Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 426700 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Felicidade é um estado de espírito, independe de coisas materiais ou de outras pessoas.Está na sua mente, nada e nem ninguém lhe privará dela! Aprenda à obra de viver para fazer dos momentos a eternidade. Conserve tua calma quando todos em torno de ti desnortear em fraqueza confie em você. Quando duvidarem de ti, saiba tolerar a dúvida, espere sem se flagelar. Se for caluniado, não se intriga, se for odiado não responder ao ódio,mas não exaltares a tua bondade. Não fale com excessiva sabedoria, pois não conhecemos as intenções alheias. Sonhe sem ser vencido pelos teus sonhos, mas tenha um objetivo colocar em prática, mas aceitando o triunfo e o fracasso. Se alguma verdade que disseste, for deturpada pela má fé, para iludir aos fracos saiba entender,que nem todos são perfeitos. Tudo mal será desfeito se não desejares o mal aquele que o feriu. A sua vida é seu destino é você que a comanda. Tenha fé em Deus que tudo se resolvera a seu favor. Nada vem a nós sem sofrimento.

Abra uma porta.

Abra uma porta qualquer da vida e siga.
Abra um abraço deixando de ser carente.
Entre tantos outros dias que chovia você desanimou e parou.
Abra o guarda-chuva, ou melhor, ande pela chuva

Saia correndo contra o vento e ouça o que ele te diz
Mesmo que te sufoque o nariz
Não reclame do tempo por que ele muda, mas você também.

Não vire as costas e desista por que amanha você ira acordar.
Desafia esses obstáculos, pois eles se alicerçam a cada momento.
Abra seu sorriso que pode modificar as circunstancia.

Entendam que tantos são tantas e nada é igual
Mas a sua diferença é que recria o mundo

Faça do seu dia o melhor possível, obstáculos foram feitos para serem vencidos
O tempo às vezes custa a passar, mas saberemos amanha que o ontem já foi.

Entenda que essa pode ser a diferença do teu sorriso
Isso nos da força para continuar.

Sorria, hoje e tente ser feliz
Não deixe que a vida custe caro.
Não deixe que a luz se apague.

Abra uma oportunidade de reconquistar e superar

Abra o coração e consciência que na sua frente, existe o tempo.

Abra então uma porta qualquer da vida e siga
Abra o sorriso que deixa de ser carente
Abra seus braços num abraço feliz e recomece mesmo achando
Que ainda é o fim.

Corra na direção da felicidade.
Mesmo que te digam que o caminho é outro.
Não existe contra mão. Certezas do coração.
Não aceite, não resista, insista.
Por que a porta que procura é a da vida
E ela ainda pode estar aberta.

Um livro aberto com poemas incertos, minha vida é assim, sou puro mistério para todos que procuram saber mais de mim.
Sou mata sou selva, sou água sou fogo, minha vida é um jogo sem princípio nem fim... O amor me feriu e entre minhas lagrimas este poema surgiu. (poeta triste)

A vida é como um jogo e quanto maior o desafio, mais gostoso fica de jogar

Um homem inteligente,sabe disser exatamente o que uma mulher madura quer escutar, a mulher por sua vez sabe como escutar esse homem no silencio de sussurros.

⁠Se você mata uma barata você é um herói, se você mata uma borboleta você é o diabo.
A moralidade tem critérios estéticos.

Ela é mais que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive.

Ela tem muita dúvida como todos têm. Mas nem todos sabem a beleza de saber lidar com a tristeza. Ela sabe. Ela ouve a música que seu coração pede e modela seu ritmo ao seu estado de espírito. Ela dança a coreografia de seus sentimentos, e todos podem ver.

Ela é um pote de cristal, tão transparente quanto, tão rico quanto. Mas um cristal que não sabe seu real valor, um achado no meio de tantos outros pobres potes que são apenas de vidro. Estes se quebram e são varridos como um objeto qualquer. Mas ela não, se ela quebra, é a tristeza de um cristal que se foi. E todos sentem.

Por um instante estive com esse cristal bem perto. Hoje sei a falta que ele faz, e embora alguns digam "tanto faz", eu digo que te amo.

Mika Pedrosa

Nota: A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Caio Fernando Abreu.

⁠Beijar seus lábios é como mergulhar em um oceano calmo e claro, que me tira o fôlego, mas não me afoga.

Escolhi um caminho que me leva para longe de você, tão longe que não consigo nem chorar pela sua ausência.

Em um relacionamento, ninguém deve mudar pelo outro, devemos aceitar os defeitos alheios. Quem cede é fraco.

⁠Queria desejar um feliz aniversário e que nesse novo ciclo você possa realizar todos os desejos e sonhos que estão no lugar mais profundo do seu coração. Tudo, absolutamente tudo, você pode realizar! Confie em você. Que a felicidade seja para sempre sua companheira, transbordando sempre para outros e para aqueles que você ama. Que nesse tempo você possa redefinir o que é essencial e possa provar do amor verdadeiro, que está presente e independentemente do lugar, do tempo e da distância. Que hoje e sempre você possa provar a felicidade de ser amado e lembre-se que a sua vida é cara para muitos! Que Deus o abençoe e a Virgem Maria o guarde de todos os perigos. Feliz vida. 🎊❤

você, foi um sonho,inatingivel, amado e desejado,porém adormecido, no vale dos seus medos.

Mulher de verdade é aquela que não briga de você ir jogar um futebol ou até mesmo ir ao boteco com os amigos tomar uma cervejinha, aquela que está sempre disposta a te acompanhar quando você quer fazer uma viagem de ultima hora, quando você quer sair por aí sem destino.
Mulher de verdade é aquela que sente ciúmes,mas confia no seu taco
Que pros outros homens ela faz questão de mostrar que está ao seu lado, que não precisa brigar com todas as suas amiguinhas, pq ela se garante. Mulher de verdade é aquela que sabe o que conquista e confia em si mesma.
Que te faz carinho antes de dormir, fica junto, assiste filme, faz pipoca, faz brincadeiras de criança e sabe ser mulher madura. Sabe de todos os seus desejos e o que fazer para que você não tenha olhos para outra.

Mulher de verdade acima de tudo é aquela que compreende que ninguém é igual, que ninguém é perfeito, mas que o companheirismo está em primeiro lugar!

Bem na curva onde o pescoço se transforma em ombro, um lugar onde o cheiro de nenhuma pessoa é igual ao cheiro de outra pessoa.

Era a casa
Era luz
Eram pais e irmãos
Mas era só um lado do mundo
Era só esse que eu via
Era deus
Era igreja
Era culpa
Era dor
Mas era só um lado do mundo
O outro eu desconhecia

Era a ordem e a prova
Era o estudo e o uniforme
E o futuro
E o futuro...

Mas era tudo incompleto
E eu faço parte do mundo
Eu só cheguei a mim mesmo
Depois de ver

Eu estava me sentindo muito triste. Você pode dizer que isso tem sido freqüente demais, ou até um pouco (ou muito) chato. Mas, que se há de fazer, se eu estava mesmo muito triste? Tristeza-garoa, fininha, cortante, persistente, com alguns relâmpagos de catástrofe futura. Projeções: e amanhã, e depois? E trabalho, amor, moradia? O que vai acontecer? Típico pensamento-nada-a-ver: sossega, o que vai acontecer acontecerá. Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará. A questão é toda essa: fluir. Tão difícil deixar fluir. Mas é o que precisa ser feito agora. Virar barquinho, mesmo. Relaxar e observar o caminho, a paisagem, perceber minha respiração sempre tão junta da respiração do meu pequenino. E assim vamos fluindo, juntos. Correnteza leve, por favor. Que não estamos assim muito prontos pra grandes tormentas. Tá tudo bem na verdade. É só uma questão de se encontrar. Porque as vezes eu me perco e fico me procurando, e não me acho. Mas quem sabe assim, deixando que a água vá me levando, não dá certo, né? Deus dará…

De tudo extraio o melhor
E mesmo que sobre dissabor...
Junto então toda a cena
E faço um poema de amor....

Meu Demônio
Hoje me escondo da sociedade já sou um anjo perdido as escuridões do meu coração cegaro minha vizão, eu não sei onde é o meu caminho, pobre alma perdida já não consegue domar sua aberação, esse demônio que cresceu junto consigo se alimentando das suas magoas raivas decpeção.
Foi se apoderando da sua alma, apagando tudo que tinha ou alguma vez teve de bom, só deixando más lembranças...Tornando essa pobre alma escura, vazia, amarga.
Já não tem esperança nunca vai conhecer a Deus pobre vida de ateia, se esconde da luz, o dia tem que ser seu inimigo e a noite sua fortaleza.

Não precisava de um cara para me completar. Nunca tinha precisado. Apenas não havia tido ainda oportunidade de descobrir isso. Mas agora eu sabia.

Eu sou apenas uma mulher ...

Sou uma sonhadora apaixonada ...
Tenho um coração que sente demais
mas também sangra facilmente,
Uma alma que emana amor
mas também chora desesperadamente
quando ferida.
Um corpo que estremece e sente
intensamente a cada toque.
Há dias em que eu quero
Que você me faça tua
e há dias
que eu só quero que você me dê colo ...
Sou ardente,
explosiva e sensível ...
Sou louca ... Sou mulher ...
Eu sou apenas uma mulher ...