Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 426191 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Vc é alguém que estava guardado em um lugar q eu não mexia...
Um lugar só meu!
Um alguém com quem tive bons momentos,
Boas conversas e q ficou algo bom , um sentimento q guardei
Vc é alguém q quero ver bem, q me preocupo se está bem,
Quero te ver e saber q está feliz
Sabe pq?
Pq gosto de vc!
Hoje ficar com vc em algum momento me faz leve,
É alguém q eu queria pra me dar o ombro, o ouvido, o abraço apertado...
Bem era isso
Mais passou disso,
Como te falei meus sentimentos estão me traindo e estou me apegando a vc...
Se é ruim não sei.

Tudo isso era só pra dizer o qnt vc é especial, um cara incrível e q te quero o bem!!!

Inserida por jeova_fernandes

Meu amigo falam , cara ela não preta , vc pensa que mentira , mais depois de um tempo vc começa a perceber que er a pura verdade....

Inserida por jairo_sf

Abraço
Hoje um abraço pode te matar, quem diria que o mesmo q pode te trazer risco é o que vc mas nessecetaria neste momento.

Inserida por A_x_04

⁠Todo fim é um recomeço para uma nova chance, a pessoa que vc deixa ir terá um substituto não parta a cabeça 😌o ser humano tem o don de adaptação

Inserida por Isaac_pela

Primeiramente, se vc é um anjo e não mora no céu, já não é boa coisa...

Inserida por bruna_soraia

Eu canto outra canção pra sempre vou falar de nós, vc é meu farol
É mais que um sonho
E quando estou contigo eu me sinto vivo vida eu te amo.⁠

Inserida por jhonatas_reis

Quando vc trata bem um pessoa , se preocupa , cuida , e é leal a ela , e ela não age da mesma forma com vc.
O problema não e com vc, e sim com ela.
Cada um oferece aquilo que tem dentro de si

Inserida por wesley_santos_10

⁠eu amava quando nós saia de manhã pra trabalhar e vc tava parecendo um pinguim.

Inserida por Zeameshyun

Pois vc não sabe que nunca se esquece um amor?
O amor se guarda
Aqui está toda a minha poesia
No inesquecível
Na amada

Inserida por Alexbcosta

Feliz um ano de namoro

⁠Olha escolher uma pessoa que vc quer dividir a sua vida e uma das decisões mais importante que qualquer um pode fazer pq quando da errado escurece a sua vida... Mais eu percebi que não importa onde vc esteja ou com quem esteja, eu sei com todas minhas forças que sempre vou amar você e foi vc que eu escolhi para andar no meu lado nessa vida e em todas as outras de mãos dadas e nunca soltando por nada... Te amo minha neguinha, minha princesa, minha fedida, minha melhor amiga, meu mundo gira em torno de você e eu quero cuidar de vc não te magoar ou te deixar ou pior trocar por um momento, não quero isso perdi você uma vez isso acabou comigo mais vez eu cair na real muito obrigado você me ensinou muitas coisas e pudi evoluir e sei que também te ensinei bastante coisa estamos evoluindo juntos sem percebemos sou muito grato a vc por me fazer uma pessoa melhor ❤️ mais chega de lero lero né kkkkkk

Então meu amor hoje é o dia *06/11/22* em que completamos 1 ano de namoro são 365 dias mais na verdade ficamos 337 dias passamos juntos e mesmo de pois de tudo isso eu percebi que não consigo parar de te amar meu amor por você só aumenta a cada segundo 🥺 por isso sou tão surtado e ciumento desculpa e que eu não posso perder a melhor pessoa da minha vida ❤️

sou a pessoa mais feliz do mundo por ter você ao meu lado seu carinho, sua amizade e sua companhia são tudo o que preciso para estar bem te amoo muito garotaaaaaaaaaaaa

Tenho que só agradecer por tudo o que tem feito por mim nunca vou conseguir retribuir tudo que você já fez por mim...

se voltasse tudo para atras voltava e escolheria você e a repetir tudo apesar dos altos e baixos só mudaria algumas coisas, mais a cada detalhe da nossa história foi muito precioso para mim e sei que para vc também foi 🥰 mais agora sempre nos manteremos unidos e nunca largaremos a mão um do outro...
*Para sempre juntos! Te amoooo muito muito muito muito muito muito muito muito!*

Inserida por Lukax

Orgulhe-se do seu amor próprio, se vc conquistou és um mérito seu, não há nada mais prazeroso que o desperta da beleza interna, a convicção de que vc a possui e o orgulho por conseguir pondera-lo!
#Ame-se

Inserida por JosyAzevedo95

Jamais escolha um lado se vc não tem conhecimento do outro.
Tudo tem seus dois lados, escolher um lado sem ter o conhecimento do outro, é injusto, como pode escolher apoiar alguém sem aumenos saber a real história do outro?
Como vai saber se esta sendo justo?
E depois quem somos nós pra julgar alguém?
Somente nosso Criador tem esse direito, pois ele realmente sabe o que se passa na nossa vida., conhece o coração de cada filho, suas dores,os medos.
Vamos amar mais e julgar menos...

Inserida por selmacastilho

⁠o minha pequena vc chegou e preencheu um um espaço tão importante na minha vida fazia tanto tempo que não sentia tanta pureza nessa vida .Te amo minha 👸

Inserida por isis_kaline

⁠melhor que ter um namorado é ter um irmão, pois ele nunca te fará sofre é toda vez que vc quiser sair por aí. é companhia certa prai onde vcs quiserem ir, não existe abraço mas aconchegante do que o do meu irmão por sem fala ele expressa todo amor que tem por mim em seu coração ele não pode me proteger de tudo mais às vezes até parece, e sei que quando precisar ele estará lá pra me abraçar mesmo sem lágrima pra derramar na sua frente ele sabe que existe lágrima aqui dentro pra enxugar,

Inserida por isis_kaline

⁠Deus quer a gente em um nivel acima do que estamos agora.
Se vc nao ora, começa a orar, isso é nivel acima do que vc tava antes.
Se voce ora,agora comece a jejuar, é um nivel acima.
Nao importa o qual nivel vc ta agora, so se preocupe em subir cada vez mais ate tocar o ceu.
Quando voce se esforçar pra subir niveis e nao conseguir mais, apenas diga Deus , eu quero, mas nao consigo. Aí Deus vai nos por em um nivel acima, e o meu, teu nivel é diferente do nivel de Deus.
Nesse tempo em que estamos, Ele nos quer disposto a subir a ponto de pedir pra Ele... Nos ajuda, porque agora ja nao tenho mais força.

Inserida por MarceloRamos92

Maria: "Se vc estudar mais um pouquinho poderá ser um Médico"...

Eu: "Dona Maria, se eu estudar para Médico, quem vai trocar a sua fralda"?

Somos à Enfermagem!!!

Inserida por ReinaldoCantalicio

⁠Se o amor fosse um jogo...
Vc jogaria comigo? Estaria disposto a se arriscar?
Sei lá.. vc mergulharia de cabeça nisso?
Porque eu quando entro pra jogar..eu vou até o fim...
Então meu bem..Não brinca comigo...aqui é fogo... paixão..sedução..aqui é tudo..
Menos blefe....
Vc tem medo de quê? Desse apaixonar..é isso? Porque vc sempre se afasta..se fecha...vc sempre tão quieto..calado..na sua.eu sou fogo ..eu queimo..
Eu sou desejo que arde sem cessar...
Experimenta minha boca e nunca mais vai esquecer..isso é um perigo garoto..porque eu vício...então cuidado.. só entre nessa se souber onde vc quer chegar

Inserida por bebelia2000

Todo mundo sabe q não gosto de sentimentos, mas deixei me levar, deixei- me gostar de VC com um pensamento de q daria certo, mesmo depois de toda tormenta, mas, me enganei.
Achei q poderia fazer VC feliz, de verdade !
Não quero fazer VC sofrer.
Quero cuidar de VC, te ajudar no q for, quero q seu sorriso seja a primeira coisa q eu veja ao abrir os olhos.
Por favor, não deixa eu perder esse sentimento por VC.
Se hoje, eu tenho voltado a sonhar com "amor verdadeiro", não quero perder isso. VC é uma garota incrível, sempre deixei bem claro isso pra VC! As vezes bem irritante🙆🏾‍♂️ ... Mas incrível!!
Sempre achei isso perda de tempo, mas eu quero muito viver esse sentimento ao seu lado.
Só diz q sim, deixa esse orgulho de lado. Vamos ser felizes juntos.
Se a sua resposta ainda for não .... Vai ser a ultima vez q me vê demonstrando sentimentos, por VC ou por qualquer outra pessoa. Amar dói !! De verdade.. Sou muito sensível em relação a " gostar". Quando gosto, gosto de verdade, mas essa é a última vez q me deixo levar por sentimento.
Achei q vindo para cá, longe de VC, tudo ficaria bem. Mas infelizmente não aconteceu, esse sentimento aumenta a cada dia e eu queria poder gritar para o mundo o quanto te amo.

Inserida por AdrielLuis

⁠Não entendo vc, dediquei a minha vida a vc, construí um sonho com vc, construí nossa casa, temos nossos filhos, mas percebo que não sou o que vc deseja, percebi que pra vc eu sou um tropeço, que o que vc quer é curtição. E vc mesmo fala a vida é sua né, vc faz o que vc quer, só não espere fidelidade dos seus contatos frequentes tá.... Que vc será apenas curtição também....

3

Inserida por mateusralves

⁠Às vezes mesmo estando com amigos,vc ainda sim se sente sozinho com um vazio no peito,algo gelado e frio que dói mas aí vc vê as pessoas e quando elas perguntam está tudo bem vc diz,- Sim está sim! Seguido de um belo sorriso no rosto às vezes é estranho isso mas é só um meio para se proteger e não envolver ninguém nisso.

Inserida por Besorosi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp