Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 426082 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Dica do dia:
Ao tomar banho tape seus ouvidos, feche seus olhos e deixe a cabeça sentir a força da água.
Escute sua alma e esqueça de tudo lá fora. Assim, verás que o silêncio tem a resposta para seus problemas.
Após isto, saberás que nunca estaremos sozinhos.
Isente-se da vida alheia, pois não nos pertence.
Embora é necessário a convivência em sociedade, o mundo continua sem nós.

Daqui a pouco se vai o dia; a noite vem. O sono faz barulho, bate na porta, na janela e a nossa única vontade é abraçá-lo, é nos entregarmos ao cansaço, àquele vai e vem gostoso dos sonhos nos roubando a consciência.

Ora, ora, o tempo passa. Lembre-se, dia após dia arrisque, pois a persistência leva ao sucesso e a perfeição. Busque sempre concluir algo que começar.

Que ao findar desse dia, somente o cansaço nos vença! Que a nossa fé se fortaleça e a gratidão prevaleça.

O dia em que você deixar o orgulho de lado, para estar com quem você almeja estar. Este será o dia em que aprendeste a amar.

Empresta- me tua boca para minha viagem mais deliciosa do dia .
Desnuda minha alma num simples olhar,prenda a mim toda essa sua solicitude,abriga meus sonhos,viaja em meus olhos,mergulha em minha boca e prova do amor que guardo pra ti.
Abranda meus impulsos com a tua ternura e me emudeça de vez quando colares teus lábios nos meus.

Assim como alma recebe com alegria os desejos do coração,recebo as cores do dia sendo uma alma serena envolvida em gratidão.
Florescer é divino e necessário,embora as vezes a vida nos corte algumas folhas,vem aquelas chuvas mansinhas de ânimo regando o solo dos sentimentos,
Quando as esperanças se renovam,
novas folhas brotam, novas flores desabrocham e começam a deslumbrar em nós a razão de viver !

11/10/2018


Bom dia linda pessoa essêncial!
Pessoas essênciais são aquelas que: cruzam nosso caminhos
dão novo sabor e gosto de viver:
Em verdade
Acredito que, estas pessoas não apenas cruzam caminhos
e sim,
tecem, perfumam e orientam caminhos.
Dão nova cor e sabor ao momento presente;
trazem luz e alento ao caminhar;
ensinam como melhor conduzir a vida e torná-la agradável ao prazer de viver.
E eis que...
"Um dia surgiu a poesia
Ecoou a melodia, e como pássaro solto ao ar, sua melodia entoou.
Sentimentos brotaram, floresceram em seu lindo sorriso,
para assinar com amor
este novo amanhecer!"

A pessoa mais especial

Você pode estar a noite inteira, o dia inteiro, o ano inteiro ou a vida inteira ao lado de uma pessoa,
E apenas um pequeno momento ao lado de outra,
E essa segunda ser mais especial que a primeira para você,
Porque na verdade era ela que deveria estar ao seu lado por toda a sua vida.

QUERO HOJE ESCREVER A PAGINA DE MINHA HISTÓRIA DE UMA MANEIRA QUE AO FINDAR O DIA E CHEGAR A HORA DE VIRAR A PAGINA ME DE VONTADE DE VER TUDO OUTRA VEZ

Cada dia é uma nova batalha, a guerra continua ... Esteja preparado!

E deus nos deus a luz do sol para iluminar nossas manhas e nossos dias para que no final de cada dia possamos olhar pro ceu dizer obrigado meu deus por ter me dado esta luz para que eu encontre o caminho onde eu possa caminhar tranquilo e possa ver todos os obstaculos que a vida tem nos preparado obriga senhor deus e assim ele ve seu agradecimento e te da a luz da lua para iluminar seu sono e sua noite para que vc durma em paz ao seus olhares que te cuida e te guarda nao deixando que mal algum possa acontecer com tigo longe de sua presenca para que ao amanhecer vc possa diser obrigado o pai pelo sono tranquilo que me destes esta noite em seu olhar pois o senhor deus me cuido com todo amor e deixou meu coracao leve e aberto para receber e dar amor a todos os meus amigos e meus inimigos obrigado senhor por mais este dia amem

E dizer boa noite quando ser quer dizer bom dia ao olhar do seu amanhecer.

O amor tem a capacidade de ser renovar a cada dia, por isso não perca a oportunidade de amar, pois mais vale se arrepender de um amor mal compreendido do que nunca ter amado alguém.

Quando tudo parecia perdido, Resolvi ser Feliz.
Resolvi servi o Deus todo poderoso.
BOM DIA!!

Salmo 88

1 Ó Senhor, Deus que me salva, a ti clamo dia e noite.
2 Que a minha oração chegue diante de ti; inclina os teus ouvidos ao meu clamor.
3 Tenho sofrido tanto que a minha vida está à beira da sepultura!
4 Sou contado entre os que descem à cova; sou como um homem que já não tem forças.
5 Fui colocado junto aos mortos, sou como os cadáveres que jazem no túmulo, dos quais já não te lembras, pois foram tirados de tua mão.
6 Puseste-me na cova mais profunda, na escuridão das profundezas.
7 Tua ira pesa sobre mim; com todas as tuas ondas me afligiste.
8 Afastaste de mim os meus melhores amigos e me tornaste repugnante para eles.
Estou como um preso que não pode fugir;
9 minhas vistas já estão fracas de tristeza. A ti, Senhor, clamo cada dia; a ti ergo as minhas mãos.
10 Acaso mostras as tuas maravilhas aos mortos? Acaso os mortos se levantam
e te louvam?
11 Será que o teu amor é anunciado no túmulo e a tua fidelidade no Abismo da Morte?
12 Acaso são conhecidas as tuas maravilhas na região das trevas e os teus feitos de justiça na terra do esquecimento?
13 Mas eu, Senhor, a ti clamo por socorro; já de manhã a minha oração chega à tua presença.
14 Por que, Senhor, me rejeitas e escondes de mim o teu rosto?
15 Desde moço tenho sofrido e ando perto da morte; os teus terrores levaram-me ao desespero.
16 Sobre mim se abateu a tua ira; os pavores que me causas me destruíram.
17 Cercam-me o dia todo como uma inundação; envolvem-me por completo.
18 Tiraste de mim os meus amigos e os meus companheiros; as trevas são a minha única companhia.

o dia que eu bem-te-vi
trago sempre comigo

foi mano a mano
esse trocar insano
de olhares e acenos
ideias e planos
foi coisa do destino
isso não se conquista

amiga é amiga
à primeira vista

No dia que a humildade vencer a soberba as pessoas viverão sem diferenças.

Houvi dias melhores, mas cada dia é uma vida, uma história, nascemos, crescemos e fazemos história. Afinal que sentido teria uma vida sem conflitos, obstáculos, derrotas e vitórias? Coração firme sempre duro nunca, amar os nossos e ou outros, e sermos eternos.

Se algum dia, alguém vier a escrever de mim, falar de mim, sentir por mim, publicar por mim, fazer tudo por mim; espero que nesse momento eu esteja um pó. Se alguém se sujeitar a falar de mim como se eu tivesse vivido realmente, que eu era uma ótima pessoa, eu realmente, sinceramente, prefiro que não fale isso. Fale que boa parte de mim era arrogante e ignorante, mas não esqueça de falar que eu também tinha limites. Não esqueça dos meus detalhes em vida, e por favor, não finja me amar em morte. Se algum dia, isso virar público, se essas palavras que escrevo agora sejam conhecidas, eu prefiro que seja em vida. Prefiro que todos me conheçam e saibam o que eu fui, o que eu falei, o que eu senti e realmente publiquei.