Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 424411 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

⁠ninguém nasce gênio, ou nasce tendo uma enciclopédia inteira na cabeça, a maioria dos gênios conhecidos, adquiriram conhecimento com o tempo, eles mais do que tudo, mostraram ao mundo que, fazer o impossível virar possível
Não é exatamente impossível, torne a vida e a sabedoria possível, olhe o mundo como um gênio olharia e pergunte sempre, sempre pergunte, é com pequenos erros que nos tornamos gênios da vida.

Inserida por SadBoy14

⁠Pra quem finge o tempo que está feliz até que estou me enganando bem.

Inserida por Umsersozinho

⁠Acho que nem todos entenderam ainda. É isso, o fim do mundo talvez tenha chegado para a Terra. Nós já perdemos, e sabemos o porque, só fingimos não saber... esse é o resultado de todas as nossas ações. O ser humano mata, destrói, o ser humano é o maior predador da terra. E então, foi colocado isso no mundo para que todos vejam que toda ação tem uma consequência. Parabéns ser humano, você destrói tudo aquilo que você ama, que você quer destruir. O mundo está coberto de ganância e desespero, é o fim? Ninguém sabe. Todos se perguntam por que eu não choro mais sobre essas coisa, eu tenho meus motivos. E dentro deles está o motivo de costume... eu me acostumei, eu precisei me habituar a essa nova era. Milhões de pessoas morrem e única coisa que eu posso fazer é deitar na minha cama, imaginar, pensar, dançar, tocar. Se os seres humanos não matassem tanto, nossa situação estava melhor... mas este é o preço por tudo. William Shakespeare sempre estava completamente certo... O inferno está vazio, os demônios estão na terra, e por isso eu completo, nem todos são demônios, são anjos, mas esses anjos são poucos, não são suficientes para destruir aqueles demônios. É o fim seres humanos, adeus, desculpe.

Inserida por Eu23

⁠A vida é como um mar, e eu como um surfista, uma onda passa e a outra vem!!!

Inserida por Felipe3003p

⁠Muitas vezes na vida, ela te derruba mais você não cai se estiver no chão, então quando você cair ria da vida, pois ela é uma piada

Inserida por Felipe3003p

⁠Se a vida se resume em eu ter que trabalhar para ter dinheiro e pagar minhas contas,
Me alimentar, a vida não faz sentido algum.
O ideal seria viver sem obrigações alguma.
Perdemos a essência primitiva da consciência que nunca existiu, logo tudo se perdeu nas tentativas e descobertas.

FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA

Não sei de nada, sinhô. Sou trabaiadô.⁠

Inserida por AnielaAlves

depois de se tornar um fato dificilmente volta a ser o que foi antes até pelas expectativas criadas.⁠

Inserida por Damiani52

⁠Quando se ama alguém de verdade, esse amor é eterno e nada nem ninguém mudará isso, independentemente do tempo e da situação

Inserida por Umsolitarioapaixonad

⁠Ih rapaz, fui olhar a beleza dela, e logo pensei, puts, tenho dó dos pintores que se foram e não poderão pintar a obra de arte que ela é... Tipo Van Gogh, com as pinturas de girassol, com certeza ele pintaria ela, por que ela tipo a flor mais bela do jardim, tendo suas fases, as vezes meio caída mas ela sempre floresce, como as violetas, tão bela e linda.

Inserida por Cabralsr

⁠Eu tava doido para escrever esse poema sobre ela, mas não, não é sobre ela e sim sobre mim, sobre as coisas loucas que penso ao ver ela, tipo o olhar que me fascina e me faz perder as palavras ao ver esses tais olhos, um corpo de uma Deusa, a beleza dela me fez ficar ainda mais apaixonado do que na própria lua, desculpa ai Selene, mas ela contém o encanto e o brilho mais lindos e belos do que o próprio sol refletindo ao mar, me perco em tuas curvas, tipo um barco sem rumo em alto mar chamado paixão.

Inserida por Cabralsr

⁠Me perco nas curvas de uma morena ai, tipo o zoro em busca do bando dele, mas ok, o encanto dela me faz voar pelas as nuvens, igual o goku atrás das 7 esferas do dragão, se tinha que ver quando eu me encontrei no olhar dela, era tipo o genjutsu do itachi, cai sem perceber.

Inserida por Cabralsr

⁠ -Realidade -
" Eu nasci ouvindo que preciso tentar,
mas cresci sabendo que não devo errar.
Por que a vida se tornou cansativa?
Cansar de ouvir a verdade,
como se um sussurro acabasse com a realidade.
Só queria entender o por quê,
eu te envergonho ao perder?
Te juro que eu tentei,
tentei quebrar a barreira que me deixa insegura,
insegura ao ponto de não saber ser eu,
insegura ao ponto de me perder no meu eu.
"Tudo bem errar"
ela fala logo após me julgar,
ela sou eu,
um eu que se escondeu"

Inserida por lysa

⁠borboletas costumavam a ficar em minha mente,
mas depois que te conheci,
elas se mudaram de lugar,
pois você roubou o lugar delas,
e aqui ficara por um bom tempo, talvez.
tudo que eu sei, é que te amar tá sendo um conto de fadas.

Inserida por umservivoqualquer

⁠lembro como te conheci como se fosse ontem,
gotas de chuva se desmanchavam no chão
porém junto com um linda e pequena folha de árvore de sakura caiu também você.
um pequeno e lindo anjo, parecia um lindo pedaço de diamante
garota você é perfeita
garota você é incrivel
garota você é uma rainha
garota
seja minha

Inserida por umservivoqualquer

nunca imaginei me machucar com quem eu me curava.
nunca imaginei minha amiga me bloquear por você.
nunca imaginei que um dia você me deixaria⁠ por ela também.
nunca imaginei perde confiança em quem mais confiava.
nunca imaginei que com quem eu controlava minha ansiedade, seria o motivo de um descontrole.
nunca imaginei que escreveria isso um dia.
poxa teddy.... você me quebrou.

Inserida por umservivoqualquer

⁠o que era borboletas em minha barriga, virou um pequeno ser.
que criaremos juntos.
que ensinaremos juntos o certo e o errado.
que alimentaremos juntos.
esse pequeno ser é nossa primeira marca de nosso amor aqui na terra.

Inserida por umservivoqualquer

⁠como uma folha seca na primavera, me sinto atrasado em relação ao mundo.

Inserida por PalavrasEternas

As pessoas não ser casam por amor e sim por tolerância, ninguém e perfeito não existe a pessoa perfeita vc tem que encontrar alguém que veja seu melhor e pior lado e fiquem e não vá embora.

Inserida por Higor141

A vida é igual uma criança com seu brinquedo novo, vai brincar com você bastante mais quando cansar você será deixando de lado.

Inserida por Higor141