Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 418136 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

O dia que eu parar de me importa com você não será apenas um dia ou dois ,será para sempre.

Inserida por ViniVieira

" Um dia meu coração já foi um lugar repleto de amor só que por descuido deixei pessoas erradas corrompê-lo..."

Inserida por DanSilvaFrases

Céu

Olhamos outra vez para o céu,
Será que um dia poderemos tocá-lo?
E quando morrermos iremos pra lá?
Mas acho que isso vão tirar de mim também...

As flores estão frias por causa da chuva...
O que restou mesmo foi vazios entediantes;
Sempre caindo de uma dor para outra,
Tentando se livrar de quem você é.

E quando olharmos para cima...
Será que Deus rirá de nossa dor?
Talvez nós no fundo, estamos rindo;
Aqueles sorrisos do dia a dia [...]

Você pode me ouvir?
Ultimamente ninguém quer
Parece que até os céus fecharam
E não há quem culpar dessa vez

O que me assusta na verdade
É não poder voltar atrás
Estou caida no chão de novo
Questionando mil vezes o céu

Talvez o tempo não informou
Que nós iríamos nos separar
As promessas não foram feitas
Para serem quebradas, foram?

O céu azul mesmo assim
Esta pouco se importando
Porque Deus está ocupado demais
Contando as almas novas por lá

Inserida por Myukii-Yukishiba

Quer um conselho? Aproveite tudo que você pode nesse último dia de 2017. Faça todas as loucuras que você gostaria de fazer, diga a todos tudo que você tem vontade de dizer, seja quem você quer ser... Viva intensamente esse dia. E o mais importante, sem ressentimentos. Amanhã inicia um novo ciclo da sua vida. Um novo ano. Faça deste o melhor ano da sua vida. Mude seus pensamentos, tome novas atitudes, seja diferente. Mude! Mas mude para melhor e mantenha sua personalidade até o último dia da sua vida. Ame-se! Cuide-se! Valorize-se! E seja uma pessoa a qual você se orgulhará em ser em 2019 e em todos os seus próximos anos. Desprenda-se de tudo aquilo que te faz mal. Deixe que se apague com 2017 todo rancor, mágoa, tristeza, arrependimento e o mais importante; pessoas que não te fizeram bem nesse ano que se vai. Comece seu 2018 com muita fé e paz no coração, e leve isso como uma filosofia de vida. Seja diferente; seja melhor! Pense diferente; pense em coisas boas! Encha-se de energias positivas. Mantenha e conheça pessoas que trazem o mesmo tipo de energia para sua vida. Seu passado é imutável mas seu final... SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!

Inserida por EricSMendes

"Um dia escreve muitas vezes histórias que 100 anos não contam..."

Inserida por ricardo_a_lima

Tenho um sonho de que em um dia no futuro tudo o que me contaram chorando possa ser recontado com sorrisos de superação.

Inserida por Sereu

"Quem me dera as poesias que escrevi, um dia ganhassem vida, saíssem do papel e te dessem um gostoso beijo"

Inserida por LucianosilvaUFSB

(01/01/2018)
Bom Dia ...
e um novo ano se fez nascer!
Com ele veio a chuva provocando enxurrada de esperanças.
de ver retornar a nau que partiu,
um sorriso que há muito entristeceu,
emoções sem ilusões,
Resignação pelo cristal que se partiu,
mesmo que a dor seja maior na lembrança de um passado que não retorna mais.
Verdade!
Quando um ano começa,
vem à tona um montão de recordações boas
que desejamos repetir e,
indesejáveis que não desejamos ver ocorrer.
Precisamos vibrar com a vida,
com as pessoas,
com a gente mesmo,
sentir como é bom viver na plenitude do amor.
O fato não tem sabor se a gente não estiver presente,
é mesma coisa que assistir o filme sabendo o final.
A maior presença porém é a "presença de espírito",
caso contrário somos mais um adorno na multidão.
Não somos número(s), possuímos identidade,
personalidade, dons e talentos que são só nosso,
"é nossa marca registrada",
ninguém tira, tem ou faz igual a gente.
Vamos fazer disso tudo,
não apenas uma obrigação,
mas o "nosso melhor".
"Carimbe o novo ano com sua marca e dístico maior (rótulo)!"

Inserida por Annnttonious13

Um dia maravilhoso e de expectativas a grandes realizações sobre a regência do Senhor.

Finalmente o 1° dia útil do ano, esqueçamos, pois o passado, a frustação advinda de algum projeto que não lograram êxito no ano passado. Antes de murmurar ou declarar que estar cansado de lutar, converse com Deus, Ele te orientará a conquistar seus objetivos. Veja este exemplo: Simão respondeu: "Mestre, esforçamo-nos a noite inteira (o ano inteiro) e não pegamos nada. Mas, porque és tu quem está dizendo isto, vou lançar as redes". Quando o fizeram, pegaram tal quantidade de peixe que as redes começaram a rasgar-se. Lucas 5:5,6
Não permita que situações embaraçosas, obscureçam seus planos e impeça para lançarmos novos desafios. Quiçá Simão e companheiros estivessem assim naquele dia. Entretanto, encontraram com Jesus e Este lhe disse para tentar novamente. Mesmo cansado e sem grandes expectativas, Simão decidiu acatar aquela sugestão. E o resultado foi extraordinário.
congruente o texto bíblico, não perca tempo a buscar a orientação de Deus, deixe que os sonhos renasçam; ouse ir ao Seu encontro, em oração, e seguir o conselho celestial. É um novo ano; Deus tem novas e maravilhosas coisas disponíveis para ti!

Inserida por FCNOBREGA

Quem sabe um dia o nosso povo possa aprender que o direito é uma verdade como orquestra que na falta do maestro, segue em desarmonia atropelando tudo e todos, cujos músicos tentam a todo momento manter a harmonia no ritmo constante da melodia sem enredo e ritmo, mantendo um frenesi desarmónico, onde somente os da plebe sem cultura e os fanáticos, dançam comendo pão, bebendo vinho e rindo da própria sorte em um circo, ofertado pelos responsáveis das problemáticas sociais, os quais zombam dos seus sucumbidos, ouvindo Pavarotti degustando um Château Mouton-Rothschild 1982 ...A Justiça baseia-se no conjunto de valores e conhecimentos de uma sociedade que não abre mão dos valores morais e de seus direitos.
Se não temos uma sociedade suficientemente evoluída e consciente, então a Justiça será sempre falha, simples assim.

nene policia

Inserida por nenepolicia

Não curto nada de pessoas que ainda não tiveram a mínima luz sobre o que fazem. Um dia, talvez.

Inserida por swamipaatrashankara

Me disseram para escrever uma reflexão,
Eu logo comecei
Em uma 4:00 da manhã de um dia ensolarado, Mas o Sol não amanheceu ainda como ser um dia ensolarado.
Sentado no banco de um ónibus, indo para o trabalho. Mas era sábado e eu nao trabalho de sabado. O cotidiano me atormentava....

Inserida por rubens_martins

A vida é como se fosse sua barra de chocolate, onde a cada pedaço consumido ela fica menor, e um dia vai acabar, indiferente se foi você ou outra pessoa que consumiu.

Deguste com o máximo de prazer possível cada pedaço da sua barra de chocolate, pois quando ela chegar ao fim, você não vai ter outra.

Inserida por guidutra

As flores são lindas, perfumadas e morrem. E você, meu amor, um dia se irá também. Então, para não sofrer, quero ir primeiro, porque não suportaria vê-la morrer e ficar só, com suas lembranças. Seria sufocante e doloroso. Meu amor é tão grande que defenderei sua vida e sobreviverá para testemunhar que o amor existe e que à faz viver e ser feliz. Quando eu partir não fique só. Procure alguém, porque viver só não é bom e, algum dia, nos encontraremos na eternidade.

Inserida por EliasTorres

A cada amanhecer Agradeça a Deus por mais um dia de vida, por mais uma oportunidade de está ao lado das pessoas que ama, aproveite cada segundo da sua vida pra dizer obrigado meu Deus por tudo na minha vida, até mesmo pelas coisas difícil que você passou, pois é durante uma prova que Deus te socorre, não perca tempo agradeça a Deus.... Pois chegará o tempo em que não haverá mais tempo de agradecer... Deixe Deus te usar, deixe Deus cuida da sua vida.. Esta é a hora de dizer Obrigado meu Deus.

Inserida por DanielJacobina

Um abraço pode mudar o dia de alguém,um abraço traz sentimentos de paz e conforto,e um sentimento que vem do coração,então quando uma pessoa se sentir triste abrace ela que logo logo ela vai estar com um sorriso no rosto.

Inserida por maria_eduarda_21

Pra hoje,
um dia inteiro feito de leveza
e simplicidade,
salpicado com gotinhas
de paz, afeto e amor.

Inserida por SueliMatochi

Ás vezes é preciso pontapear todos aqueles que um dia fingiram ser ou estar do nosso lado.

Inserida por mauroseralo

A nossa bondade transforma-nos em um povo burro com bilhete de passagem só de ida, sem dia nem hora de voltar!

Inserida por mauroseralo

Uma vez na vida diga que eu um dia existi e que chamavam-me de Mauro Seralo.

Inserida por mauroseralo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp