Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 448130 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Um PLANO, sem fé, é apenas um SONHO!

Inserida por JardelAugustoFerreir

Você Se Ausentou

Um sorriso apagado. Um olhar perdido no vazio. Aonde você se encontra? A culpa não é minha, culpo ti por tal terrível saudade. Você se foi e um adeus não me deixou. Penso que ainda nos veremos, e terminaremos nossas conversas. É assombroso, é destruidor... Olhar para um papel, olhar para ti, mas você não está aqui. Você apenas se ausentou? Minha alma não quis ouvir, meu coração se calou, diante da informação. Eu quero acreditar, que você apenas se ausentou. Logo ouvirei tua voz? Mas sei que com a força persuasiva do tempo, ei de crer, que nunca mais nos veremos.

Inserida por DgSilva

Equilíbrio emocional é um ótimo indicador de sanidade. Não desfigure a sua paz pela afronta de quem já perdeu a calma. Você vale mais que qualquer baixaria.

Inserida por rogeriomacenaa

A única coisa que você possui para o resto da tua vida é você mesmo.Então...Ta ai um bom investimento!

Inserida por Fernandaflumgjf

Cada um possui sua perspectiva sobre as coisas,cada um possui uma forma de agir,pensar e sentir.Exija o respeito sobre a sua,exija que você respeite a dos outros.Mas,só absorva a que lhe agrada,a que lhe é confortável.

Inserida por Fernandaflumgjf

Cansei de ter que ter um porquê além do "Eu quero"

Inserida por Fernandaflumgjf

Se você tem um sonho e fala para alguma pessoa e ela fica colocando obstáculos falando isso não da certo e impossível sabe o por que ela falou isso Ela ta com inveja com medo Que Você consiga E la na frente você ta brilhando não deixa seu sonhos pra traz por que a ultima palavra e a do Senhor Amém irmão.

Entendo que nossas falhas são o melhor ponto de descanso.
Quando a gente falha é apenas um ponto de repouso, não é para desistir, significa apenas que se deu o máximo, então parabéns.

Inserida por majorado

Se a vida é um livro cheio de histórias, possibilidades, encontros e desencontros, quem sabe a gente ainda não se encontra nas próximas páginas, né?
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

"Uma viagem a um mundo abstrato esse é o carnaval, onde ninguém é de ninguém, e no retorno a realidade, nem sempre o choro do arrependimento convém...Até as águas não lavam os pecados!"

Inserida por NonatoMontes

A vida é um paradoxo.
Para morrer basta estar vivo.
E agora...
O porquê de tanto para viver.

Inserida por JCNarciso

TERRA DO SOL!

Nós temos um mar perfeito
temos água doce também
temos muito amor no peito
e temos o que você tem
o Nordeste tem conceito
só não temos preconceito
com a terra de ninguém.

Inserida por GVM

Ser rápido em julgar o outro, presumido e crítico, são com certeza três maneiras de ver um relacionamento se dissolver.

Inserida por vilsondamataoficial

Doce, que seja doce,
um favo de mel, um torrão de açúcar, um beijo roubado com sofreguidão.
Doce, que seja doce,
mas não tão doce
quanto o doce momento de te amar.

Inserida por valdemarrodrigues65

A fé individual e a sua intermediação

A fé é um conceito individual e não é possível imaginar a convivência pacífica entre os povos e entre as pessoas, sem respeitar a crença de cada um.

É preciso crer, segundo a fé individual, na superação dos limites, na valorização da família, na produção do conhecimento através da formação, e na geração de riqueza através do trabalho.

Querer que todos tenham as mesmas crenças é o mesmo que desejar extirpar a raça humana. Cada um crê naquilo que julga conveniente e isso tem muito a ver com a formação cultural.

O erro não está na fé em si mesma, mas no abuso dela, através da sua mercantilização. O crime, e não ha outra palavra para definir isso, é abusar da fé alheia, cobrando por um serviço de intermediação que não existe, vendendo promessas vazias ou poesias mal feitas.

Inserida por luizguglielmetti

O Brasil é um país perigoso pra se viver. Embora não tenha guerra, mas há violência. Portanto tem que saber por onde vai, e por onde pisa, pra se manter viva, livre de risco...Com muita doçura.

Inserida por EdivaniaSantos670

O medo que me consome
Em meio a solidão se fez um homem,
Imperfeito e com pouca razão
Não defende Bandeira e nem nação,
Um pobre valente e destemido sonhador
Um escravo liberto que sente Falta de seu senhor,
Seu legado o assusta porque o faz eterno
Pro futuro só pensa no presente singelo,
Esse medo danado que o faz gritar
Não o permite a vida e nem o amar,
Dessa vida espero o eterno pensar o meditar profundo e o contínuo sonhar.

ROBSON SEVERO

Inserida por Robson-A-Severo

Eram tempos complicados, mas tínhamos esse lugar em um canto esquecido. Diálogos e risadas sobre tabus entrelaçados em nossas mentes jovens. De alguma maneira, encontrávamos a felicidade em meio a penúria. Quiça, a vida tinha mais sentido nas dificuldades.

Inserida por Carrieaestranha12345

Toda dor é passageira,
Então dificulte a estadia.
Evite a nostálgia!
Chore um rio,
A dor antecede o esquecimento.
Onde nada é garantido,
Vive quem sabe descomplicar.
Instante é o minuto a seguir.
A saudade perde o sentido,
Quando outro não está na sua direção.
O nosso amor sem começo,
Foi sempre quase até o final.

Inserida por TatianaGraneti

Chega um momento em nossa vida, que Deus está tão presente ,que quando falamos a palavra Deus a gente se arrepia...

Inserida por franklin_albert