Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 425065 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

⁠Lamentável é o tempo no qual vivemos atualmente, onde vale mais ter um motivo de se gabar por ter a posse de um recurso de última geração do que sustentar uma boa relação.
Triste século, onde os produtos são mais valorizados do que as pessoas; as ambições tem mais valor do que as relações.
Decepcionante é saber que se tratando disso, o consumo é mais alto do que o consolo, que o ter é melhor do que o ser, que a compulsão é mais extasiante do que a emoção e o possuir é melhor do que o sentir, e assim, cada vez mais nos distanciamos de nossas verdades para satisfazer nossas falsas vontades, escondendo tudo aquilo que nos tornam humanos somente para sermos usados, já que o que consumimos também nos consomem.
E você? O que te consome?

Eu sou um misto de poesias, canções, vinhos, lugares, pessoas, músicas e vc...

⁠Acredite no poder que existe em um pensamento!

⁠ Até o que precisa de reforma fica belíssimo quando abraçado por um cenário perfeito.
Estamos sempre em reforma diante de Deus.

⁠Apesar das quedas, faça um novo trajeto e se depare com um recomeço pronto para você!

⁠Desejar a morte do próximo não expressa somente um senso de justiça deturpado, trás a tona todo ódio e escuridão que já existe por dentro, corroendo a cada dia a própria essência de bondade, trazendo assim ressentimento e angústia.

⁠Te amava
.
Eu te amava...
Como agora amo
E te amarei.
.
O tempo é só um bocado
Do muito que te amo
No amanhã que te amarei...
.
Se te amei só um pouquinho
Hoje amo mais um pouco
E amanhã um pouco mais te amarei.
.
Vivo o hoje que te amo
Como outrora eu te amei,
Do “pouco a pouco” que amarei...
.
Edney Valentim Araújo
1994...

⁠Devemos tomar cuidado para não fazer de nosso intelecto um Deus. Ele tem, é claro, músculos poderosos, mas nenhuma personalidade. Ele não sabe governar, só servir.

⁠Relacionamento não é verão o tempo inteiro, mas duas pessoas podem compartilhar um guarda-chuva de amor verdadeiro, respeito, cumplicidade e sobreviver à tempestades juntas.
Qualquer volume de água que cair, estão os dois se cobrindo de ternura, enquanto Deus protege ambos de qualquer tormenta.

⁠O passado pode até ir, apagando-se lentamente , de nossas memorias mas enquanto existir um único ser a rememora-nos, ainda existiremos <3

⁠Não há esperança em um amor sem reciprocidade.

⁠Eu tive um sonho. Eu vi uma linda casa, com janelas enormes viradas para um jardim e uma vista para o mar. Um pedaço do paraíso. Eu lembro de conseguir enxergar o verde das árvores se encontrando com o azul do mar e do céu. Aquela vista me fez pensar: ''O que você está fazendo? Por que você não compra um pouco de tempo pra você?'' ... Eu preciso comprar tempo pra mim.

O atleta que sabe usar o marketing a seu favor, é o primeiro a conseguir um bom patrocinador.

A vida é como um mar, só corre pra frente e quem tenta nadar contra ele afunda ;em profundas saudades.

⁠"Aos quatorze anos eu coloquei um chapéu de flores na cabeça e nunca mais tirei!
Lembro até hoje: era branco com rosinhas cor de rosa. Fiquei muito feliz quando o comprei, me senti o máximo porque aquele chapéu estava super na moda na minha cidade, rs
O tempo levou o chapéu físico embora mas ele prossegue na minha cabeça, enfeitando meus dias de branco e rosa e muita felicidade!
O que os outros pensam? Ah, não sei, isso é problema e direito deles, de pensar o que quiserem. Respeito. Mas meu chapéu da alegria não tiro da cabeça de jeito nenhum.
A vida é minha, a vida é bela e eu a saúdo com o meu melhor sorriso todos os dias.
Por isso prossigo com quatorze anos. E você?"

⁠As escolhas de um ser humano revelam uma grande parte da sua personalidade.
Os relacionamentos interpessoais e o reflexo do intrapessoal.

⁠Se os ciúmes são sinais de amor, é como ter febre em um homem doente, que, ao tê-la, mostra ter vida, mas vida doente e sem disposição.

Eu senti vontade de não sair uma vontade imensa de fica em casa
um medo um Sinal não sei ouvido.
Sair tive um acidente Na hora me lembro voando acordei com uma dor insurtotavel fiquei na cama , uns 1 anos e meio .Reaprendi a andar.Sozinha e hoje estou de de pé.Graças ao meu Deus Que não deixou partir pois não era a hora ainda.

⁠Excesso de equilíbrio.
Um pensar demasiado.
Quando raramente se erra, arrisca.
Introspecção no corpo e na alma.
Timidez exarcebada.
Sozinho em muitos sentidos.
Mente cauterizada pela dor.
Estar morto, paralisado, ainda vivo…

As vezes você será um mera passagem na vida dela
Até ela encontrar alguém melhor na sua visão⁠