Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Chegamos a um tempo em que toda forma de paganismo se congrega numa nova religião; sua filosofia, doutrina e culto é a relativização de valores.
A verdade que te guia?
ou a verdade que você cria?
Cada um faz sua própria teoria,sua própria filosófia.
Alma minha,
minha alma,
alma gêmea...
à ti canto um poema,
vem ,me encanta, não desencanta.
donde estas?onde está?
procuro por ti,louco a penar
quero a ti beijar
como se beijasse a mim
vem que esta espera tem que ter fim...
e por fim...
unir-se a mim
e vivermos o nosso grande amor sem fim!
Edyanna
Entre o norte e o sul
ao centro da rosa-dos-ventos
há um coração que é direcção das tuas escolhas
e no qual a questão
- para onde vai a morte quando a alma é vida ?
[Távola De Estrelas] A Voz Do Pai - Para Onde Vai a Morte
Um padre e um freudiano fogem de mim
não querem,temem, guardar o segredo
deste meu murmúrio
desta terra queimada
onde se consomem em lume furioso
as minhas cinzas...
[Távola De Estrelas] Incompleto
Houve um tempo
em que as palavras
eram minhas...
- não, não eram minhas ,
eram tuas
da tua amiga
da tua irmã
ou até talvez
do teu pai
movimentavam-se
em círculo
como se fossem uma roda
qual bailado
de corpos em perfeita harmonia
e
éramos imensuravelmente felizes
porque
ou tu falavas
ou tu , amavelmente , sentavas-te
e escutavas...
[Távola De Estrelas] Estrangeiro
NÃO FAÇA DE SEU TELEFONEMA UM PESADELO NÃO LIGUE SÓ PRA APRESENTAR PROBLEMA LIGUE PRA DIVERTIR E CONTAR NOVIDADE E SERAS SEMPRE BEM VINDO
Quando refletimos a respeito das ações do coordenador pedagógico, estamos colocando em foco um elo da práxis do pedagogo.
Um profissional que tem clara a sua função e os desafios que a mesma lhe propõe, consegue com mais facilidade conduzir a equipe com que atua.
Tem Dias que não dá pra guardar a dor no bolso
cobrir as feridas engolir o choro colocar um sorriso no rosto e cantar
Tem Dias que o que precisamos é só de um abraço apertado e um colo.
Maria Francisca Virgilino
Seus olhos pareciam um sol pela manhã, eu acordei, abri a janela e sorri. Sorri ao lembrar daqueles olhos de mel (que realmente me deixou colada neles). Eram encantadores. Aquilo me fazia pensar em mil coisas e criar grandes expectativas. Era impressionante. Tudo que eu fazia, todos os caminhos que eu seguia me levavam á ele. Chegava a ser até engraçado, porque eu achei que era aquele olhar que estava me controlando, me guiando, era como se eu tivesse hipnotizada. Mas como se não bastasse o olhar, tinha que ter o sorriso, o sorriso que me trouxe a paz, e mil motivos para sorrir. O sorriso dele era realmente perfeito. Foi uma sensação boa, mas eu sabia, eu sabia que poderia causar qualquer dano. Era tão insensato aquilo. Porém, era amor. Eu estava amando, odiando a idéia de amar.
O MST defende um programa de desenvolvimento para o Brasil, que priorize a solução dos problemas do povo, por meio da distribuição da terra, criação de empregos, geração de renda, acesso a educação, saúde, produção e fornecimento de alimentos.
O processo pedagógico de tornar-se um professor um professor contador de histórias, requer necessariamente do olhar do outro. É esse olhar do outro, que sempre se mostra muito aguçado que irá dar formas, e aperfeiçoar o nosso fazer pedagógico de contar história.
Não podemos reduzir um texto literário, poético, ficcional e aplicador da imaginação a uma mensagem única, exclusivista e especifica
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
