Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
"Cada pessoa em nossa vida representa um capítulo da nossa história. Às vezes com ponto final, outras vezes com reticências..."
Que mundo é esse onde eu vim parar? deve ter um proposito muito grande pra minha vinda a esse mundo, espero que dê tudo certo.
Quero amor, muito amor. E quando estiver cheia de amor mais uma dose de amor, só que agora um amor maior e mais intenso.
QUANTA FELICIDADE
Quanta felicidade sentiu, ao te encontrar sorrindo,
Um abraço apertado,
Quanta emoção.
Mas ao abrir os meus olhos,
Vi que a luz dos seus olhos,
Iluminou meu coração.
"Não há como ter alguém, que dissesse, palavras que fazem sorrir, como um presente, e mesmo assim estou aqui... Por mim e por você"!
É tanta falta
Vamos no atrasar. Por causa da chuva, por causa da preguiça. Sem culpa. Tem um mundo todo de gente lá fora que pouco importa. O carro bem poderia ter quebrado, ninguém vai saber se a gente não contar. Vamos nos atrasar por querer mais de nós dois.
Fica mais um pouco e me deixa fazer parte da sua história. Quero o seu dia-a-dia na minha rotina e seu colo pra dormir. Quero nossos assuntos em pauta e nossa falta fazendo companhia. Eu quero mais que solidão a dois e inseguranças tristes para preencher cotidiano. Mais que sorrisos inconvicentes e quase amizades convenientes. Eu quero menos. Menos pensamento, menos dúvida. Um equilíbrio e você de brinde.
Vamos nos atrasar, deixar o mundo acontecer do outro lado da porta enquanto a gente discute desenhos animados na cozinha e faz comida para o jantar. Esqueça a música alta, esqueça as pessoas e seus cumprimentos tediosos, é sábado, deixa pra lá. Tudo o que a gente precisa está aqui. Tem eu, tem você, tem uma madrugada inteira de nós dois. E isso é tudo.
Quando amamos um novo mundo passa a existir em nós e isto basta! A vida é assim amamos e muitas vezes não somos amados, mas o amor torna tudo livre e no fim o que realmente importa é o amor que existiu em nós!
VALSA
A minha vida é um sonho
Não um sonho sonhado
Que se conta como impossível
E bom.
Nem um sonho de valsa
Que de bom se sonha
E a boca pinga.
Minha vida é um sonho marcado
Pisado, no assoalho
Nos passos coreografado
Sobre o linóleo
Um pra lá, dois pra traz.
Quero sonhar mais um sonho...Aquele que vi teu sorriso se abrindo nesse labios carnudos de me tirar o folego...
Um homem é capaz de criar o seu próprio destino com coragem, determinação e competência, e o trabalho honesto não só traz benefícios financeiros, como também dignifica o ser humano.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
