Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 424254 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Obrigado, Senhor, por mais um dia que se finda! Boa noite e bom descanso.

Hoje não é seu aniversário, nem completamos mas um mês de namoro, é apenas um dia comum. Porém é mais um dia que eu posso levantar as mãos para os céus e agradecer à Deus por ter você comigo.

um dia pensei que tudo fosse fácil
mas não é tudo é tão diferente as vezes temos obstáculos para vencer as vezes somos felizes só de ver as pessoas que amamos mas dai apessoa vai embora e ador da saudade fica e aquele olhar você nunca vai esquecer você conhece as pessoas e da vontade de não esquecer.

Um dia eu precisei amar minha dor. Era o único jeito que tinha de continuar vivendo. Ou aprendia, ou morreria com ela. Resolvi aprender. Desde então, minha dor é minha companheira, minha mestra, minha parceira. Deixou de ser minha inimiga no momento em que eu a olhei nos olhos e aceitei conhecê-la com mais propriedade. Quis entrar nos mistérios de seus mecanismos com o intuito de poder
administrar melhor as suas consequências.
Eu não a busco, mas, quando chega, abro as portas para que não force as
janelas. Deixo que entre, ofereço-lhe um café, olho nos seus olhos para que cesse o medo e depois me empenho em deixar que fique o tempo necessário, até que se dissolva por si só, pela força do tempo.

Receita de Felicidade ,

O nascer do Sol é um nascer da vida.Onde o dia existe para aprendermos que sempre podemos recomeçar e deixar o passado se aposentar.
Só permita que o amor impere sobre tudo o que você for enfrentar !

⁠Poderá vir um dia em que a coragem dos homens termine, quando desertarmos nossos amigos e trairmos os laços de amizade. Mas este dia não é hoje! Uma hora de lobos e escudos despedaçados, quando a era dos homens for destruída. Mas este dia não é hoje! Hoje nós lutamos! Por tudo que amam nesta bela terra, eu peço que resistam, homens do ocidente!

O Senhor dos Anéis
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei

Tudo que sonhei um dia encontrar está resumido em uma só palavra: você!

Os amigos antigos vão-se, novos amigos aparecem. É como os dias. Um dia velho vai-se, um novo dia chega. O que é importante é que adquira significado: um amigo com significado - ou um dia com significado.

Um dia fez se mar
sem dó do meu penar
Só pra te ver dançar
As estrelas a juntar
Os peixes a nadar
a cidade a ruir
Só pra te ver surgir.
Cai estrela
Abre mar
Cai mangueira
abre bar
cai cinderela
abre Lagrimar
Cai capela
Só nao cai Voce.
Bailarina
Cafeina
Desire do
Pliê

Um dia você se tornou saudade sem saber, no outro minha dor por escolha. Me fez descobrir que nosso mundo era igual, me arrancou meus melhores sorrisos e me fez passar as melhores noites em claro. Me mostrou o seu mundo. Me fez rir como idiota no meio da rua e fez com que eu me reencontrasse. Me devolveu a vontade de cuidar de mim, me fez perder o medo de ser quem eu não acreditava. Me fez ter sonhos, que não te confessei terem morrido um dia. Fez coisas por mim que ninguém fez e acredito, que não faria. Sentimos falta mesmo estando perto e sentimos coisas indescritíveis. Me lembro do toque, do riso, do som da sua voz... Me lembro da alegria de ter por perto. Mas você se foi, continuou no mesmo lugar mas escolheu não ficar aqui. Me deu o seu adeus sem nem ao menos olhar nos meus olhos e partiu. Partiu meu coração, meu mundo. Justo você, que disse que me conhecia tão bem e que era para eu acreditar no amor, me fez acreditar que nada nessa vida é verdadeiro. Todos nós fazemos escolhas e, a sua foi me mostrar que nenhum sentimento é real.

“A dor do amor pode demorar a passar “mas” um dia vai acabar
Fica a nostalgia “mas” você vai rir um dia quando desta dor lembrar.

Eu vou seguir...
Vou como o rio, que não para por um obstáculo qualquer...
Vou como o dia, que, mesmo com sol ou chuva, transcorre em seu tempo...
Vou como a flecha, que, após ser lançada, não retorna para o ponto de partida...
Vou como uma estrela cadente, que, ao se desprender no espaço, segue sua rota sem que nada interrompa sua jornada...
Vou como alguém que não tem tempo a perder, pois a vida nos reserva muitas surpresas, e compreendendo o que nos entristece, abrimos espaço para viver o que pode nos alegrar!
Vou dessa forma! Constante! Confiante!
Acreditando sempre que no final de alguma coisa, sempre marca o início de outra!
E assim eu vou! Certo de que amanhã tudo pode mudar, ou não!
Mas seja qual for a direção a seguir, seguirei!
Pois parado não vou ficar! E eu posso fazer acontecer!
Pois tenho todas as ferramentas necessárias e sei como usá-las.

Gratidão a Deus por mais um dia na sua presença. Que a noite seja tranquila na paz do Senhor. Que o nosso amanhã seja repleto de amor e conquistas. Que nos orgulhemos dos nossos atos. Que as boas emoções tomem conta dos nossos corações. Amém!

Se um dia falei que te amo, ...
Foi porque eu realmente te amei;
Foi porque pensei que você iria fazer parte da minha vida o resto de todos os momentos que ainda terei;
Foi porque você passou a significar alguma coisa em que me marcava muito;
Foi porque sempre acreditei no seu caráter e no que era capaz de realizar;
Foi porque você me fez feliz por muitos momentos, mais também me deixou triste, me fazendo revisar minhas atitudes e perceber o que estava acontecendo de errado;
Foi porque você me fez crescer como pessoa e melhorar meus conceitos diante da vida;
Foi porque me despertou um sentimento não muito comum que tenho em relação a todas as outras pessoas;
Foi porque tudo o que aconteceu, na minha percepção, foi de verdade.
Nem me passa pela cabeça dizer um dia que te amo, não sendo verdade. Para então, depois de um tempo, te mandar me esquecer.
Seja amor de pai e mãe, seja amor de irmãos, primos e amigos, seja amor de namorados, noivos e esposos, seja amor de criança, jovem, adulto ou idoso.
Se realmente for de verdade, vai sim ser pra sempre esse amor.

Um dia lhe disse nunca mais, agora é tarde. Sem saber que nunca é amigo do mais e o tarde cúmplice do nunca. Nunca é tarde para reviver o nunca mais.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Obrigada Senhor por mais um dia!
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Reclamar é bobagem
Ir à luta é vantagem
Cara feia é maléfico
Sorrir é poético...

mel - ((*_*))

Um dia todo mundo cansa sabia?
Cansa de estudar, cansa de trabalhar, cansa de esperar, enfim, cansa de fazer tudo se não tem nenhuma dedicação ao que tanto se deseja .É difícil explicar o que se acontece no coração de cada pessoa , mas muitos levam como algo normal : a perda de um familiar, de um grande amor e dizem que no coração de alguém tudo de bom e ruim passa logo ...
Pois eu acho que eu sou um excessão , por que nada na minha vida que é verdadeiro passa logo , pode durar dias , meses , anos ou até mesmo a vida toda isso vai depender da intensidade do que se é vivido.
As pessoas por ano se apaixonam mais de 8 vezes , imagina ai quanta dor e sofrimento por ano , quantas lágrimas são derramadas , quanta saliva é gastada ... ? Você pode até imaginar que tudo tem um fim , mas pelo contrário tudo que é verdadeiro nunca tem um fim , apenas sofre transformações ao decorrer do tempo , como nós : nascemos , crescemos e morremos , mas não para por ai acredito eu , ja dizia lavosier : ''na natureza nada se cria , nada se perde , tudo se transforma ...
E o destino , será que existe ?
ás vezes eu acho que sim e outras vezes não ... Você já teve que ouvir alguém que você ama dizer que ama outra pessoa , quase todo mundo ouviu e no final essa pessoa sempre acaba se apaixonando por você... ai começa aquela história de amor dos melhores amigos ... que sempre tem um final ( mas por que um final ? Será que é lei ? Sempre melhores amigos se apaixonarem depois brigarem e nunca mais se falarem; A vida é muito complexa ... ela te faz sofrer... Sabe o que é esperar alguém te ligar , so pra você poder desabafar e essa pessoa corta logo todo o assunto ? Sabe o que alguém duvidar dos seus sentimentos ? Sabe o que é alguém abrir mão de muitas coisas por um amor ? Sabe o que é alguém ir para algum lugar só pra te ver ? Sabe o que é esperar por alguém e esse alguém nem se quer ligar ? Sabe o que é ficar online até altas horas conversando com alguém ou até mesmo esperando essa pessoa entrar , para poder conversar ? Sabe o que é a pessoa que você ama mentir pra você ?Sabe o que é você passar a noite pensando em alguém que nesse mesmo momento deve estar assistindo TV ?
Sabe o que é ir pra algum lugar e lembrar de uma pessoa ? Sabe o que é você procurar em outras pessoas a personalidade de quem se foi ?Sabe o que é escrever tudo sobre alguem ?
Pois é ... muitas pessoas já devem ter vivido isso e é chato , você amar alguém e esse alguém dizer que te ama , falar aquela frase que já decorou : '' eu te amo '' e na realidade dizer de boca pra fora , apenas pra ganhar um perdão ou até mesmo um beijo !
Pessoas pedem ajuda para esquecer um amor que já se foi ou até mesmo não são correspondidos ... Outras esquecem rápido , mas tem algumas recaídas e acabam entrando em depressão oO ' ... é a realidade da humanidade !
Dizem que o coração é o músculo mais resistente do corpo , pois eu sou uma exceção novamente !
Fazer juras em vão é o erro das pessoas , você vive uma bela historia com alguém do seu lado por um momento e outro momento você se pergunta : Ele disse que iria ser pra sempre e por que não cumpriu ?
Outros dizem que ocupar o tempo é a melhor escolha ... talvez não seja , pois um dia você se cansa .. Mas tente quem sabe não consegue ...
Pois ja aconteceu tudo isso comigo , ninguém é de ferro , mas eu CANSEI sabe... cansei de esperar alguem crescer e tomar uma iniciativa UNICA , cansei de amar em VÃO , cansei esperar por algo demorado , Cansei de dar chances sem nenhuma expectativa de retribuição , por isso resolvi tomar uma decisão : '' Esquecer , quem não lembra de mim '' o que adianta eu lembrar de alguem , se esse alguém só lembra de mim em uma vez perdida ?!
A vida não é cor de rosa para todos , por isso quem não tem a vida ROSA , deve abrir mão de muitas coisas , assim como eu abrir mão de muitas coisas da minha vida por um amor , HOJE eu abro mão desse amor , que so me faz sofrer ... que nas horas que eu mais preciso não esta comigo , esse amor que eu me enganei ... esse amor que eu pensei que era para sempre , mas que foi uma ilusão ... Me desculpe , por qualquer coisa , sabe talvez você seria incapaz de estar fazendo isso , pois você é orgulhoso muito mais do que eu e eu estou te mostrando que eu deixei o orgulho de lado e estou sendo a mais verdadeira possível, pois é meu colega o jogo virou e o mundo gira e bota sempre tudo no lugar e eu achei o meu , sossegada livre pra pensar no meu futuro , pois meus pensamentos estavam voando , pois eu não tinha a certeza de um amor e como eu disse : o tempo vai dizer tudo ,e ele disse ,o seu amor não merece o meu , pois o seu amor é cigano , leviano e o meu que estar estável !
Se você me amasse de verdade , lutaria por esse amor e não esperaria que ele se acabasse pra lutar ... Não estou duvidando da sua capacidade de amar , mas apenas disse que você não luta pelo o que quer , você espera ela vir até você e assim você não vai conseguir nada apenas vai perder e não vai ganhar !

Hipóteses:
1 - você vai ler e vai falar :
___ nossa que besteira !

2- você vai ler e vai falar:
___ Perdi o amor de minha vida , vou correr atrz , se é que da tempo!

3- você vai ler e vai falar :
___ EU ... tô nem ai !

"U Dia"

Um dia você vai perceber...
Que o dia acabou,
as horas se passaram
e a noite chegou.

Um dia você perceber
que a fila andou,
q o tempo passou
mas nada mudou.

Um dia você percebe
que na vida tudo passa

passa tempo passa as horas
mais nada acaba.

Todo "oi" termina em um "tchau", todo "bom dia" termina em "boa noite" todo "eu te amo" termina em "ilusão

Se um dia alguem lhe perguntar,
se você tem um Sonho,
diga: não, eu não tenho sonhos,
pois sonhos não dependem de mim,
sonho não são manipulaveis,
sonho é algo fora da realidade.
Mas eu tenho metas, objetivos,
isso sim depende de mim,
são manipulaveis
e estão em nossa realidade.