Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 426195 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Inveja é algo que não pode existir em uma amizade. Se existir um pingo sequer, pra mim, não é amizade.

Só sou eu que não tenho um motivo para acordar todas as manhãs?

Um Grande Amor...

Um grande amor
incendeia
afaga, clareia...
Olhos que vêem
beleza de estrelas, de rosas...
De pássaros brincando na areia.
O amor não habita no passado, na ausência...
Ou Tristeza
Se edifica lentamente
pra ser eterna morada de Deus.
Onde o riso não é sonho,
é real, é certeza
é presente
Se vive, se sente.
Espalha-se nos polens,
trás novas sementes.

Quero um copo de vinho, alguns livros de autoajuda e um bom ouvinte, de preferência mudo...

Quando você chegar daquele jeito mansinho e como se fosse um gatinho em mim começar a tocar. Então te farei um carinho
e bem devagarinho te ensinarei a sonhar.

Dizem que para cada mulher que odeia um homem é um ano a menos que ele vive!

E se alguém me perguntar, responderei com um sorriso que foi especial, mas é caso encerrado.

"O que desvia e atrapalha o caminho de um sentimento, é a maneira que 'bordamos' nossas palavras até que elas cheguem ao alvo."

-Aline Lopes

Fico aqui pensando que, infelizmente, a maioria das pessoas encaram a Semana Santa, apenas como um feriadão e não como um tempo de paz e de reconciliação entre os irmãos, para juntos então comemorarmos no Domingo, a Páscoa da Ressurreição!

Me escreva, me ligue, fale comigo, nem que seja apenas uma única palavra, nem que seja apenas um único dia.

Você veio a mim dentro de um sonho
Nem todo mundo é o que elas parecem
Todas estas palavras que nós não podemos resgatar
Como a grande magia do nosso mundo
Corroborada pelas suas palavras
Dividindo planetas em terços

Isso é amor ou um teste pra ver se tenho problemas cardíacos?

Curioso que as pessoas acreditam que podem controlar suas emoções. Que realmente podem prometer um comportamento equilibrado e santo. Que não vão sofrer nenhum baque, nenhum susto com aquilo que será revelado. É uma falsa onipotência. Nunca descobriremos como vamos receber uma notícia. Alguns gritam e esperneiam, outros são mansos e indiferentes. É um enigma, um mistério. Somos imprevisíveis no amor e na amizade. O justo é não antecipar respostas. Perante uma tristeza, você nunca saberá o que vai sentir. Ou deixar de sentir.

O Brasil é o país da contradição. Um país aonde a maioria da população ganha salário mínimo que não da para suprir suas necessidades mais basicas, mas mesmo assim fica alienado em frente a tv ou no estádio, vendo 22 milionários correndo atrás de uma bola. Pessoas morem aos milhares por não ter vaga nos hospitais públicos, mas mesmo assim o brasileinado ( brasileiro com alienado ) fica feliz com a construção de estádios de futebol com dinheiro do contribuinte. Acorda Brasil!! Está na hora dos brasileiros acordarem para à realidade.

"Me dá um desespero quando vejo alguém se jogando de cabeça em uma canoa furada. Existem coisas que são muito claras: o mundo se divide em gente que quer ficar com você e em gente que não quer ficar com você. Você decide para que lado do mundo vai. Ninguém tem esse poder de decisão nas mãos, só você. Frequentemente, vejo gente reclamando “ai, como eu sofro, ai, que difícil, ai, que isso, ai, que aquilo”. Será que você não está indo para o lado errado? Será que a “culpa” é dos outros ou sua? Será que você não está se contentando com pouco?" Engraçado como poucas palavras te abrem os olhos para grandes coisas..

Do cansaço recorrente e das poucas coisas de que tenho certeza, admito, assino e repito como um mantra: velha demais pra ilusões, nova demais pra desistir.
O pensamento é turbulento, o coração é calejado, mas o fim da linha é um sonho alcançado e a ousadia é a força motriz, e eu sei que não teria paz um minuto sequer na vida se desistisse de acreditar e seguir assim.

O apego é uma necessidade física, enquanto o desapego é um anseio da alma !

Conquistador ou caçador?


“O verdadeiro conquistador é aquele que quando ama um ser é para valer"!
"Não um caçador que escolhe por instinto varias presas para abater”!

Um esbarrão, pernas bambas, olhares trocados, vontades disfarçadas, negando evidências, segundos ali parados, ouvindo o disparar dos corações. Segundos? Não... uma vida.

Não vá pelo cominho dos outros.
Pois deus criou um caminho para cada pessoa!