Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Existe um canal espiritual que nos liga às pessoas com energia semelhante à nossa, por isso quando enxergamos nos outros comportamentos, pensamentos ou posturas tóxicas, quando julgamos que alguém precisa de cura, no fundo quem primeiro precisa ser curado, somos nós. Isso não quer dizer que o outro não tenha problemas, quer dizer que existe um canal que está nos conectando a ela e que precisamos nos curar do que está nos conectando a ela. Enquanto não entendermos isso, enquanto não aceitarmos que necessitamos de mudança continuaremos atraindo pessoas tóxicas, continuaremos doentes espiritualmente. O processo de cura começa com a aceitação de que a vida é feita de mudanças e que nós precisamos delas. Só curando-nos podemos mudar o nosso padrão vibratório e nos libertar de tudo que nos liga às pessoas negativas. Só mudando o nosso padrão vibratório poderemos atrair pessoas diferentes, pessoas de luz, pessoas do bem, pessoas positivas.
"Quando nos vemos perdidos e cansados, Deus nos surpreende com um novo motivo para recarregar e acreditar em dias melhores..."
Um fato curioso sobre o livro do profeta Jonas é que: Deus agiu de misericórdia para com ele(até aí, “tudo bem”); mas quando Deus agiu de misericórdia para com o povo de nínive, ele ficou irado.
É o que fazemos, queremos misericórdia para nós e justiça divina para o outro.
Jonas 4:1
O ENCONTRO A BEIRA-MAR
Ceará? Ou terra de Alencar?
Um lugar de beleza singular
Dona de bravios e verdes mares
Apaixona e encanta vários olhares.
Aqui, vim a me encantar
Pela poesia e prosa me apaixonar
Criei a virgem dos lábios de mel
Morena, linda, radiante como o céu.
Ceará! Meu Ceará! Fico a pensar
Se há outro lugar que tenhas esse mar
Lugar de cabra valentão
Por aqui, também andou Lampião
Com sua bela e doce amada
Apreciaram aqui a alvorada.
Hê, meu Ceará! Nesse belo mar
A jangada o pano veio a enfunar
Na orla da Beira-mar
Lugar de se encantar.
Há! Só seria melhor
Se aqui houvesse um forró!
Falando nisso não posso esquecer
Luiz Gonzaga, para alegrar esse entardecer.
Já sei! Vou reunir o povo
Para a orla alegrar
E para completar com algo novo
Os cearenses aqui irão brilhar!
Prepare o seu Coração
Segure a sua emoção
A Beira-mar, nas terras de Alencar
Nasce um novo encantar.
Para pensar...
O ser humano para se realizar se encontrar, precisa encontrar um ponto mais sólido para construir sua casa. É preciso algo mais profundo e eterno. Sua fé faz sentido para você?
ANDARILHO SOLITÁRIO
Vagando sozinho
Com o corpo postergado
Um coração vazio,
E uma caótica mente
Desprezado e perdido
Olha ao redor, não ver mais
O sol que o aquecia;
A brisa que aludia seu rosto
Nem ao menos as doces almas
Que o estimava
Em seu pálido rosto cintilava
O rolar de uma lágrima
Pois não havia mais sentido:
De viver;
De sonhar;
De sorrir;
De existir;
Só apenas uma simples vontade de sumir.
A dor não se opõe ao temor por sonhar demais não me encontrei levei as velhas canções á um sonho vazio não escondi o medo nesta terra sem cor e vazia como este peito que a vida já não flui em razão destas canções o frio ardente da chama a consumiu este coração que vive em dor
Não são as multidões que me definem, mas a intimidade. Um homem/mulher pode manipular uma massa, mas diante da palavra de Deus e no seu convívio familiar ele/ela se desnuda e revela quem de fato é. O que é ser um homem/mulher de Deus? Alguns estão elevando pessoas a esta condição apenas pelo "charisma" (dom) que possuem. Quando, na verdade, são os frutos que me definem e não os dons. Diante das multidões vai se revelar o que Deus nos ministrou no secreto. Uma pessoa pode ter muitos dons e ser condenada; mas raramente o será com os frutos em dia. Que sejamos autênticos e famintos por Deus. Que, após um tempo com Ele, saíamos com o rosto resplandecente. Estamos a um passo da Eternidade.
O poder e o elogio provam o homem e o seu caráter. O reconhecimento é bem-vindo e um elogio no tempo certo é motivador. Prefira as pessoas leais e que te falam a verdade, são essas que de fato te amam e te querem bem. Os bajuladores estão ao seu lado interessados no que você tem, na posição que você ocupa ou no que você lhes pode proporcionar. Você está indo pro abismo e eles te dando tapinhas nos ombros. Há alguns que antes do poder e das posses eram humildes, simples e gostavam de gente. Assim que subiram alguns degraus, ficaram soberbos, altivos e inacessíveis; não é bom que seja assim. Que Deus nos guarde; que nosso coração não se perca. Deus pode e quer nos exaltar, mas não podemos esquecer quem somos e nem de onde viemos. Seja simples, a vida é melhor assim. Não é sobre ter, é sobre ser.
"99 % das pessoas que andam com um livro na mão não sabem o que o livro contém, isto serve para a bíblia também."
Da mesma forma que sou intensa para lutar pelo que seja, uma amizade, um amor, um Trabalho, quando percebo que não é meu lugar, intensamente desisto e vou embora, isto se chama amor-próprio.
E no final não será nem esquerda
E nem direita
Será um povo unido brigando por seus direitos,
Não haverá gargalhadas, e sim ranger de dentes e homens armados contra o próprio povo ao qual com o passar do tempo descobrirão que eles tbm são a decadência de uma nação...
Haverá choro de crianças,
Haverá muito zelo por dinheiro
E um baixo consumismo de algo sem sentido, aliás o que fará mais sentido é manter a comida na mesa.
Por muitos anos eles queriam separar uma nação e conseguiram, formando dois lados, ao qual ambos lados só queriam a mesma coisa "uma vida digna e paz"
Conseguiram alienar um povo inteligente
Com músicas sem sentido,
Notícias falsas e forjadas
Empregos com salários muito baixos
E controlando seu dinheiro via pagamentos online.
Eles são a verdadeira escória do mundo porém quem morre não são eles, e sim a gente.
E vendo que a situação está insustentável começam a implementar GPS,.Chips de controle e até mesmo modificar o pensamento com seus ternos e gravatas.
Não será uma catástrofe total,
Afinal de contas, quem fez o ser humano tem controle de tudo, e o ser humano se achando superior a Deus, sofrerá por não entender a sua total pequinês
Não existe um ponto fixo no espaço...
Ou seja, não existe um conselho com 100% de relevância. O que deu certo para um pode não dar certo para o outro, o que você ouve é um contexto de vida que não é sua, são experiências únicas de uma vida com uma ênfase gigantesca no assertivo, ou talvez no erro.
Por isso seguir as suas ideias são importantes
Porque o erro verdadeiro estará nas suas escolhas e não no que realmente você segue ou escuta...
O pensamento cria e tão logo coexiste.
Quem diz para você o que deve fazer é apenas um fantoche dos seus próprios desejos.
Porém o que deves fazer realmente é aquilo que QUERES...
AFINAL DE CONTAS A SUA EXPERIÊNCIA É ÚNICA.
faça ela valer a pena
Difícil aceitar o fim
Mas cada um temos o tempo que merecemos e que precisamos
A vida passa rápida demais, para uns o tempo suficiente, para outros muito pouco tempo
Aproveite cada hora, cada minuto, cada segundo
Porque você nunca saberá o dia final da sua história
Termino aqui agradecendo a todos que estiveram comigo nesse caminho
A todos que fizeram parte da minha história diretamente ou indiretamente
Deixei muitas paixões pela vida, muitas amizades, até mesmo algumas pessoas que não gostaram
Mas sempre dei o melhor em tudo, amei quem eu quis amar, brinquei quando quis brincar
Só não chorei quando deveria chorar, por motivos bobos, motivos banais
Como gostaria de voltar um pouco atrás e poder mudar minha história de hoje
Mas chance você só tem uma...
Então aproveite a cada dia.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
