Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 414585 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Se sentir sozinho com tanta gente ao seu redor é sem duvida um dos piores sentimentos

Inserida por DJLuanBruno

Anjo
Vindo do céu
Um ser abençoado
disfarçado de gente
Só descobrimos
quando nos tira do perigo
E percebemos
a joia rara
de ter um anjo amigo!

Inserida por Crysgrer

Tem muita gente que aposta todas suas fixas na beleza física. Acho um blefe arriscado, eu passo...

Inserida por AndreLuizz

Quando um amor se acaba, é porque na verdade ele nunca existiu. Um sentimento assim, a gente sente no coração...E na alma!

Inserida por belandrei

Quando a gente não quer decidir com rapidez, monta-se um grande colégio. Quando a gente quer mais rapidez, um grupo menor. Fomos para o grupo menor."

- Ministro da Casa Civil Gov.Temer

Inserida por OswaldoWendell

A gente se parece com um muro impenetrável, até nos apaixonarmos pelo que está além do nosso muro.

Inserida por Poesiasgold

Quando a gente gosta de alguém, sempre arrumamos um tempo para saber como ela vai, como ela está, damos um pouco de atenção porque aquela vida é importante mesmo que ela esteja tão distante dos nossos olhos, mas nunca do coração.

Inserida por guimaraesjunior

"Se fôssemos todos iguais, bastaria um "ser"somente , não precisaria de tanta gente nesse mundo existente!
Suficiente, seria uma só semente, crescendo forte e resistente e permanecendo eternamente!
Geilda Souza de Carvalho
02/07/2016

Inserida por atelliercarvalho

°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Noite de Paz !
E com um carinho de harmonia , a gente serena as emoções ... com tranquilidade recebe esta noite de descanso que Deus nos abençoa ! Gratidão no coração e esperança sempre por um amanhecer lindo de muitas vitórias ! °♡°

Inserida por LiahnaMell

Saudade é um frasco onde se guarda o perfume da presença de quem a gente ama.

Inserida por AquilinoWeejay

Por mais que a gente fuja, eu acredito no destino. Ele sempre arruma um jeito de acontecer.

Inserida por mestrearievlis

Um novo começo de era, com gente fina, elegante e sincera. O que mais se pode querer? Gente fina não esnoba, não humilha, não trapaceia, não compete e, como o próprio nome diz, não engrossa. Não veio ao mundo pra colocar areia no projeto dos outros. Ela não pesa, mesmo sendo gorda, e não é leviana, mesmo sendo magra. Gente fina é que tinha que virar tendência. Porque, colocando na balança, é quem faz a diferença...

Inserida por markusguimas

Vivo rodeada de gente ,Mais sinto no fundo da minha alma um profundo vazio,que me diz que preciso de algo,assim prossigo em uma incessável busca saber do que realmente preciso.

Inserida por ednacaetite

Às vezes penso...
Um amor verdadeiro, é quando a gente passa a enxergar nosso companheiro(a) com o coração e não com os olhos.
Então aprenda, os olhos só enxergam paixões, o coração é que sente o Amor!

Inserida por tarcisio29custodio

Talvez Príncipe encantado Exista Sim ..
Talvez a Gente que se engana e escolhe um
Sapo no Lugar do Principe..

Inserida por Loolah

Havia um tempo...
Chovia.
A chuva convidava: só para vê-la a gente saía.
Quanto mais chovia, mais a gente se queria.
Houve um tempo em que chover era nossa mais pura poesia...

Inserida por MiryanLucyRezende

Tem gente que é anjo
veio ao mundo pra nos guardar.
Basta um olhar de cuidado
para que sentimos seguros e amados.

Inserida por SueliMatochi

A gente planeja...aí vem a vida e troca tudo de lugar! Surge um auto questionamento por não entender o acontecimento... O tempo responde, ERA LIVRAMENTO!

Inserida por ThiagoSaraiva

Tem tempos que a gente precisa dá um tempo pra gente.

Inserida por Sis1

Então os 40 chegaram!!!! Quando a gente é novo e vê um cara de 40 anos estabilizado, cheio de amigos e pessoas em volta pensa assim, uauuuu quando eu chegar aos 40 minha vida vai mudar e muito!!!! Que engano... Aos 40 vc já n sabe se paquerar uma moça de 25 te faz um cara ridículo, uma apaixonado sem conserto ou um playboy!!! Aquelas mulheres da sua idade ou próximo já estão casadas ou compromissadas... Fora que aquele pique dos 20 ficaram nos 20 anos, aos 40 e poucos vc já queria estar organizado pelo menos com uma pessoa para dividir as alegrias da vida... A vida com 14, 18, 30, 40 e assim por diante nunca vai ser fácil, por isso vamos viver cada minuto sem esperar que o próximo seja melhor, pq as vezes já temos o melhor e não damos valor.
Alexandre Tedd

Inserida por alexandretedd

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal