Um dia a Gente se Conheceu
A forma mais linda de expressar um grande amor foi feito de braços abertos numa cruz dizendo: PAI PERDOA POR QUE NAO SABEM O QUE FASEM
O poderoso saber
Uma vez um menino que sabia de tudo encontrou um menino que não sabia de nada.
O que sabia tudo começou a falar de todas as maravilhas do mundo: de como era a ciência mais complexa, de todos os cálculos incalculáveis, de todos os seres existentes desde os visíveis até os não visíveis, porém com tanta precisão, esqueceu de sonhar; se perdendo em sua magnitude forjada. O menino que não sabia nada o olhava com ar de curiosidade, como se aquele menino fosse um novo Deus. Como saber tudo de tudo? Ir além do impossível? O que eles não sabiam é que as coisas mais importantes não são explicáveis, as palavras não são o bastante para entendê-las. Não importa quão conhecimento alguém tenha, ele sempre será limitado por nós mesmo. Afinal o verdadeiro conhecimento é a sabedoria e não o poder. Portanto não existem fronteiras entre pessoas, somos sempre insignificantes perante a vida, a mercê de um futuro que se torna real a cada instante.
MUNDOS PARALELOS
Uma balada cheia de máscaras; ou um boteco com os amigos?
Plumas e paetês; ou jeans e camiseta?
Um carro “tunado”; ou um que tenha volante, cinto de segurança e rodas?
Música eletrônica; ou música?
Auto-ajuda; ou José Saramago?
Tênis de 500,00 R$; ou um confortável que lhe agrade independente do preço?
Embalagem; ou conteúdo?
Big Brother; ou Roda Viva?
Latino; ou Chico Buarque?
Modismos; ou autenticidade?
Economizar; ou viajar?
Ser pontual e metódico sempre; ou se atrasar um dia e relaxar?
Cuidar do penteado; ou tomar banho de chuva?
Terno e gravata; ou havaianas e bermuda?
Acumular; ou compartilhar?
Imagem; ou essência?
Etiqueta; ou comer melancia no quintal?
Conta bancária; ou contar histórias?
“Você sabe com quem está falando?”; ou “Muito prazer!”?
Cargo; ou competência?
Sobrenome; ou nome?
Reverenciar, ou cumprimentar?
Valorizar bens; ou simplesmente um olhar?
Ter; ou ser?
Dizem que o beijo é um veneno tão forte,que pode ate matar mais prefiro morrer envenenada do que viver sem ti beijar...
Você é a promessa já cumprida. O amor controlador de um sentimento puro. Nada nessa emoção que sinto é simplista. Você é a causa da fidelidade das minhas emoções diárias. Não mudo o foco de você por nada. No livro da vida nossa história já foi escrita pelas mãos divinas e há alguns milênios. Mãos de um criador que soube dar pinceladas sem pressa. Eu acho que Deus personificou o amor entre homem e mulher, depois que nos criou. E assim os dias vão passando, o calendário vai mudando e o que sentimos vai amadurecendo mais ainda. Lembrança nessa ciranda é o que não falta. E por nada, largo da sua mão nessa roda que não deixa de fazer seu movimento de amor.
Tem hora que não sei bem como explicar...
...o quanto eu te amo.
~*Rebeca*~
-
Amor histérico que sabe fazer um desejo implorar pela sua cara no meio das minhas pernas. Poucas palavras que sabem deixar uma mulher inundada...
... vem fechar minha torneira...
... e se não fechar...
... abre a boca e me toma toda.
~*Rebeca*~
-
O teu nu me hipnotiza e o teu cru me fascina. E como feito um animal hipnotizado e fascinado que sou.
Jota Cê
-
Faça seus dias valerem a pena sempre,mesmo
que seja com um gesto pequeno.Demonstre
sempre,diga sempre,ame sempre! Nunca economize...
Minhas dúvidas são pertinentes um momento com familiares ou mais um passo para o futuro. Depois de tantos momentos difíceis ficamos nesse difícil dilema aproveitar os momentos com a família, pois não sabemos o dia de amanhã ou continuar vivendo sua vida pensando logo no futuro.
Bom seria se pudéssemos conciliar tudo nessa vida, mas temos um momento de escolher uma coisa ou outra. A melhor escolha e aquela que você sabe que não irá se arrepender depois.
‘~um ano se passou, será que o tempo foi rápido ou devagar? nem deu tempo de pensar pra saber, só sei que continuo amando, e apaixonada por você’ e hoje maais que nunca seei .. é você o homem da minha vida, o único que eu sei que semrpe irei amar, o único que me completa perfeitamente, o único que me compreende, o único que me entende, e a pessoa mais perfeita que alguem pode ter’ quero te agradecer por tudo, tudo o que você já fez por mim, por todos os momentos perfeitos, por tudo que já passou e o que vai passar, quero passar toda a minha vida ao seu lado, quero poder acorda de manhã e te ter ao meu lado, e lhe dar toda a felicidade que você merece! eu te amo & sempre irei te amar!
Materialização e Desmaterialização de um Pensamento.
Tudo já esta formado no cosmo é bastante nos conectarmos.
Mas também nos é permitido formar os nossos (pensamentos).
Pela falta de consciência começamos a formar pensamentos indevidos.
E todo pensamento criado para ser materializado além de ficar no Painel Individual ele entra no Painel Mental do Universo passando a ser também coletivo.
Todos aqueles que estão na mesma freqüência se conectam com ele.
Um pensamento criado pode sair de uma pessoa e passar por varias outras e ainda pode ser desmaterializado (pensamentos inverso) desde que esteja ainda no seu Painel Individual.
Quando um pensamento sai do Painel Mental Individual e entra no Painel Mental do Universo (coletivo) a sua materialização esta próxima.
Depois materializado ninguém é capaz de desmaterializá-lo.
Só podemos minimizar seus efeitos
Um Amor Cruel
Amar e não ser amada
Será este o meu destino?
O que antes era carinho, atenção, sorrisos
Agora, se transformou em lágrimas, desprezo, rejeição
Amo-te do fundo do meu ser
Mas sei que nunca serei correspondida
Fui avisada, eu sei, que não era para levar nada a sério
Mas o meu coração foi teimoso
Quis se aventurar novamente, no campo do amor
Tinha esperanças de que, tudo daria certo dessa vez
Agora, se arrepende amargamente
Encontra-se magoado e muito ferido
E a sua dona também, encontra-se totalmente confusa e perdida
Não sou perfeita eu sei, mas conheço minhas virtudes
Sempre procurei ser a mais sincera e amiga com você
Sempre procurei te ajudar e apoiar em todos os seus projetos
Sempre demonstrei todo o meu amor por você
Mas talvez, o que você procura em alguém, não seja sinceridade, amizade,
confiança e muito menos...amor
O que você almeja realmente, é fama, sucesso e reconhecimento
Agora, só me resta libertar desse amor cruel, que nunca deveria ter nascido
Esse amor que, infelizmente, ainda sinto por você
Um sentimento sempre queimando, temperatura sempre subindo e um grau absurdo de uma situação abocanhada entre os dentes. Esse amor desgraçado bagunçou meu coração. Acelerou todas as minhas emoções. Estipulou todas as sensações e nomeou a minha razão pra amar.
Jota Cê
-
"Sussurros ensurdecedores”
Amar alguém não é um sacrifício desumano, é uma dádiva que sempre está engatinhando.
Chorar por alguém não é convincente, esperar sempre a mesma resposta é vício insignificante.
Amar mesmo alguém é viver a cada respiração, não esperar sofrimento, vida sem perturbação.
Chorar enquanto suspira é ler a carta manchada pelas lágrimas da última discussão tardia.
Amar o sol que não vem, pode erroneamente culpar a noite por faltar sedução.
Chorar pela falta de romantismo é esquecer a poesia declamada, não temendo o trovão.
Amar a eloqüência de um sorriso é fácil para o coração, é bom; contagia.
Chorar e se perder é trair a promessa de duas almas, influência vazia então.
A Alma e o coração são como um diamante, só brilhará se for bem lapidado, e isso se adquire o machucando e deixando mais belo e brilhante.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado