Um dia a Gente se Conheceu
Cor de rosa é a vida! Eu digo que é... a cor não está no dia, está em você. A aquarela tem todas as cores. Há dias frios, há dias feios, há dias difíceis de se viver... mas a cor tem de vir de você.
A noite tem as estrelas
O dia tem o sol
Mas no céu de minha vida
Deus me deu como paraíso
minha casa, meu lar, meu farol!
Agradeça quando acordar e ao final do dia. Essa postura lhe traz paz e otimismo. Lhe empurra para frente e para o alto. Otimismo e gratidão são dardos luminosos contra pessimismo, orgulho e desânimo.
Se alongue, se mexa, faça seu dia valer a pena e render tanto que você vai querer repetir a experiência.
Diga bom dia ao dia e agradeça. Querendo ou não você ganho-o de presente. Acordou! Está vivendo, e o modo como o encara fará toda a diferença nas próximas 24 horas.
O sol aquece o prado e aquece o pomar, aquece também as flores que vivem a luz do dia, que vivem a luz do entardecer, e adormecem ao luar.
Se hoje amanheceu nublado, amanhã é novo dia... certamente será melhor. A confiança na vida é por conta de nossa esperança. Triste daquele que não a tem... estará fatalmente incorrendo em erro, porque dias melhores nos esperam dobrando a esquina.
Se o dia amanheceu cinza, entre com a cor. Ela se espalha além de você colorindo seu dia e o dia de quem estiver ao seu redor.
24 horas para você viver esse dia com amor. Cuide de si com carinho, se dê tudo que tem direito, e isso você consegue se amando.
O bem querer ilumina, é o que mais satisfação dá em viver. Colore o dia, colore quem está ao lado e muitas vezes é nossa razão de viver.
Mais uma vez o dia começa. Mais uma vez vivemos. Amando, sorrindo, sonhando. Ensinando aprendendo, compartilhando. O convite é feito a cada manhã. Podemos agradecer vivendo feliz e de bem com a vida.
E o dia começa assim... cheio de agradecimento, de paz, de uma visão singular, que de bem com a vida, preenche nosso coração.
Quando o dia amanhece ensolarado é a natureza dando uma forcinha. Dia ensolarado é meio caminho andado. Mas se nasce nublado, mantenha a caixa de lápis de cor ao seu lado.
Então tá... tudo combinado. A manhã chega, começa o dia e nós felizes da vida com vontade de brindar.
Todo dia é dia, e estão valendo.Todos eles...
Você aprende,trabalha, ama, perde e ganha.Nos dias frios, nos ensolarados,nos chuvosos nos felizes,nos enfadonhos.
Você passamomentos especiais na chuvae momentos tristes vendo o sol
brilhar. Todo dia acontece.Com ou sem sol brilhando comou sem chuva caindo. Tudo o queimporta é viver.
Bom dia vida. Estou com minha melhor roupa, com o rosto limpo, sorriso largo a alma feliz e muita paz no coração. Aviso que estou preparada para devolver tudo de bom que vier, com amor. Porque isso é aprendizado.
O dia amanheceu e ele é seu, você pode fazer uma infinidade de coisas... comece agradecendo pelo dom da vida que já é um motivo gigante. Deus nos convida a fazermos de nossos dias experiências cada vez melhores.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
