Um dia a Gente se Conheceu
Viver um novo dia de vida é querer viver mais, pois os mínimos detalhes de nossa vida é o nosso tempo.
Todos nós precisamos de atenção, dedicação.
Um minuto, um dia, uma semana de distração é o suficiente para certo algo mudar e se tornar em outro, não importa oque vem como resultado.
17/11, sempre será marcado nos meus dias como um dia especial. Eu sobrevivo, eu me superei, eu tenho vencido, nem eu achava que ia conseguir. E aqui estou. Grata aos Amigos que caminham comigo nessa história que pra mim é de superação e conquistas diária. E para os que duvidaram, que venham mais 80 anos, ou enquanto eu respirar. Eu estou conseguindo, e não pretendo deixar de lutar. O caminho é árduo e solitário e a gente as vezes até sangra, mas mantendo a mente aberta, o corpo ocupado, e o intuito de melhora todos chegaremos lá.
Estou aprendendo dar minha ausência, um dia após o outro até a ausência eterna para aqueles que não valorizam minha presença. Os que aprenderam de mim castiguem-nos, negando-se-lhes o que sabe a meu respeito. Pérolas aos porcos nunca! Ainda bem que porcos não gostam de internet!
Mais um dia se passa, e não disse um "Eu te amo" pra ninguém.
Acordei, respirei fundo, vi os raios de sol da janela do meu quarto.
Vou até o banheiro, lavo o rosto com uma água linda, vejo minha face no espelho. A primeira chance de falar passou por não ver amor.
Então tomo café, em uma mesa farta, de cadeira confortável, escuto lá fora o canto dos pássaros, depois fui até lá ver o motivo de tenta felicidade. no meio a neblina da manhã e do frio, lá estavam eles comendo os restos de comida espalhada pelo chão.
As horas passam... Quantas realidades diversas me foram mostradas em cada passo meu pela rua.
Olho para o céu, e vejo os mesmos pássaros voltando para os seus ninhos, com comidas no seus bicos para seus filhotes.
Volto a mesa de minha casa, e lá já esta meus alimentos, de tudo um pouco, acompanhado dos sorrisos dos meus pais, cansados dos seus trabalhos. É claro que vejo amor nos gestos deles, mas ainda assim perdi mais uma chance de dizer isso para eles.
Vou procurar meus amigos, conversamos, diversos assuntos foram temas de nossas conversas, como a própria família, relacionamentos, e quantas palavras de motivação foram ditas, quantas dúvidas me foram tiradas a respeito. vi amor mais uma vez em uma amizade. Mas não falei.
Agora mais seguro e bem alimentado, vou até minha namorada me sentir amado.
Quantos abraços...quantos beijos...quantos "Eu te amo"?
É a vida te ama de várias formas, e de várias formas ela te diz isso.
Um "Eu te amo" também pode ser um: Um Obrigado, um abraço apertado, um "eu tô com saudades de você, um beijo sem pausa.
Uma coisa eu aprendi, NUNCA É TARDE PRA DIZER "EU TE AMO"!
olhe pra primeira pessoa que estiver a sua frente, ao seu lado, em fim... e diga Eu te amo! Pois Deus está em todas as coisas, e todas as coisas tem amor, porque tem a Deus.
O dia tem um significado a mais quando um sorriso distante trás ao nosso dia um sabor de alegria diferente... O melhor de tudo é viver coisas que ficam na lembrança, por mais simples que elas possam parecer...
A um ser maravilhoso, que trabalha 24 horas por dia por você e não se cansa, o nome dele é Deus, e ele esta até nos simples gestos, como o cair de uma folha.
Quando alguma coisa se quebra e perde o brilho, dificilmente voltará a ser reluzente como foi um dia, por mais dedicação que se coloque.
Viva intensamente todos os seus momentos com seus amigos, pois um dia eles não passaram de lembranças felizes de uma epoca que não volta mais, de um tempo em que você era feliz e não sabia: em que o dinheiro não fazia diferença, o trabalho era algo que não se preocupava tanto.
Se um dia se lembrar de mim e se der conta que me ama, talvez você ainda possa me encontrar, talvez eu tenha outro em seu lugar, talvez eu esteja esperando você me procurar, talvez eu tenha partido. Não sei o que pode ter acontecido, mas de uma coisa tenha certeza: Eu te amei e muito, mas você não deu valor e se não me encontrou é porque ja é tarde demais.
A alegria que me contagia é a mesma que um dia foi sua chegada... sinto cada vez mais um orgulho de ser seu pai, seu amigo. O amor que dizem por ai não é e nem chega perto desse sentimento, pois como costumo dizer... amor de verdade é quando vc se pega olhando por horas uma pessoa e consegue ver o fundo da alma. Obrigado Deus!
Como é bom poder acordar e ver um lindo dia pela frente...
Como é bom poder acordar e ter novas oportunidades para a felicidade...
Como é bom poder acordar e ver que Deus nos presenciou com a vida e que podemos fazer a diferença...
Então não fique triste por hoje ser segunda-feira...
Alegre-se... Põe um sorriso em sua face e caminhe rumo a vitória e sua felicidade...
O sol mais uma vez está nascendo, trazendo com ele a esperança de um dia melhor, uma nova chance para um recomeço. Os raios me trazem a sensação de aquecimento para o corpo e alma, dizendo que nada que se está frio, permanecerá por muito tempo. As coisas mudam, use este novo dia para mudar também!
Coração
Talvez ele não siga linhas retas, talvez os obstáculos o fortaleza, talvez um dia ele se perca no caminho mas que logo ele seja encontrado, talvez diga mentiras para não ser machucado mas que pelas verdades ele seja julgado.
Quero um dia acordar dessa simbiose com o meu filho autista e que ele olhe nos meus olhos, segure as minhas mãos e diga: - Despertei. O pesadelo acabou!
Minha vida é um livro aberto, se um dia você vier a ler este livro e não entender algumas páginas é porque estão escritas em outras línguas.
Um dia eu pensei... Pensei que tinha amigos, pensei que esses amigos sempre estariam comigo no meu sucesso e na minha derrota... Mas estava enganada, eu tinha amigos, sim... Eu tinha amigos até começar a me dar bem, até começar a realizar uma fração de grandes sonhos que eu tenho... Eu tinha amigos, hoje não tenho mais, na verdade, nem sei mais o sentido da palavra "amigo"... O que adianta você depositar toda sua confiança em alguém e depois que você ganha, vamos assim dizer, o "sucesso" ela vira as costas para você? Quando eu não tinha "nada", uma vida razoável, eu tinha amigos que diziam "eu sempre estarei com você em tudo, sua amizade é muito importante para mim, acredite nisso". Você se lembra dessas palavras? Não? Pois eu me lembro muito bem, chega a me dar raiva lembrar-se delas. Eu sei que não devia sentir isso, mas não posso controlar isso dentro de mim. Por quê? Pelo simples fato de descobrir que suas palavras eram apenas mentiras, você pode dizer que não, mas eu sei que eram apenas mentiras... Como eu disse, assim que consegui algo, vocês viraram as costas para mim, me colocaram em situações horríveis e perturbadoras, declararam ter inveja... Agora eu digo, desde quando um amigo tem inveja do outro? Isso não é ser amigo, não mesmo, amigo não sente inveja, um amigo de verdade está com você na alegria, no sucesso, na tristeza e na sua derrota!
Mas digo hoje a vocês que diziam ser meus amigos, parabéns! A inveja de vocês era tão grande que tudo o que eu tinha de bom se foi, ACABOU! Olha só, estão felizes com o que estou dizendo? Eu sei que vocês nem ler isso vão ler, né, porque hoje para vocês sou apenas algo que vocês veem, olham e desprezam... É, eu sei que vocês não se importam comigo e que estão felizes com toda a minha desgraça... Com toda a minha solidão... E com todo o meu rancor...
Mas, no fim, espero ter aprendido com tudo isso, espero ter aprendido a não confiar demais, espero ter aprendido a não espalhar o quanto estou feliz, espero ter aprendido a dar valor nas pessoas que realmente se importam comigo, que no caso não são vocês. Por quê? Porque vocês eram meus amigos só até o dia que eu não tinha nada, viram meu sucesso e me apedrejaram, me viram cair de novo e ficaram felizes... Mas eu sei que pessoas como vocês não durariam nem duas semanas vivendo no meu lugar, implorariam para ter suas vidas de volta, porque vocês não têm força o suficiente para passar por tantas coisas ruins como eu passei...
Talvez um dia, por um milésimo de segundo, eu seja feliz novamente, mas, se isso acontecer, podem ter certeza que vocês nunca vão saber da minha felicidade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado