Um dia a Gente se Conheceu
AMOR PRÓPRIO
Se Deus desse a oportunidade à alguém
de trocar de vida comigo por um dia que fosse...
Esse alguém com certeza "não a devolveria
pra mim"!
Eu sei o valor que tenho!
Só não vou te dizer Adeus, porque Adeus é muito tempo nessa estrada de espera.Quem sabe um dia!Em outro verão.Lá no futuro.Se for a vontade do destino, a gente se vê de novo, frente a frente, como dois bobos apaixonados.Separados pela vida e tudo mais.Eu acredito em reencontros inesperados.Quem sabe um dia?Quem sabe?Quem sabe um dia?
Se um dia fechares os olhos,
E ao abri-los não me ver mais,
Não se preocupe comigo,
Mas sim com você...
Hoje é um bom dia para quebrar regras.
Desculpa, mas hoje eu preciso muito falar. Não é aceitável pra mim que você fique tanto tempo longe sem saber dessas coisas.
Sinto muito, sei que vai brigar e tal, mas se eu não disser isso hoje, quando vou dizer?
Então, vamos!
Mocinha, você chegou muito de mansinho na minha vida, de forma tão natural e tão gostosa que me encantou de maneira sublime. Meus dias são muito mais alegres perto de você, me sinto tão bem. E você sabe por quê? Não? Vou lhe contar então.
Você é uma mulher que me inspira como ser humano. Uma mulher incrível, respeitosa e de caráter. Poucas são as pessoas em quem podemos depositar confiança como em você. Então é preciso te parabenizar por ser assim. Você muito me impressiona. A cada dia que passa, mais eu te respeito como mulher, como cidadã.
É evidente que tem defeitos, que tem falhas (embora eu não enxergue nenhuma), mas realmente suas virtudes são incalculáveis.
Então garota, preciso te agradecer muito por tudo que fez e faz por mim, pelo seu carinho, sua atenção e principalmente sua paciência. Sei que te pressiono, que te encho e talvez até te canso, mas sei que você me perdoa e que no fundinho, gosta de me ter por perto também.
Mas o que quero mesmo aqui é te contar que sempre que precisar de um amigo pra qualquer coisa, pode contar comigo. Se precisar sorrir com alguém, me chame. Mas se quiser chorar, pode ter certeza que meu colo estará ao seu dispor. Sim, isso mesmo. Pra enxugar suas lagrimas ou, se preferir, chorar com você. Quem sabe converter seu choro em sorriso. Te dar um carinho. Se precisar superar um problema, eu te carrego pra atravessá-lo. Quero estar contigo sempre, em qualquer situação. Foi você quem me acolheu quando eu precisei, quem me fez crer novamente que há esperança. Quando meu sorriso era falso, era apenas aparência, era apenas disfarce, você o fez verdadeiro novamente. Talvez você não saiba disso, mas naquela época, quando nos aproximamos, eu estava quebrado por dentro, não acreditava muito nas pessoas, não acreditava que as pessoas se importavam uns com os outros e que tudo não passava de jogo de interesses. Mas você me mostrou que um sorriso sincero, que um brilho verdadeiro no olhar é capaz de quebrar todo o gelo que nos corrói internamente.
Talvez você nunca tenha entendido o porque sou assim tão apegado a você, mas agora você já pode vislumbrar a fundamentação. Acredito que você jamais conseguirá mensurar o quanto meu coração bate feliz por você, por te ter por perto, por ter te conhecido. Vou te ter pra sempre aqui dentro. Sempre irei sorrir ao pensar e lembrar de você.
As pessoas, infelizmente, não acreditam muito em amizade entre homem e mulher. Bobos que são. Minha amizade com você é algo inexplicável. Você tem sim suas qualidades incomparáveis como mulher. Nunca vi nada próximo da sua beleza. Seu sorriso, seu cheiro, seu olhar, sua pele... Mas nada me conquista mais em você do que o seu interior. Por isso me apaixonei tanto assim por você como amigo. Eu não peço reciprocidade. É um sentimento incondicional, um amor tão verdadeiro, tão profundo, que não é compreensível mesmo. Também não precisa ser. Só queria que soubesse disso.
Obrigado por ser você. Obrigado por ser linda. Obrigado por ser amiga.
Agradecendo por mais um dia de muito sol, que o final de semana seja apenas como tenha que ser, alguns querem muito eu quero apenas o proximo segundo e com ele fazer o que o tempo da vida me permitir fazer, viva ao maximo cada segundo!!! - LABJ
Se um dia ficares triste e pensativo por um amor, lembre-se: a pessoa que tu amas, pode estar pensando em você também, e então fique feliz.
Hoje em dia as coisas mais simples, como um nascer do sol em uma manhã nublada, passam a ter tal beleza e importância que muitas vezes esquecemos que são simples e vemos como algo diferente ou incomum, mas quem sabe.. Talvez sejam incomuns mesmo, e isso torna as coisas mais especiais, é bom.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Abrir a janela e ouvir o som do mar
É um convite para perto dele se achegar
Olhar ao longe e o horizonte apreciar
Antes mesmo dos sol vir nos abrilhantar...
mel - ((*_*))
Um dia, recebi a suave e doce visita da loucura. Dei-lhe a mão e fomos juntos por um caminho de flores que exalavam o odor do “descompromisso” com o relógio. Sentei-me e apenas pensei. Ao fim do dia quando ela foi embora, descobri que aquele fora um dos meus dias mais produtivos.
O amor é um sentimento amadurecido, por isso não acontece do dia para a noite; leva tempo, pois vai surgindo aos poucos e se descortinando por meio do conhecimento das boas e más características que cada um possui. É como a planta que está crescendo lentamente em terra fértil e cujas raízes são profundas. No amor, os sentimentos são constantes, firmes e sinceros.
Trecho do livro Mediando Conflitos no relacionamento a dois.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
E o amanhecer está tão agradável
Com perfume de alegria
Promete um dia memorável
Com muitos pássaros em cantoria...
mel - ((*_*))
Um dia você aprende que não precisa correr atrás de quem você deseja, porque a vida traz quem você merece.
Vago, divago enquanto penso no afago que um dia era comum, rosto enrubesce e um sorriso floresce acendendo no rubor o sorriso maroto trazendo o ontem garoto, a aflorar. O tempo parece parar, olhos fitam o vazio procurando os acertos pois, somente erros parecem brotar. Discuto comigo a melhor maneira de te demonstrar que sou um "ente" procurando de alguma forma em meu "eu" uma maneira de dizer que ainda sou teu.......
Hoje é um dia especial.
Comece o dia a sorrir, pense em coisas boas. Alimente seus sonhos. Hoje é seu dia. Desejo que deseje desejar a realização de seus sonhos com as bençãos de Deus,que novos caminhos se abram e conquiste seus objetivos. Felicidades em toda a sua linda vida. Parabéns pelo seu aniversário filho, você que é a pessoa mais especial da minha vida. Ti amo de paixão.
Das nuvens cai a chuva
Dos seus olhos caem lágrimas
Do meu coração morre o amor que um dia já teve asas.
Quero um pedaço do brilho do céu.
Em tons que vivificam o dia e inspiram os sonhos à noite.
Sonhos de paz cheios de luz e cheiro de mato.
Quero um pedaço do rosa-azul da aurora.
Tons que elevam a alma e alimentam o espírito de doçura.
Pedaços risonhos de carinho.
Quero um pedaço do verde-azul do mar.
Tons que maravilham o olhar.
Que acalentam o dormir e o acordar.
Sonhos de silêncio e som.
Quero o tom indecifrável do olhar lançado no vazio cheio de esperança com histórias incontáveis e pensamentos impenetráveis.
Quero um pedaço inteiro do luar no teu e no meu olhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado