de ser regada todos os dias com leituras para dar flores linda de conhecimento.

Inserida por Massembo

Me perco no vazio do tempo, que passa sem ao menos dar um sorriso. Me perco no vazio do meu coração, que sofre em dores por não ter ninguém capaz de amá-lo. Me perco no olhar de um outro alguém, por não encontrar a esperança que tanto necessito. Afinal, as vezes até a esperança perco.

Inserida por BarbaraCarrazzoni

Quando sua vida caminha pra normalidade, para um norte !, vem uma coisa chamada emoção e dar uma surrrra na razão, ai vc descobre que a emoção ganhou Essa..

Inserida por darciovinicius

Não temos como dar duas passadas com um pé, se assim o for, estaremos a arrastar o outro.

Inserida por straussnasar

Manter um sorriso no rosto, é o mesmo que dar um soco na cara das pessoas invejosas.

Inserida por mayconshunsaint

Toda obra de arte já foi um rascunho torto na mente de alguém que acreditou poder dar vida ao impossível.

Inserida por ViniOpoeta

Voto nulo contra a corrupção e não me abstenho para não pagar multa, me recuso a dar um centavo a prá quem me rouba direitos.

Inserida por nulo

Só duvide de quem duvida de você!

Não perco a coragem de dar um novo passo
Sem medo, uma pessoa só para de crescer na vida por medo.
As vezes cansamos de conduzir nossas vidas, no pessoal, casamento, namoro...
Porque na verdade não estamos felizes
As vezes atraímos pessoas e nunca perguntamos por que deixo elas tão perto de mim...
Porque permito pessoas que me podam , permaneçam do meu lado, agindo constantemente desta forma...
Ai vem outra auto- pergunta...porque, é útil deixar esta pessoa do meu lado me prejudicando....
Então vamos entender que a vida tem suas nuances , suas alternâncias, seus altos e baixos;
Vamos aprender com as mudanças, tenha uma estrutura de auto estima, auto confiança se você não tiver, qualquer mudança que a vida te pedir você vai perder o chão.
E para não perder o chão você precisa saber o seu valor, onde você esta não importa o que importa é quem você é, podendo cristalizar para você um sucesso, ainda maior que já viveu.
Cada vez que duvidarem de você, duvide desta pessoa, não aceite de antemão o que foi dito não! Reflita sobre você, sem depender que alguém chegue até você para te criticar
Á uma diferença entre analisar e criticar. 99,99% que aponta defeito ta criticando.
E toda critica só tem uma função te diminuir, ignore a energia negativa lá fora...porque dentro de você existe um poder bem maior que você pensa .

Vai atrás da recompensa e se tiver que ouvir ofensa você responde com a força do perdão.
Faz um furo neste muro que o escuro se esclarece...

Inserida por vaniaAssuncao

Não digas ser o mais forte do grupo se a sua mente não consegue dar um passo a seu favor

Inserida por Jaderamadi

Queria aprender a dar mais importância pra mim e esquecer um pouco dos outros. A depender mais de mim e não dos outros. A distribuir sorrisos mais verdadeiros e não os que eu largo por aí. Alguém me ensina?

Inserida por brendamarques