Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
" Seria de tamanha estupidez, deixarmos um mundo tão lindo e colorido, passar a viver do singular das coisas supérfluas".
Uma fagulha de fósforo aceso pode incendiar o mundo; uma gota de água não ajuda a resolver um incêndio.
Não sou um falso romântico
Meus sentimentos são autênticos
Idênticos àos do náutico, que suspira ao ver o mar
Por mais que eu possa lhe parecer rústico e sistemático
O seu olhar crítico, já percebeu esse meu jeito sem jeito de amar.
<br>
Mais uma vez me encontro estático,
Parecendo um lunático
No mais obscuro do meu ser
Olhando para o nada,
Pensando em tudo
Apenas um desabafo;
Sinto a raiva adentar o meu corpo como se fosse um fogo queimando e deixando apenas caus e cinzas;
Sinto que tudo que escuto me impulsa a explodir e descarregar todo o ódio e fúria que guardo em mim mesma a anos;
As vezes sinto que eu sou uma granada já sem o seu pino prestes a explodir e deixar vários feridos; Admito já quis explodir só para ver as pessoas feridas em meu redor, com suas auras em lagrimas desesperadas em busca de um fútil consolo.
Isso seria sádico demais?
Não hesitei em manter minhas convicções, meu senso e o que me apraz.
Não quis exibir-me como um diamante em sua perfeição. Era só uma pedra.
Que rolou por caminhos inesperados, tortuosos.
Que segue o seu propósito e sabe onde vai parar.
"Pois disse Moisés: 'O Senhor Deus levantará dentre seus irmãos um profeta como eu; ouçam-no em tudo o que ele disser."
O amor não é um sentimento, mas sim uma percepção do universo do outro, é quando entramos na vida de alguém para somar independentemente se isso será vantajoso para nós.
Mais fácil um sábio se achar louco pelo conhecimento do que são; pois o mesmo sabe que não se enquadra na realidade.
Um aluno nunca questiona seu mestre, pois o mesmo lhe ensina o que é questionável. Mas o mesmo será questionável quando o aluno virar o mestre.
O que mais agrada a Deus, não é a quantidade de vezes que um homem acerta, mas a quantidade de vezes que reconhece quando erra.
A medida da ignorância de um povo pode ser potencializada com a ontolerância nas medidas de um governo. A mesma lógica serve para a vida privada, também...
É perfeitamente normal que um conservador sério sinta eventualmente uma vontade de sumir. Não por querer chamar atenção, ou pagar de depressivo, mas simplesmente para poder raciocinar longe dos coletivos histéricos que tiram nossa paz. Muitas vezes, essa vontade de sumir é um chamado do Absoluto, do objetivo à nossa inteligência.
Quando escutar esse chamado, vá.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
