Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 425985 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Todo dia a saudade vem me torturar
As lembranças são tão vivas que me fazem chorar...

Sabe a cada dia que passa vejo como é melhor te esquecer, não ganho nada com isso... apenas sofrimento, agora eu aprendi... sofrer não é comigo!

Quem sou?

Sou dia ou noite?

Sou choro sem riso.

Uma dor, sem êxtase.

Do começo sem fim.

Só há um fim?

É assim desde o começo!

Sou só. Eu sou.

Ó céu, derrame a chuva sobre o meu ser completamente despenteado nesse dia cinza de primavera.
Estamos mesmo na primavera, não é?

O dia se foi, estrelas aparecem. Eu estou aqui.

A hipocrisia do dia a dia mascara os nossos sentimentos.

E assim como sentirei saudade de voce, o dia acordou chorando...

Descobri que no dia em que você nasceu estava a chover, porém não era uma simples chuva, era Deus que estava a chorar por ter perdido sua mais bela estrela...

Tu seras la historia de mi vida, hoje, agora. Eu te amo pra sempre até o dia escurecer. Te quero inteiro pela metade e sou eternamente sua em nossas curtas horas.

Diferente

Cada dia é diferente.
Insolúvel é não permanecer aos pensamentos.
Minha luz ora brilha intensamente
Ora ofusca em tormento.

O dia pode ser quente,
A noite pode ser fria.
Nem sempre vivo ativamente.
Sou diferente a cada dia.

Crença, Criança...

Dia-a-dia, perguntamos...
E milhares de respostas aparecem.
Falta apenas acreditar?...

Eu sou feliz agora, isto me basta.
Pois planto felicidade a cada dia,
para te-la a cada instante.

Eu não me arrependo de ter tentado ser feliz, tenho fé e sei que qualquer dia eu chego aonde eu quero. Felicidade mútua.

“A parte mais importante do meu dia era quando eu te fazia sorrir, era inevitável, você sorria e eu também”

Amor cada dia que passa,cada segundo que passa eu tenho mais vontade de ficar mais e mais com você, meu amor por você so almenta e cada coisinha que me faz te conhecer ainda mais e cada detalhe me faz perceber ainda mais que você sim e realmente a minha alma gemea, minha razão de viver, não quero e nem vou te perder amor, porque eu te amo, te fazer feliz e a unica maneira de me fazer feliz, não quero teu mau pelo cintrario você estando feliz pra mim é o que importa.Você apareceu na minha vida derrepente, como quem não quer nada, mais o destino nos mostrou que eramos muito parecidos e nos fez perceber que eramos feitos um para o outro, meu amor por você ultrapassa barreiras, por você eu sou capaz de qualquer coisa. Não consigo imaginar te perdendo porque eu sei que meu futuro esta com você e mais ninguém, minha vida so tem sentido com você do meu lado,cada dia que passa eu tenho mais certeza disso.Não vamos nos perder um do outro nunca porque estamos ligados pela nossa cordinha e ela esta mais do que fortalecida pelo nosso amor.

Te amo mais que tudo amor meu.

De: Camila Rodrigues
Para : wendrelck Rodrigues

Bom Dia!!!

Eu sou o DIA, vim te acordar!
Espreguice... Abra a janela! Deixe-me entrar!
Sorria! Sou um novo dia, vim te recepcionar!
Me inspire... Me aspire! Me aceite, me abrace ...
Trago-te uma nova esperança!
Namore o horizonte ...
Veja minhas cores, escute meus sons!
Assobie com os pássaros ...
Dance com as nuvens gordinhas!
Ligue o som, cante uma canção!
Inicie tua jornada! Sou tua benção!!
Saia otimista para a rua ...
Cumprimente o vizinho!
Leve a paz no olhar e um sorriso nos lábios!
Espere algo bom acontecer!
Sou seu presente ...
SOU O SEU DIA!!!

Autor desconhecido

Postado por Flávia

- This is true

O dia costura os meus olhos, os raios de sol queimam a minha alma, minha mente está estagnada. - Vamos sair daqui - e ela vira as costas para a verdade, tentando esquecer o que acabou de ver.

Se hoje você descobrir desejar a lua, e no dia seguinte descobrir não ser capaz de alcançá-la, não se desespere, você ainda pode caçar tantos vaga-lumes e estabelecer um brilho ainda maior do que o de seu desejo original

Dia 30/12/09 horas: 21:19


Hoje está
Tão chato, eu posso até mesmo estar roncando,
Porque estou vivendo um sonho ruim,
Porque eu vou ser, sem reação,
alguém de quem fugi
tão insano, do mundano,
Dá-me vontade de gritar

É um dia na vida, é um elo na corrente,
Começando o fim, eles parecem os mesmos, novamente
Sem novo terreno, é um dia da vida, e estamos juntos no jogo
Ganhando ou perdendo, não há nada a desejar, novamente
Sem novo terreno
É um dia na vida

É tão, simples
Tentando ser otimista
Aquela parte de mim não desistirá da esperança,
Comigo mesma
Disfunção
Sempre leva a nada
Mas parece
Que é o único caminho
único caminho a seguir
Porque nada muda mais
Faz-me imaginar para que é o amanhã

Numa sociedade tão superficial quanto a que vivemos hoje em dia, achar alguém que não se preocupe se você clareou ou não os pelos do braço ou então se você fez ou não escova nos cabelos é cada vez mais difícil. Encontrar então um cara que não ligue para essas coisas e que, ainda por cima, seja romântico, te dê flores e que te lembre o tempo todo do quão feliz ele é por ter te conhecido parece ser uma missão impossível.