Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 425877 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Seja você em qualquer ambiente e com qualquer pessoa.
O dia de amanhã pode mudar e muito.

De lá pra cá de cá pra lá, indo e vindo caminhando sozinho...
Eis o dia a dia de muitos.
Chegar se banhar, ligar a tv sentar ver a hora passar sem ter com quem chegar falar tagarelar...
Quem nunca parou e pensou nisso?
Encontrar, se apaixonar, planejar, sonhar e depois de alguns anos avaliar onde ainda está?
Muitos já pensaram nisso...
Acreditar, ouvir, falar e depois descobrir que ali verdade não está?
Quantos já não de cansaram disso?
Amar e se decepcionar... Quantos já passaram por isso?

Vivo a noite e sobrevivo durante o dia .
A lua sempre foi minha melhor companhia.

⁠A batalha do dia a dia é o necessário para estabilizar a força da vitória, não desista acredita em você.

Te mandei flores, dia estava tão lindo, tudo parecia perfeito.
Até que ouvi alguém dizer que você foi embora.
Naquele instante, o dia desabou, condenado sem explicação.
Fiquei sem entender, por que tanta ingratidão.

No dia em que o povo abrir a mente e compreender que é ele quem trabalha e carrega o peso do país e dos estados — e que precisa esquecer os políticos corruptos e inúteis — finalmente conquistará o respeito e o valor que merece.

Na sombra de uma árvore, em pleno dia de sol, o sertanejo ergue os olhos ao céu e pede clemência. A chuva está distante; o vento levanta a poeira, que lhe arde os olhos já marejados. Entre lágrimas, implora ao Criador que mande a chuva.

Outro dia observei algumas pessoas conversando sobre o desejo de dias melhores. É bom manter a fé, a esperança e a confiança em um amanhã mais justo. Afinal, o que vai acontecer amanhã, não sabemos. Então, fica calmo, pois o amanhã pertence a Deus.

Tudo está vazio nesta página sem você. Não há história vivida, o dia é nublado sem alegria, a noite não tem lua, a rua é só vazio. Sem você, não existe alegria, nem felicidade.

Tudo está vazio nesta página sem você. Não há história vivida, o dia se veste de nuvens sem alegria, a noite perde a lua, e a rua é apenas silêncio e vazio. Sem você, não existe riso, nem a felicidade encontra lugar para morar.

Comece o dia agradecendo ao céu e à terra. Vá trabalhar com humildade, inteligência, sabedoria, honestidade e sinceridade. Não é preciso muitas palavras, apenas seja você por você. O mais será bênção do céu dias melhores virão.

⁠Quando foi o dia do aprendizado para entender que o teu grande inimigo é você vivendo em você.

⁠A mágoa não sobrevive não precisa fique triste, a cada novo dia a oportunidade está diante de ti.

⁠Pode seguir a tua estrada dia noite muda a direção adiantar atrasar você é o controle até aqui, lá na frente o vazio é desconhecido.

⁠A quem diz a tua vida ser fácil por não conhecer as tuas labutas dia a dia, porém só Deus sabe quantas empreitadas você vence a cada dia de vitória, quem te ama não dorme é Deus.

O dia amanheceu em festa no céu a nosso favor, pois estamos vivos pela graça do Criador. O céu permanece abençoando nossas vidas, e em cada instante Deus se faz presente.

Por onde anda a tua lealdade, aquela que dizia ser forte, confiável e justa? Outro dia ouvi você revelar a vida de outra pessoa, manchando o nome de quem acreditou em você. Então, não me fale em lealdade.

A sombra da noite confronta a luz do amanhecer.
Envolvidos em conflitos, dia após dia,
descobrem, no silêncio dos instantes,
que seus laços são profundos:
um não pode existir sem o outro.
Dia e noite — iguais e invertidos,
tão próximos e tão distantes.

Na hora da agonia, de noite e de dia, onde estou, há pouca alegria.
Na hora da dor, nem a calma rezou, tamanha foi o pavor.
Nas horas amargas, não há santo nem milagre que adoce a vida.

Será que algum dia conseguiremos viver a realidade, felizes por sermos realmente quem somos?
Ou continuaremos presos nesse ciclo de incertezas, perdidos na indecisão,
buscando a liberdade enquanto permanecemos aprisionados?


Uma liberdade que tem um preço — o de nos tornar escravos do próprio amparo.
Embora sejamos livres, vivemos presos:
sem algemas, sem grades, sem amordaças —
presos em liberdade.