Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
A semente do amor só brota no coração de um bom entendedor. Pois quando nasce no coração do ignorante não tem espaço suficiente para crescer e dar frutos
Para que serve um pedido de desculpa, se a pessoa não se dispõe a mudar e insiste em praticar os mesmos erros ?
Em mim há um universo fazendo um arranjo de números atômicos tal qual a tabela periódica com seus 118 elementos, estando em um aglomerado de átomos e números atômicos com mais de 50,85% dela ou mais de 62 desses elementos dentro do meu ser. Estando sendo somente uma dessas infinitesimal partícula do universo.
Marcelo Carlos Rodrigues #deusnaoexiste #deusesnaoexistem
Para cada Indivíduo existe uma isca que ele não consegue evitar de beliscar ou morder.
Écomo um queijo numa ratoeira, onde os olfatos de ratos, não mostra o perigo de tão sedutor perfume presenteando a morte certa.
A natureza é bela na sua simplicidade e poderosa na complexidade, um sinal de que não é por acaso sua existência, e sim obra do Senhor Deus.
Amor é como a corda de um instrumento musical estendida entre dois corações vibrando na mesma frequência quando tocadas pelo tempo.
A única forma fácil de ganhar dinheiro é um bilionário que seja dono de um conglomerado empresarial está recebendo clientes a todo momento do dia.
O autismo não é uma doença, e sim um jeito de ser. Ver o mundo diferente, cheio de cor, alegria, felicidades e amor 😍
"A vida é minha e eu faço o que eu quiser."
Na realidade, a vida é um dom de Deus. Embora sejamos livres para fazer o que quisermos, seja o bem ou o mal, haverá consequências nas ações. Deus nos concede a vida constantemente, fornecendo-nos alimento e o ar que respiramos. Experimente fechar a boca e o nariz por 5 minutos e veja que você não tem um gerador próprio de vida.
Pessoas brigando pelos candidatos e eu planejando a compra de um baú de caminhão para fazer uma casa com rodas.
O murmúrio silencioso de uma oração é como um suave sussurro de amor, ecoando no coração daquele por quem oramos.
(ver 2 Tessalonicenses 3:1, Filipenses 4:6-7 e 1 João 5:14-15)
O segredo
Tenho um segredo que me arrependo,
Se eu te contar me arrebento,
Foi uma coisa que fiz a muito tempo.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
