Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 434762 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

⁠O sentimento é uma magia
pois uma vez que você sente,
Nunca o esquecerá.
Seja por um amor ou por uma dor.
Você aprende a lidar com ele,
E ele se tornará um pedaço de vc.

Inserida por andrey_medeiros

⁠Todas as grandes mulheres carregam em sua história, marcas de um caminho de superação e conquistas.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Meditar diariamente, ter princípios e ser disciplinado com você mesmo, fara de você um ser a caminho da perfeição!

Inserida por JulioLotus

Jesus: um nome que descreve a maior prova de amor, que a humanidade já pôde ter.

Inserida por CovidEzenove

⁠sou apenas um cara angustiado, de uma cabeça qui parece uma chuva de meteoro ou uma metralhadora, de um coração a acelerado,
Qui parece que vai explodir
sou apenas um louco que tenta ser amado.
. As vezes penso se não deveria congelar o meu cérebro pra pensar menos, congelar meu coração pra sentir menos.
Mas não tem como.
Por que você mim aquece.
E como fosse dependente de você.
Menina. Você é única palavra doce que quero ouvir, todos os dias.

Inserida por Douglasripardo

⁠Para cada homem no mundo surge um princípio, e são esses princípios que os levaram a algum lugar no mundo.

Inserida por Tavares_Emanuelly

⁠Se não houver um bom gestor, o Estado entra em um cenário crítico.

Inserida por frankz

⁠Ser Professor...
É acreditar na mudança, na transformação do ser humano em um ensino e futuro de qualidade. Quero ser um professor criativo atraindo a atenção dos meus alunos para os assuntos abordados, promovendo a participação dos mesmos, seja EAD ou presencial.
Acredito na lapidação diária e constante do ser humano, e o amor que tenho desde muito jovem pelo ensino me dará o norte para ensinar e aprender, me desafiando constantemente para melhorar como professor.

Inserida por alammahmudhamdan

⁠Um sopro ao além

Aos poucos tudo vai se partindo em um doloroso sentir da perda e alguém não faz mais parte da composição da beleza da alma, o grito é dor que segue amenizando a existência de cada uma das frações, do que foi o tempo e sigo em outra dimensão ébrio e volátil, pois minhas frações que devem ser somadas, para que juntas me compile, neste novo futuras de minhas lembradas.

Inserida por biohelioramos

⁠Lençóis e Pregadores

A angustia, na psicanálise freudiana pode ser interpretada como um sentimento negativo que se manifesta por gatilhos mentais e permeia seu estado emocional e só vai embora quando você abre a porta. Ou seja, deixa a emoção fluir, chora, se expressa e manifesta isso de alguma forma.
Talvez a busca pelo sentido seja o reflexo de todo trauma que todo ser humano tem. A busca por prazer e sensações que nos são tomadas à medida que crescemos e nossa mente se amplia ao passo que se torna mais difícil encontrar significado e sensações em coisas simples.
Um contraponto à nossa sociedade contemporânea, onde a angustia perdura ao repartir nossos conflitos existenciais perante a cobiçada ascensão social. Looping infinito, até que se esvaía o ego e nos conformemos com nossa mediocridade, onde nada podemos controlar no mundo, mas podemos trabalhar melhor nosso emocional visando melhor equilíbrio meio às fases de tristeza comuns em nossa vida.
Enquanto o homem estiver preso à racionalidade, não escapará da angústia, é preciso aceitar e conviver com o absurdo.

Inserida por samuelfortes

⁠Algumas pessoas acham que Jesus não sabia que Judas entre os doze, seria um problema para todo o grupo, o que poucos entendem é que Judas não foi um problema para o grupo, ele foi um problema pra ele mesmo, Jesus concedeu a ele os mesmos direitos que ele concedeu aos demais e ainda assim ele quis se perder, para provar que quando uma pessoa é mau caráter, ela é assim não por falta de oportunidades, não porque as pessoas não lhes dão a devida confiança, mas sim por que escolheram viver o errado mesmo quando tinham todas as possibilidades de viver e fazer o que era certo, judas andou com a vida mas preferiu a morte, andou com a luz mas optou pelas trevas, poderia ter ido pro céu, mas escolheu caminhar na direção do inferno.
O segredo é ter cuidado com as escolhas…

Inserida por ClaudioPeixoto

⁠Algumas mulheres, em um número bem considerável, são como uma incógnita.
Os homens que não querem compromisso ou não as assumem e fazem coisas indevidas numa relação amorosa, elas os condenam e chamam de covardes, mas não deixam de querer algo com eles
Os homens que querem compromisso, as assumem e fazem de tudo por elas, elas não os valorizam.

Inserida por Rod_CR

⁠As vezes um problema é a solução.

Inserida por refftavares

⁠Individuos invisiveis

Bom, talvez a tecla venha funcionar.
Batendo diariamente.
Como um prisioneiro usando a mente.
Na tecla orar.

Oração de vários segmentos.
Cavando, cutucando.
Buscando, tentando.
Juntando fragmentos.
Desatar esses tormentos.

De onde vem, como se dá, qual a condição.
A mistura cientifica tecnológica religião.
Além da política.
Conspiração.

Geração.
Sociedades secretas.
Globalização.
Controle da mente.
Pressão.
Pânico eloquente.
Humilhação.
Danos.
Ceifano a vida de gentes.

Jeremias, Jeremias, é disso que estou falando, essa minha maneira, a poesia invocando, 33:3.
Revela me.
Revelando.
Do oriente ao ocidente.
O que tramita nas linhas meridionais.
Trópicos e pontos cardeais.
Tabuleiro de troncos e ocas.
Pirâmides ancestrais.
Acenda a luz, abre a porta do porão.
Quem é o anjo da revelação.
Aprisione senhor a mente destes marginais.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Como funciona a sociedade

Por favor, alguém poderia dizer.
Um leigo, um cego que nada vê.
Se nada sei, este que fala, material nada tem.
Responda, porque sou perseguido, no trilho da minha vida, por esse governo trem.

Aliás, quem é o governo, quem governa, quem pilota a máquina nação.
És livre Brasil, só que não.
Infiltrados.
Os vingadores.
Soldado do futuro.
Capitão América.
Quem assistiu essa sessão, secção.

Se tem alguma mente brilhante.
Puxe a espada de tandera.
Redes informativas, olho na televisão.
Penso que chegou a era.
Sou anseio de um tempo de espera.
Antes da grande tribulação.
A nudez do homem lobo.
A grande revelação.
Se a ovelha é inocente.
Presa e violentada por lobos indecentes.
Oh, desde já, libertação, salvação.
Outrossim o martelo, a espada.
Triste geração se condenada.
Inocente.
Enquanto o lobo devora tudo.
Brincando de chave.
Escravizando gente.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Para um povo sem condições a melhor via para sorrir é ter um prato de comida à mesa e, não desenvolver o meio em que habita.

Inserida por EdgarFonseca

Quando um povo confessa os seus pecados aos políticos ao invés de fazê-lo a um sacerdote é porque a sociedade há muito deixou de distiguir que instituição está vocacionada para gerir os seus problemas políticos e sociais e, qual está vocacionada a atender os seus assuntos espirituais.

Inserida por EdgarFonseca

O normal na vida de um povo é lutar para que a sua Nação prospere, mas, em Nações cujo povo não sabe para quê que vive, luta-se apenas para que as mesas conheçam o pão nosso de cada dia.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Se eu fosse fluente em todos os idiomas do planeta Terra, eu já poderia dizer que conheceria um pouco mais sobre o Ser Humano.

Inserida por LuizVentura

⁠Intensidade é algo que nos faz transbordar. Não seja menos do que você é. Então, quando iniciar um novo projeto, encarar um novo desafio… se você quer mudar a rota para contemplar novos horizontes, dê o seu melhor, lute, se entregue. Pedras podem surgir no meio do caminho, mas não desista nos primeiros obstáculos. Em respeito a si mesmo e aos outros que estão na mesma jornada, seja constante e resiliente para completar a caminhada. No final, a recompensa valerá a pena.