Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 413563 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Mulher


De tudo que és belo
És tu, mulher
Mulher, tua beleza é como um pôr do sol,
Que irradia o anoitecer
Mulher, tu atordoa como um cálice.
Dos mais raros dos vinhos
Mulher, teu perfume é como um
Jardim de rosas, capaz de seduzir
Mulher, tu és frágil como um beija flor,
Porém forte o bastante para ser mãe
Mulher, tu amas e será amada
Pois tu és mulher.

Frases

Não vim a este mundo para ser anônimo!

O mais difícil, não é ser só um solitário

E sim ser um solitário só!

Os sonhos são como uma escada

Não tente escalar o topo

Sem subir degrau por degrau!

O sol a lua as estrelas

A vida a terra

Se Deus criou tudo isso

Porque o homem insiste em destruí-lo!

Muitas pessoas não conseguem enxergar o que você fez

Só conseguem enxergar

O que você não fez!

Anjo

Foi como um sonho

Você chegou

Como o sol de verão

Como o brilho do luar

Como as flores na primavera

Como borboletas no jardim

Com seus cabelos negros

Pele branca como a lua

Um olhar doce

Um sorriso sincero

Uma troca de olhar

Um abraço apertado

Foi um anjo

Foi você

Foi como um sonho!

Esse amor. O amor que vive dentro de nós. Ás vezes é um refúgio. Mas parece que o amor fugiu de mim, não consigo mais sentir algo por alguém e ser correspondida. É como se as coisas tivessem tomado um rumo diferente mais uma vez. Mas a alegria de ter alguém do meu lado algum dia, nunca vai ser substiuida por festa alguma, por viagem alguma. Queria poder abraçar alguém, e sentir algo verdadeiramente sem palavras. Queria poder sair daqui e ir correndo pros braços da pessoa que mais tenho amado no mundo. Mas no fim das contas, não sei o certo o que querer. Não sei que essa pessoa está longe mesmo. Ou é só invenção da minha cabeça. Queria alguém comigo, mesmo que distante. Preciso de alguém comigo.

Um mundo habitado por pessoas que parecem-me estranhas. Parece-me que não as conheço mais. Elas hora estão junto a mim, outras longe. E não sei mais onde procurar.

Não há começo, nem fim. Deve-se plantar amor infinito, e sempre com um pé na necessidade de existir o mal. Nem amor puro é saudável. E é isso que faz a existência ser interminável: a busca do equilíbrio.

(...) Iremos para a minha casa e eu te farei um chocolate quente. Enrolarei teus pés na coberta e esperarei os seus olhos fecharem.
Não me olhe deste jeito, eu posso dormir no sofá, tenho alguns lençóis no armário da escada, e...
Deixe-me cuidar de você.
Pensei em ler algumas histórias, se por um acaso você não estiver cansada demais.
Pensei em te levar na estação pela manhã, acenar por alguns minutos e me conformar com sua partida.
Preciso de tempo...
Preciso cuidar de você;
pelo menos por uma noite.

Eu te usei, e ainda te uso. Te uso da forma mais amável que alguém pode usar um outro alguém. E não me arrependo, jamais me arrependerei! Sei que só você pode preservar o amor que resgatei, e que um dia será de um outro olhar.

A falta não é saudade.
A saudade é um atalho; A falta é a espera.
Sinto saudade da sombra das árvores que existiam do outro lado da rua, até das folhas que camuflavam meu quintal. Como é fácil pensar que logo posso substitui-las plantando outras no lugar.
Por esta razão, não sinto saudade daquilo que sinto falta, pois sentir falta é não ter a semente, é possuir apenas a presença de uma vaga vazia e insubstituível.
Sentir falta é a ausência do que nos pertence sem pertencer. É saber que não éramos os únicos donos de nós mesmos.
A falta não é saudade.
A saudade é vulnerável; A falta é absoluta.
É como esperar o sol em pleno inverno.
Ele poderá bronzear as nuvens uma vez ou outra e satisfazer à quem sente saudade. Porém, a quem sente falta, só restará a espera, mais uma vez. Apenas a certeza de uma incerteza previsível de que ele aparecerá.

O que vejo

Através da fresta, um inteiro.
Através da sombra, a claridade.
Através do sonho, a realidade.
Através da vida, a morte.
Morre-se um pouco a cada segundo.

Um segundo sem sorrir.
Um segundo sem querer.
Um segundo sem sonhar.
Na vida, tudo é uma questão de querer.

Eu sei o que quero.
E você?
Sabe o que quer?

Você me disse pra não usar a palavra amor, porém que outra palavra eu poderei usar pra explicar um sentimento tão bonito, que me faz tremer as pernas, sorrir sem querer sorrir e me da um frio na barriga, acho que não existe outra palavra para explicar isso, mesmo que eu procure em todos os dicionários do mundo, o que eu sinto por você é verdadeiro, e é amor.

O tão estimado "pra sempre" jurado pelos apaixonados, nada mais é do que um vácuo mascarado de plenitude.

A solidão é um lugar...
Um lugar aconchegante, porém as vezes descorfortável.
Um lugar escuro, porém só nele consigo avistar a luz.
Um lugar silencioso, onde expresso um mundo de sentimenos no próprio silêncio.
Um lugar com leves sussurros que atingem a alma. Como o vento que vem do mar e toca suavemente a pele. Porém os sussurros vem da consciência e não são nem um pouco suaves.
Lugar esse, onde me encontro com meu próprio eu. Onde faço as pazes e fico bem comigo mesmo.

Valor

Hoje descobri o quanto pode valer uma vida .
Para alguns pode valer menos que um lixo
Para outros mais que muitos tesouros
Cada um vale o que faz, o que fala, o que é
Cada um merece o seu valor único e incomparavel
O que você faz séra a lamentação de sua morte, ou a comemoração dela .

Um dos maiores mistérios da vida é saber o que será do amanha. Se assim pudesse ser, não haveria emoção em viver.

"Amar é um jeito próprio de sentir. É jeitinho gostoso de ter alguém que nos ouve com paciência, e nunca dá sinal de estar cansado da conversa da gente".

DEUS

Deus é realmente um ser maravilhoso
Observo a minha volta a natureza
Tudo que Deus fez é espantoso

Os céus a terra o sol o mar
Tudo tem um objetivo
Parece que tudo Deus fez pra nos agradar

A água, três moléculas somente
Algo que nos sacia a sede
Quando cai a chuva a criançada fica toda contente
24/06/2010

Hoje vivi um sonho que eu não queria acorda.
Foi tão real,mas tenho a conciencia que foi apenas um sonho.
Quero viver isso de verdade,e acredito que posso.
Vamos ser felizes ao mesmo tempo que podemos sonhar com o perfeito.

Peço aos que me reprovam um pouco de reflexao. Porque minhas ideias sempre os incomoda?

Um sorriso passa a esconder lágrimas quando estas já não conseguem expressar o que eu sinto por você.