Um dia a Gente se Conheceu
Prisão
Me senti como um lobo acuado
acorrentado nos elos da paixão
a escravidão foi o mal do meu passado
que ao teu lado se perdeu na solidão
(...) toda pessoa deve ter um par (de asas) perdido ou achado por aí nesse mundão de Meu Deus! Daí a gente espera, não espera, pega estrada, segue o curso, corta caminho ou roda como numa ciranda, muda o rumo, erra/acerta o passo e cruza com alguém que nos faz experimentar sensações até então desconhecidas porque vindas de um jeito novo. Que nos faz delirar, provocar uma sinergia, um descompasso em meio ao calor trêmulo dos passos, o desejo ardente de perde-se naquele abraço, embriagar-se de beijos, fundirem-se entreolhares e entregar-se com paixão. O novo, vestido de flores, sol e sorrisos, tecido de algodão bordado de carícias e coração. (...) Deseja vesti-lo, sentir colado à pele o teu avesso, o vestido mais perfeito, e reza para que te caia bem, que te vista como uma luva, que se encaixe perfeitamente em você, na medida certa do/para o amor, sem mais.
Um bom amigo não fala mal dos amigos dele pra você, e se o faz, certamente também não é seu amigo - não se iluda.
Um amigo respeita a sua opinião, as suas escolhas, e consegue até mesmo discordar de você sem te desrespeitar.
Um amigo sabe tudo sobre você - incluindo as suas falhas, mas mesmo assim, não te julga.
Um amigo não é, necessariamente, alguém que você conhece a mais tempo...
Anjo Azul
Certa noite por uma linda Serra andava,
quando do céu, entre as estrelas
um anjo Azul,a terra desceu
e deslubrado com o meu planeta
devagar,o Anjo Azul de mim se aproximou
e os meus pés,fora do chão deixou!
E, assim por sua luz envolvida
pelo brilho do seu olhar,fui seduzida!
Pelas mãos do Anjo Azul eu fui levada
a conhecer os sertões e seus sete mares.
Com o Anjo Azul de mãos dadas
percorri, terras, serras e vales
andei até, por uma cidade encantada!
E, depois de algumas luas passadas
pela Anjo Azul,estava eu apaixonada.
Ao passarmos pela Praça do Meio do Mundo
o meu anjo Azul de olhar castanho profundo
tomou-me em seus braços e disse que me amava!
Envolver-se com um idiota sabendo dessa sua "qualidade" é assinar um atestado de insanidade mental com o dedo
A sombra do cajueiro
O campo verde,o cheiro de mato
Flores silvestres decorando um jarro
O rumurejar das águas do riacho
O canto dos pássaros
O silencio,a paz,eu,a casa!
Um cajueiro florando
O tempo que passa de leve
O sol ao poente e a tristeza
maior que mágica da sua beleza!
E eu aqui sozinha e quieta
vendo a vida passando
e eu, sentada a sombro desse cajue
a sonhor com o meu amor, primeiro.
Igual a um copo que ao cair se quebra no chão,
és um coração magoado.
Depois de quebrado não há nada o que possa ser feito...
Meu amor nao é um simples verso de poema escrito a lápis, é uma poesia inteira talhada nas rochas da paixao.
Qualquer um pode se tornar um poeta quando está amando, o duro é ter que se fazer de um justamente por não estar.
Já tive um ficante, um namorado, um paquera, uma amizade colorida. Ficante, namorado, um paquera, amizade colorida...Pô já cansei desse ciclo! E um amor quando vou ter?
Circunstâncias são “dobráveis” quando encontram frente a frente, um espírito ousado, destemido. Elas se curvam em reverência".
Não troque um amor de uma amizade por um amor de um só pessoa. Poderá perder os diamentes se ocupando em ajuntar pedras
"Oh grande espírito manifestado em todas as coisas, como infinita inteligência no universo, um Deus para todas as religiões chamado por diversos nomes, junte nossos corações em apenas um pedaço. Pois assim nós talvez percebamos que todas as coisas estão conectadas a você. Tire todo nosso medo. Pois assim talvez nós vejamos o significado da verdade e da nossa existência. Abasteça nossas almas com o seu espírito. Pois assim nos talvez nos juntemos e comecemos a nos amar. Para mostrar a paz e a alegria para todo o mundo. De acordo com o seu plano. E a paz será feita !Amém",
Falam que ser um musico é muito difícil, eu não me importo com o que falam sigo minha carreira musical porque gosto. Tanto faz a dificuldade, só me faz correr atrás mais ainda dos meus sonhos.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
