Um dia Serei Amada

Cerca de 390785 frases e pensamentos: Um dia Serei Amada

A vida é uma caixinha de surpresa que Deus envia todos os dias, e que a cada amanhecer floresça amor em teu despertar...

Não importa se tiver que recomeçar a caminhada, pois mais vale começar do zero que parar em definitivo!
Bom dia meu povo!!

E a semana já começou...E a vida segue! mantenhamos a nossa esperança, confiemos e sigamos em frente!
Bom dia e uma semana de paz e bênçãos para todos nós.
Bom dia!

Já amanheceu.
Louvemos e agradecemos a Deus por mais esta manhã. Que a cada segundo possamos lembrar quão preciosa é a nossa vida e que o dia de hoje Ele nos deu para que sejamos ser feliz.

Não preciso ser legal toda hora...
Bom é ser verdadeira sempre e ter gente te amando mesmo assim.
Tenhamos todos um dia abençoado e feliz!

Que nossa coragem seja maior que qualquer medo, e que nossa força seja tão grande quanto a nossa fé. E mais um dia já começou...Alegria, paz e gratidão

Bom dia!
Que hoje possamos novamente renovar nossa motivação da caminhada e possamos prosseguir sem olhar o que nos falta e somente agradecer por tudo o que temos. Uma semana rica de paz e muitas alegrias para todos nós.

Amanheceu e agradeço a Deus por mais esse dia maravilhoso, pelas companhias agradaveis,enfim,por cada minuto da minha vida...por todos que fazem parte do que sou, por tudo...Obrigada Senhor!


Preencha-nos Senhor com Teu amor e Tua sabedoria. Abençoa-nos nessa manhã e em mais esse dia.

Somos bem mais fortes do que pensamos! E ser feliz depende unicamente de nós mesmos...Então, não se limite ; Tudo emana do que somos e daquilo queremos... Acredite: tudo fica melhor quando acreditamos no nosso potencial.
Bom dia!
Um dia de luz e bênçãos para todos.
🌹

Sejamos sempre confiantes!
A confiança é um ato de fé...
Quando confiamos, nossa fé cresce.
Que Jesus se manifeste todo dia em nossa vida e saibamos confiar e ser gratos a Ele por tudo.
Bom dia!

Que o poder do Espírito Santo desça sobre nós e nos fortaleça renovando diariamente nosso ânimo e nossa perseverança em Jesus.
Bom dia!

Para hoje, menos reclamação e mais agradecimento... A vida fica melhor quando é degustada pelos sentidos de quem sabe apreciá-la.
Aproveitemos o sábado é sejamos gratos pela vida.


Que tenhamos sempre bons pensamentos, possamos emitir boas palavras, sejamos bem-sucedidos em nossas escolhas e que tudo seja segundo a vontade de Deus.🙌🏽
Um domingo abençoado para todos.
“Pela manhã o Senhor ouvirá a minha voz." Gratidão por este novo dia. Obrigado pela noite que passou, pelo sono tranquilo e reparador.
Bom dia!

Demos graças a Deus por mais esse dia!
Que o Espírito Santo seja nossa força, nosso guia e nossa companhia sempre.
Bom dia!


Que a nossa caminhada seja de passos leves e firmes.
Que andemos com confiança e sigamos acreditando que à nossa frente sempre haverá algo melhor nos aguardando.
Bom dia!


Bom dia!
Que o Senhor nos abençoe neste novo dia, nos transforme em uma nova criatura, nos purifique, perdoe nossos pecados e nos abençoe...
Amém!

Que em Jesus encontremos nosso rumo e não nos falte amor, fé e confiança em nossa caminhada.
Bom dia e uma semana repleta de bênçãos.

E que hoje possamos agradecer pelo dia de ontem que foi exatamente como tinha que ser: Abencoado e feliz.
Bom dia! Bom dia! Booom diiia!!


Em cada instante pode se fazer muitas coisas...
Que saibamos conservar em nós a alegria que vem de Cristo.
Que nossa Senhora nos envolva com seu manto sagrado.
Bom dia!

Bom dia!!
Que Deus nos esvazie de tudo que nos preenche contra a Sua vontade... Que o dia de hoje seja positivo e feliz!

Insista, persista e persevere...Tudo tem o tempo certo pra acontecer...Amanheceu! Agradeça e aproveite bem mais esse dia!
Que Deus nos abençoe.


Que pela nossa fé possamos estar sempre na presença de Deus! Que o Espírito Santo desça sobre nós e renove nosso coração.
Hoje é domingo, dia do Senhor!
Bom dia!

Mais uma noite se passou...Eis que o Senhor nos traz um novo dia, uma nova oportunidade de recomeçar.
Bom dia!! Vamos em frente...a vida continua.
🌷Conceição Enes

⁠Que hoje, vento algum seja forte o suficiente para apagar a chama do nosso riso. Que força contrária alguma seja capaz de abalar a nossa fé e o alicerce dos nossos sonhos. Que a paz nos acompanhe o dia todo e Deus nos abençoe.

Jamais diga que Deus não se importa com você,preste atenção que todos os dias ele prova que te ama,começando ao amanhecer quando te permite abrir os olhos para que possas ver o nascer do sol.
Bom dia !

⁠Bom Diaaa!

Como é bom despertar e, principalmente, saber que tudo será possível para quem acredita!
Vamos confiar em nossa fé e assim buscar e alcançar os objetivos e sonhos!

Quem mais alimenta a esperança de um dia ser feliz, é porque a tristeza vive nele!!!

Inserida por Juvencio-92

⁠"A cada novo dia, Deus nos oferece a oportunidade de recomeçar, aprender e evoluir. Que o amor e a caridade guiem nossos passos rumo à luz."

Inserida por lavanda

Com o vento passageiro, seus fios se levantam
Crescem a cada dia
Adulto se torna, se torna Adulto
Não terás mais medo do escuro
Pois o escuro é teu
Se acostuma
Se reforma
Se adota e perde essência
A falta que o medo faz
O medo de não viver
Perde um, perde outro
Perdendo-se igualmente, o medo de morrer

Um outro dia, um outro cigarro, e minha vontade de escrever sobre você apenas aumenta. Seria isso solidão? Seria isso esperança? Não, eu acho que é apenas mais uma forma do meu coração aliviar a vontade de te ver, dar o salto que meus medos me impediram de dar. Será que se houver uma proxima oportunidade eu vou agarrar e não deixar passar, ou será que eu não conseguirei superar meus medos, minha timidez? Eu não sei, tudo que eu sei é que eu não consigo parar de te procurar na multidão, em cada rosto que eu vejo, na esperança de ver seu rosto mais uma vez. O que fazer com um sentimento desses em uma situação com possibilidades tão baixas? Esperar, eu imagino, esperar que o destino seja bondoso, e me de apenas mais uma chance, o medo de deixar essa chance passar já é maior que o de arriscar e ir até você. Eu não tenho certeza se isso tudo é em vão, ou se tudo tem um motivo, e se tiver, qual será esse motivo? Eu posso fazer algo para descobrir? Ou às vezes, tudo que posso fazer é esperar? Esperar você cruzar meu caminho, ou esperar a vida inteira por algo que não era para acontecer? No fim, eu acho que esse é o grande dilema do amor, essa espera agonizante por alguém ou por algo, que pode ou não vir, e assim a vida segue, nos prendendo nessa espera, sem dicas, sem nada, apenas viver, tendo esperança no incerto, ou convivendo com a possibilidade de que talvez, não estejamos esperando por nada afinal.

É o dia já chegou, aniversário de Meu Amor.
Até difícil de expressar, confesso meio perdido estou.
Emoções vem a bagunçar. As palavras não estou sabendo organizar.
Minhas mãos trémula estão, sinto quase explodir coração, que acelerado esta.
É… tem momentos que só sei te amar. Palavras não sei exclamar.
Nossa que alegria que sintos,só você sabe como sou bobo. Meus olhos já estão pra se molhar.
É não sei mais o que falar.

É você fez esse lobo Amar!

Eu não gosto de sair de casa durante o dia, a luz do sol irrita meus olhos, e seu calor queima minha pele. Amo ver o céu escurecendo, as estrelas nascendo, ou até mesmo um dia cinzento cheio de nuvens. Sou uma criatura noturna, só me sinto acordado de verdade durante a noite, a luz que me faz sentir bem é a do luar. Porém, precisamos do sol, ele nos dá energia, ele ilumina a nossa vida, mesmo a lua precisa dele para brilhar durante a noite, e assim sou eu, como uma lua, que as vezes brilha no céu, as vezes não, mas a diferença é que meu sol é você, o sol que me ilumina e me permite brilhar, o sol que me faz sentir aquecido sem precisar me queimar, o sol que brilha mas não me impede de a olhar. E assim como sol, você sempre está lá, mesmo estando longe, e mesmo estando coberta por nuvens, você nunca se vai, porque eu sei que você sempre vai voltar, assim como o sol sempre nascerá para iluminar o dia, e sempre vai iluminar a lua, você é meu sol, e como a lua que precisa de você para brilhar, eu preciso de você, e sempre vou precisar.

A saudade é
o azar
de quem
teve muita sorte
um dia

A originalidade está cada dia mais dificil e muito menos aceita.

Inserida por ludico

A vida lhe bate dia após dia, não seja covarde, acerte bem no meio do rosto dela pra ver no que dá.

Inserida por ludico

Como um fantasma que se refugia
Na solidão da natureza morta,
Por trás dos ermos túmulos, um dia,
Eu fui refugiar-me à tua porta!

Inserida por PoetOfTheBlues

Chega-se o dia em que o risco de se afastar de quem se ama é mais dolorido do que o risco de florescer.

Inserida por LucianoLima25

RACIONAMENTO

A mingua atinge a todos
Que se declaram meus vizinhos.
Nalgum dia dos dias
Falta água em minha casa.
Quem tem sede,
Já não encontra torneira aberta
Em meus olhos.
Donde sou,
Racionamento não poupa
Nem a quem não tem.
Como eu que,
Desde que o calendário
Ganhou ligeireza,
Não ajunto
Em meu corpo
Nada que não seja tão meu,
Nenhum grão.
Mesmo no tempo em que me falta,
Sob horário de verão,
Ganho e perco horas.
Nem bolso eu tenho
Pra guardar poliqueixosos.
Não entesouro mágoas,
Tampouco guardo águas,
Pra tomar e lavar as dores
De amores
Que só a vida
Há de lhe
Economizar.

Inserida por FabricioHundou

MUNDIÇO

Um dia - contado a dedo, ponteiro por ponteiro -
Há-de ter um mundo inteiro
Da esquina ao beco esmo
(um todo, de modo algum rachado)
Planeta Meu
Pr'eu correr e me danar

Inserida por FabricioHundou

"Amar é ter a certeza de que você realmente tenta a cada dia seguir o evangelho dado por nosso Deus... Ame o Mundo como simplesmente não fosse existir o amanhã. Nosso Futuro se decide no Presente"

Inserida por apenasumsonhador

PRAXE II

Tenho uma poesia
Pra cada dia y
Velhas roupas me
Sobram pra
Lavar

Inserida por FabricioHundou