Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 415521 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

"A existência na Terra é um livro que estás escrevendo...
Cada dia é uma página...
Cada hora é uma afirmação de tua personalidade, através das pessoas e das situações que te buscam."
Emmanuel

(Reformador – 4/953 / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)

Eu amo chuva!
E no domingo que é um dia tradicionalmente nostálgico, reflexivo,
ela vem como gotas de recomeço caindo do céu.

Bom dia, meu amor.
Mais um dia começo na minha janela, repleto de luz, com um sol espargindo luz sobre todas as coisas
Deus queira que a mesma luz que me acalora esteja sobre seu rosto lindo, sobre você em especial, para que continue sendo a luz da minha vida com seu amor e sua presença tão forte.

Afinal, este é o despertar da mulher que eu amo, motivo para meu sorriso.

Às vezes sinto que até o próprio dia, assim como eu.
Espera-lhe acordar para ser mais autêntico, para ser mais dia e eu para que possa ser mais e mais feliz.

A cada dia que se soma ao tempo deste nosso amor antigo, sinto como se tudo fosse apenas a concretização de todos os meus sonhos, a possibilidade de se realizar uma nova jornada que tem um sabor especial, só porque está sendo vivida e realizada com você.

Gostaria de estar bem pertinho de você, acompanhado com o olhar deste seu despertar tão especial e assim poder estar com você em todos os alvoreceres de todos os novos dias de nossa existência para lhe cobrir de abraços e beijos.

Bom dia, meu amor, hoje, amanhã e sempre.
Separei uma flor em um jardim do seu caminho, você vai acha-la é só pegar eu já separei-a é o meu presente de hoje, para a mulher mais linda deste mundo, a mulher que aprisionou meu coração, você meu amor.

"Um dia me perguntaram por que sou tão fria, eu me virei com calma e essa foi a resposta; Meu ser é vazio."

Cada dia é um recomeço que traz consigo esperança do meu ser.

Não crie expectativas em sua mente e queira faze -las acontecer de um dia para o outro, planeje tuas expectativas como se fosse escadas subindo uma por uma, sem a menor pressa porque no começo de tudo Deus ajuda
e no FIM ele melhora e lhe ajuda a REALIZAR.

Obrigado Deus,por mais um dia e que seja sempre feita a vossa vontade em minha vida e na vida daquele q crer em vós .

Um dia você se transforma e mostra que possível continuar mesmo com todas as feridas que marcaram sua história!
Shirlei Miriam de Souza

Do Lado De Lá

Ganhei mais um dia e que o melhor seja feito por mim, eu só quero paz das 12 as 12 do começo ao fim
De noite enfrentando alguns pensamentos negativos mais sou um guerreiro não posso deixar que sejam maior que minha fé, e se não tiver um pouco de esperança é como tentar correr com um tiro no pé
Mas o dia amanhece diferente pra todo mundo enquanto uns ta comemorando uma boa notícia outros estão triste olhando pro horizonte, a felicidade tem um percurso difícil e quando achar beba muito dessa fonte
Guarde um pouco dessa água em um frasco e saiba que não deve perder a chance, se quer acertar o alvo coragem é o lance
Hoje o dia está perfeito porque sei que não estou sozinho sabe tem vários por mim mas também estou lá quando precisam é desse jeito, a luta começa depois da oração e que o melhor seja feito

A idéia é direta, não deixe nenhum otario cruzar sua reta, não deixe de crer na sua meta, quando sua força vem de cima oque vem de baixo não te afeta, respire fundo tome fôlego assim o coração aquieta, se o caminho parecer confuso lembre se Deus é a seta
Eu tenho que ser mais forte a cada dia porque as cartas do jogo mudam sempre, algumas vem marcadas mas estou prestes a fazer o truco bem na sua frente
Esses dias foi tenso eu to falando mano, usam a trapaça pra ganhar e passar pano, mais eu sou leal e não me engano mas nesse mundo esta cada dia mais difícil fazer o papel de bom samaritano
As crianças de hoje em dia não tem mais medo, algumas largam os brinquedos e vão crescer cedo
Histórias clássicas se modernizaram agora não precisa por o dente embaixo do travesseiro porque a fada dos dentes arranca seus dente no murro, o monstro do armário divide espaço com a amante do pai no silêncio sem sussurro

Eu estou convencido tem algo de errado com essa geração porque hoje em dia tem nome pra tudo mas emoção pra nada, perderam o senso de direção pra subir na escada
Oque aconteceu com os bons tempos onde não importava nada apenas nosso objetivo? Hoje se conformam em ser subjetivo
Precisamos resgatar lá do fundo a esperança ela é refém da desilusão, pra muitos ainda falta aquela motivação
Todos podem por uma medalha no pescoço ou segurar um troféu, tenha força olhe pro céu, olhe em volta tem certeza que esse é seu papel? A você mesmo tem que ser mais fiel
A folha pode estar velha ea caneta falhando mas as palavras são eternas na mente, palavras que muda a vida de muita gente
Tenha orgulho de quem você é não busque a perfeição isso não existe, se não tem estética dane se, se não se veste na moda dane se, mas se nascer com uma mente vazia se mate, porque não há nada pior que se conforma com pouco como um cachorro com fome que late

Do lado de lá eu sempre quis estar e quem sabe ainda estarei, durante todos esses anos nem se quer errei
Mas dizem que em terra de cego quem tem um olho é rei, me disseram pra fazer oque sei fazer de melhor foi nessas palavras que pensei
Muitas frases foram soltas e algumas adotadas, me deixa feliz quando sei que minhas palavras foram aproveitadas
Eu penso se sou merecedor será que Deus me escolheu? Mas eu não estou em igrejas e pouco sei sobre a Bíblia mesmo assim espero que seja abençoado o caminho meu
O dia não se torna perfeito pelo céu azul e nem pela brisa do fim de tarde, repare é alguém especial do seu lado que faz valer a pena se acabar fica tipo um coração que arde
Memória fotográfica e fotografias na memória de momentos importantes que me faz dormi com orgulho no peito, não se arrependa você erra mais aprende o que fez ta feito
Chego ao fim do papel mas não o fim da minha inspiração, pensando com a alma e escrevendo com o coração
O dia foi bem aproveitado ea paz reinou na minha vida, eu tenho que ser intenso e não temer a partida

Vamos lá, estamos em 2018, ano de eleição, e a menos de um mês do dia em que iremos escolher a pessoa que governará este nosso país, que não tem nada de ordem, nem de progresso.
Estamos vivendo em um país no qual todos estão sofrendo de alguma forma com a bagunça em que ele se encontra, quem não sofre com isso é porque já saiu do país, mas as pessoas que ficaram estão vivendo ao extremo, estão se tornando intolerantes a praticamente tudo .
Todo dia eu vejo coisas sobre os candidatos à presidência para que assim eu consiga fazer uma escolha adequada para o país, ao meu ver, claro.
Nesses últimos dias me assustei com algumas justificativas ao voto em certo(a) candidato (a) a presidência, foi aí que perguntas surgiram na minha cabeça: “ Será que as pessoas realmente sabem em quem estão votando? Elas pesquisaram sobre os candidatos?…”.
Não falarei de nenhum candidato porque todos tem o direito de votar em quem quiserem, mas te pergunto o seguinte: “ Você acha que seu candidato(a) é realmente a pessoa ideal para governar nossa nação?”
Porque eu, pensando em vários aspectos quando se trata de votar em alguém que tomará decisões que podem mudar vidas, penso em questões como:
As pessoa poderão circular nas ruas sem ficar a mercê da violência?
As pessoas poderão ser quem elas realmente são?
As leis vão atender às necessidades de todos, seja ela qual for?
As pessoa poderão escolher sua religião e viver em paz?
A lei será mais justa?
As pessoa terão seus direitos supridos?
As pessoa vão poder dizer que o país passou por maus bocados, mas as coisas voltaram a andar nos trilhos ?
ESSE CANDIDATO(A) VAI CONSEGUIR TRAZER PARA O PAÍS A ORDEM E O PROGRESSO?

Eu acredito que se todos pelo menos tirassem um tempo pra fazer uma pesquisa sobre os
candidatos e tivessem um pouco mais de preocupação com que acontece la em Brasília o país não teria chegado a esse ponto.
Sei que nem todo mundo concorda, mas TEMOS QUE PARAR DE VOTAR PENSANDO APENAS EM NÓS MESMO E VOTAR PENSANDO EM UM TODO, EU E VOCÊ NÃO MORAMOS SOZINHOS NESSE PAÍS.
Temos que votar em alguém em que, independente de onde estivermos, garanta que estaremos seguros da violência e de todas a formas na qual ela se disfarça.
Caso seu candidato seja eleito, te faço a seguinte pergunta: Imagine que você é branco está vestindo uma roupa “X” e está acompanhado de um amigo negro, que veste o mesmo estilo de roupa que você, um policial se aproxima, quem ele irá abordar, e como? Os dois serão tratados igualmente?
Te faço outra pergunta: A escolaridade no nosso país será igual pra todos ? Crianças que estudam em uma escola pública terão o mesmo tipo de ensino que crianças que estudam em uma escola particular?

Haverão pessoas que ao ler esse texto vão dizer que nenhum candidato pode fazer esse tipo de coisa, e então eu digo que essa não é uma obrigação só dele, mas nossa também ,como cidadãos. Temos que saber as ideias políticas desses (as) candidatos(as), temos que conhecê-los, conhecer seus ideais. Feito isso, vote, se ele for eleito, cobre mudanças vindas de lá, mas não se esqueça de fazer a sua parte nas mudanças do lado de cá.
Entende agora o porque seu voto não pode ser pensando apenas no seu bem estar e sim em um todo?
Até o dia das eleições temos vários recursos para conhecermos nossos candidatos, então eu te peço duas coisinhas: não jogue seu voto fora votando em alguém que você mal conheçe, porque se fizer isso você vai estar jogando SEU PAÍS cada vez mais no lixo, vamos respeitar tudo e a todos, inclusive o candidato que seu coleguinha escolher. Mas vote consciente.

Um dia me disseram: 'Fulano é muito abençoado. Por isso ele doa e ajuda'. Na verdade é o oposto. Somos abençoados quando dividimos o pouco que temos. Reter é abrir mão de ser colocado sobre o muito de Deus.

mais um coração quebrado,
mais um dia ruim,
mais um sorriso falso,
mais uma tempestade,
mais uma musica triste na play list.
mais noite sem estrelas no céu.
mais uma palavra que pode derrubar o mais forte muro.
é só mais uma coisa na nossa lista de obstáculos, que ao fim, poderemos respirar fundo e dizer ¨eu consegui¨

Se um dia amares o que é para usar, não te esqueças de ter sido quem ensinou o outro a usar o que é para amar.

Palavras vazias um dia se perderão ,como lágrimas na chuva

Pessoas um dia me disseram que eu teria que viver da maneira que eles queriam que eu vivesse ,era isso ou ficar sozinho... Dane-se enquanto eu tiver Deus na minha vida eu nunca vou estar sozinho...

Um dia, eu me permiti a ser infeliz. Anos se passaram, eu eu continuei a ser infeliz. O tempo que passou, não volta mais para você tentar uma nova opção. As marcas cravam em você. Os cortes são profundos. Nem o melhor amor do mundo apaga aquilo que você se permitiu acontecer.

A lança...

Um dia me perguntei será que existe alguém pra completar o que Deus fez? Certamente existe,foi o que o meu coração disse então procurei alguém pra ser meu lar.
Acontece que quando aparentemente a encontrei foi algo tão mágico que eu nem pude acreditar.
Meus olhos ficaram cegos e minha boca ficou seca eu fiquei sem poder respirar.
Pensei que fosse amor mas era paixão que se que veio tentando ficar.
Eu me entreguei de corpo e alma mas esqueci de me cautelar.Foi como uma ponta de uma lança que tu vieste me sangrar.
Hoje eu vejo que não foi você que deveria ser o meu lar.

Um dia você aprenderá que o amor nem sempre vai te trair.

Os sentimentos se tornam cada dia mais plásticos
Em um tempo onde tudo é instantâneo e momentâneo
Dificilmente os corações serão reciclados

Era somente o silêncio
De um tempo que se foi
Era noite
Todo mundo queria
E um dia eu também quis
Amanhecer distante dali
Porque pensei
Que poderia voltar lá
A qualquer instante
Percebia em meus ouvidos
O ruido mágico e único
Na paz do silêncio
Que de longe vem
Naquele mágico momento
Que o silêncio a tudo diz
E tudo faz sentido
Era o encanto do não saber
Que a brisa a soprar lá fora
Depois de ir embora, não volta
Era um pensar inocente
Que tudo aquilo nos pertencia
Era da gente
O silêncio em silêncio ficou
Pediu ao tempo que dissesse
Que a vida ao redor
Tem vontade própria
E nos convida a viver
Mas o viver da vida
Obedece
À sua própria vontade
E não a nossa.

Edson Ricardo Paiva.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp