Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 424857 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Tenho algo em mim que esta perdido no mundo em que vivemos hoje em dia. Posso ver a alma das pessoas e não aquilo que se toca.

Inserida por leocerqueira

Lembre-se sempre
Cada dia viva intensamente
Porque não sabemos o que pode nos acontecer
Nunca sabemos o que devemos fazer.

Inserida por Mandyzinha1997

Se hoje o dia não interagiu com suas expectativas, foi porque não quiseste dar o melhor de si, pois se quisesse à contradição do dia a dia não o abalaria.

Inserida por BernardoC

A cada novo dia torna-se mais perceptível o quão a população se desmoraliza perante outrem.

Inserida por BernardoC

O dia em que o muindo descobrir quem sou, será tarde demais, estará completamente equivocado sobre mim.

Inserida por Afonsomts

Cada dia da vida que passa aprendemos alguma coisa,aprendemos mais o sentido da vida.

Inserida por rafinha1992100

A luz de seus olhos não se compara com as constelações, pois a unica estrela que brilha de dia é voce por mim...

Inserida por gilbertomuller

Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê.Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas aproveite para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz . Feliz Aniversário. Adoro-te... não preciso dizer-te mais. Feliz Aniversário. O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento ,com todo meu carinho e amizade, desejo muitas felicidades .Que todas as maravilhas venham repousar sobre ti neste dia tão lindo. A tua existência é o maior motivo da minha alegria, por isso te desejo todo amor e felicidade que mereces.Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
Te desejo muita luz:
Te desejo muita paz;
Te desejo muita alegria;
Te desjo muito amor;
Te desejo felicidades;
Te desejo muita saúde;
Te desejo muita sorte;
Te desejo além do mais tudo de melhor e maravilhos,pois vc merece meu querido amigo,,mesmo longe te amo e te admiro muito!!
Beijos Happy B-Day!!!


Pelo muito que você significa para todos nós que te amamos e admiramos,......

Inserida por fabinhogodoy

Somos felizes sempre, a cada dia temos nem que forem apenas uns minutos de felicidade de alegrias e risos, só que, quando estamos tristes esquecemo-nos desses momentos, e dizemos que nunca fomos felizes. A felicidade não esta nos outros, esta dentro de cada um de nós, basta procurar.

Inserida por Leiafer

Hoje começo a ver a vida de uma maneira diferente , em cada dia vejo como uma chance que Tu me dá para tentar ser uma pessoa melhor. E espero, siceramente ,não te decepcionar .

Inserida por caroolalencar

Medite sobre as adversidades do dia.
Reflita sobre teus atos.
Questione-se sobre tuas palavras.
Critique bem menos.
Agradeça muito mais.
Na dúvida, não teça comentários desairosos.
Lembre-se do que te foi dado e responda a seguinte pergunta: teria feito melhor?
Talvez você tenha magoado alguém que tenta, apenas, edificar uns poucos necessitados.

Inserida por LucilaAzevedo

Deveria aceitar os defeitos dos outros, mas como adimitir falsidade e hipocrisia? Isso hoje em dia está como qualidade do ser humano! Ou serei eu que vejo de modo errado?

Inserida por Shirleninha

Vamos blindar o dia de hoje,pois o dia de amanhã pertence somente a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!vida lokaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por luckman

Eu sempre digo que cansei, mas o dia que eu desistir, ninguém nunca mais ouvirá falar de mim.

Inserida por AriadneG

Não se lamente pelo dia de hoje, pois o hoje é consequência dos atos passados. Faça do hoje causa para um futuro melhor.

Inserida por filizzolinha

Eu fico perdido no dia- a- dia,.. o dia a dia fica perdido no tempo.. e o tempo fica perdido no incompreensivel..

Inserida por alisonsilva

O mais lindo da vida é que cada dia traz consigo uma nova oportunidade de ser feliz! Viva o hoje e sonhe o amanhã porque o ontem já era.

Inserida por romuloraulino

"Se hoje entendo que o amor vale mais, é porque algum dia ele valeu em mim."

Inserida por erickramos

A cada dia que nasce eu me surpreendo mais com as diferentes paisagens que se alternam na minha alma. De uma vez por todas eu cheguei à certeza de que, assim como as estações do ano, eu seco, floresço, esquento ou esfrio. Desisti de fazer previsões, de tentar me entender, afinal, são as intempéries do destino que determinam quando a gente vai ser sol, ou quando a gente vai chover.

Inserida por reneevenancio

Não quero ver o dia nascer,
A noite merece ser imortal

Inserida por CarlosDiogenes