Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 418416 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Querido leitor, há tarefas que precisam ser realizadas, serviços ao próximo que precisam ser cumpridos, tentações a ser vencidas, batalhas a ser combatidas. Só estamos experiencialmente aptos para essas coisas quando o nosso coração se alegra no Senhor. Se a nossa alma estiver descansando em Cristo, se o nosso coração estiver repleto de alegria tranquila, o nosso trabalho será fácil, nossos deveres nos parecerão agradáveis, as tristezas nos parecerão suportáveis, e a constância será possível. Nem a memória contrita dos fracassos passados, nem resoluções veementes nos farão avançar. Se o braço tiver de ferir com vigor, é preciso que faça isso sob as ordens de um coração leve. Foi dito sobre o próprio Salvador: "O qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, não fazendo caso da ignomínia" (Hb 12.2).

O progresso não é feito por aqueles que acordam cedo. É feito por preguiçosos que procuram modos mais fáceis para fazer as coisas.

⁠Estamos no século XXI. Mulheres podem ser lobisomens.

⁠Como entende tão pouco de sociedades secretas? Você pertence a duas.

Tem coisas que eu gostaria que percebessem sem eu precisar dizer.

As futilidades escondem o vazio, como as nuvens escondem o sol.

Quando ela se sentou no sofá, eu pulei para ficar com ela e apoiei minha cabeça no colo dela. Senti parte da tensão e da tristeza dela irem embora. Eu estava dando conforto à minha mãe. Isso era mais importante do que sair para passear ou ajudar a alimentar os gatos. Era o meu trabalho mais importante. Eu sabia que devia ficar sentada ao lado da minha mãe durante o tempo que ela precisasse.

Você terá que mudar para se tornar a pessoa que deveria ser.

Dó é pena de alguém
Ré, que anda para trás
Mi, pronome que não tem
Fá, que falta que nos faz
Sol, o nosso astro-rei
Lá, distante que nem sei
Si, de sino e de sinal
E afinal voltei ao dó

Chifre é igual a assombração, só aparece para quem tem medo!!

O legal é o livre-arbítrio para viver a sua vida como você a entender. Uns acham que a vida é uma festa, morrem festejando, outros acham que a vida é um vale de lágrimas, morrem chorando, já outros acham que a vida é um aprendizado e uma etapa evolutiva, e morrem satisfeitos e plenos.

Por outro lado, os gemidos e suspiros espirituais do cristão são interpretados por Deus como orações! Aqueles sacrifícios que são aceitáveis a Ele são o “coração contrito e quebrantado” (Salmo 51.17). Os soluços da alma são de grande valor diante dEle. Os gemidos do crente são uma linguagem inteligível ao céu: “porque o SENHOR já ouviu a voz do meu pranto” (Salmo 6.8): aquele “pranto” pode ser uma súplica a Deus que a eloqüência da oração professional não tem. “Senhor, diante de ti está todo o meu desejo, e o meu gemido não te é oculto” (Salmo 38.9).

Nossas lágrimas contam a Ele da tristeza piedosa, nossos gemidos são as aspirações de um espírito contrito. “O SENHOR contemplou a terra, para ouvir o gemido dos presos” (Salmo 102.19,20). Aqui, então, está a consolação – Deus ouve nossos suspiros secretos; Cristo está em contato com eles (Hebreus 4.15); eles sobem ao céu como petições, e são a segurança do resgate.

Porque a lágrima não tem cor? Enquanto chorava, me pus a pensar. Se fosse vermelha como sangue, As minhas vestes poderiam manchar. Se a lágrima fosse amarela, A cor da alegria, Expressar tristeza Jamais poderia Se fosse azul, A cor da serenidade, Eu não choraria jamais. Seria só tranquilidade. Se fosse branca, Como pétalas de rosas, Não seriam lágrimas... Mas pérolas preciosas. Ainda mais uma vez Fiquei me questionando... Porque a lágrima não tem cor? Se ela fosse preta Só expressaria o horror? Porque será que a lágrima não tem cor? A lágrima não tem cor... Porque nem sempre exprime dor. E se ela fosse roxa, como poderia Expressar a alegria? As lágrimas não têm cor Porque são expressões da alma Quando o espírito está chorando O coração diz: tenha calma! Se a lágrima tivesse cor Deveria ter a cor do amor Ou mesmo a cor da paixão Que as vezes invade o coração. Ou talvez a cor da tristeza Que abala a alma e tira a calma Mas faz em meu ser uma limpeza. Se a lágrima tivesse cor Poderia ser vermelha como o sangue. A lágrima não tem cor. Porque ela nos aproxima do nosso Criador. Se a lágrima tivesse cor Eu só iria chorar de alegria. Mas, e a lágrima da saudade? De que cor ela seria? E a lágrima da decepção, De que cor seria então? Se a lágrima tivesse cor Deveria ter a cor de um brilhante Como a lágrima é preciosa Deus deu-lhe a cor do diamante.

Devemos sempre fazer aquilo que acreditamos ser certo, mesmo que seja difícil.

Agradeço a Alma que me habita, ter escolhido meu corpo para fazer morada...
O que seria de mim, se não fosse essa Alma Guerreira e de Luz que carrego comigo?

O medo é a única maneira de controle.

Todos temos nossas tragédias, sendo o amor a pior delas.

Nossa fé jamais é tão completa, que chegamos ao ponto em que o coração não é mais embaraçado com dúvidas. E nosso arrependimento nunca possui tal pureza que se torna completamente isento de dureza de coração. O arrependimento é um ato que dura toda a vida. Precisamos orar cada dia por um profundo arrependimento.

Se alguém estiver ouvindo, você sabe que eu não sou muito de rezar, mas eu não sei mais o que fazer. Eu estava pronta para desistir uma vez, e a Gabrielle entrou na minha vida. Por favor, não deixa aquela luz que brilha no rosto dela se apagar. Eu não conseguiria suportar as trevas que se seguiriam.
(Xena)

— Às vezes, a idéia mais simples faz a maior diferença.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp