Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 423176 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Não quero ser mais um.
Cuidar, sei muito bem,
prender, desconheço, pra mim sentimento é coisa que vai muito além.

Quer um príncipe?
Então vá atrás,daquele que fugio com a Cinderela,pode ser que você consiga ele pra você.

De repente, eu descobri como é bom falar de criança, velocípede, bicicleta, autorama. Como é bom ter coisas bem simples, um abraço, ter amigos, café com pão e manteiga, passear no parque onde o verde passa a ser uma mudança de atitude. Um sentimento...

Quanto mais tentamos esquecer uma pessoa,mais pensamos nela. Mas afinal eu mando no meu coração,nao na minha mente.

É estranho quando se deseja dialogar e não se tem com quem. Mas mesmo assim necessito monologar, porque isso me faz bem. Sinto que dentro de mim, brota uma paz sem fim e de repente ao ouvir Deus falando, isso tudo é bom demais, porque é este mistério que me satisfaz.

Um verdadeiro herói não se mede pela força física, e sim, pela força do coração.

Um anjo que passou em minha vida e voltou para o céu. Pra sempre vou te amar e nada abala esse amor, nem a vida, a morte, o tempo. Nada pode substituí-lo. Você é único. Tudo o que nos aconteceu, da forma que aconteceu, me fez amá-lo ainda mais. Só morre quem não é lembrado, mas você estará sempre comigo, vivo em meu coração e pensamento... pra sempre!

É verdade... Por mais que o tempo passe, é sempre bom lembrar de lindos momentos. Momentos que de certa forma nos marcam como uma escolha, como uma promessa, ou até mesmo como um carinho. Momentos são para ser vividos, e com bastante alegria, pra que no dia em que eles vierem a tona, você possa dizer a Si mesmo... "É valeu a pena" - E sair um leve sorriso de sua boca. :)

O tempo passou e vc nem se deu conta
De promessas que fez, quando ainda havia amor
Momentos que esqueceu,
Promessas que não cumpriu

O tempo passou e vc nem viu
Sonhos que matou
Coração que partiu
Vc não notou

O tempo se foi
E com ele tudo que se prometeu acabou
Tudo que sonhamos terminou
Só eu não percebi que o que era pra ser em dois, sempre foi um.

O sinthoma do final de análise obedece à ética do bem-dizer própria à psicanálise: é um real bem-dito.

Eu não sou um cara legal, não mesmo, mas sou do bem e isso basta!

Em apenas um pedaço desse mundo poderia encontrar alguém tao especial.
entre mil luzes estão seus olhos Brilhante onde me libertou de uma profunda escuridão.

Dentro de mim existe um poeta que só acorda quando penso em você!

Bem, sabe aquele momento que você começa a refletir tudo que esta a Sua volta?
E me veio um reflexão sobre amizade.
Eu descobri que os amigos simples são os melhores. Ai você se pergunta nossa que Novidade! É verdade parece fácil de entender, mas refletindo sobre o assunto cheguei a Conclusão que quero Amigos simples. Bem eu moro em uma cidade de muita ostentação, onde as pessoas pensam com o dinheiro. Não que não seja necessário, mas em excesso causa um Transtorno que eu apelidei de “Transtorno da Ostentação” . É por que todos que vem pra cá provavelmente desenvolvem isso. Mostrar, Mostrar e Mostrar o que você tem ou o que você faz ,mesmo você não tendo condições pra isso. confesso que as redes sociais contribuíram em 60% pra isso. Enfim voltando .Eu Nasci aqui e enjoei de ouvir dessa de que, pra você se divertir tem que ser em uma balada conceituada , de que pra beber uma cerveja tenha que ser em um restaurante na avenida famosa da cidade ou que você tem que seguir uma linha de bons modos.
Eu sou do Simples e não julgo quem é contra , mas no fundo to cansado de ver isso a todo momento, eu só quero amigos! Seja onde for, na praia sentado em um banco conversando, ou no barzinho do Zé na esquina de casa. O simples é interagir, não importa onde, desde que seja com pessoas agradáveis. Eu quero poder sair simples, sem que ninguém me rotule. Eu quero ser reconhecido pelo que sou , não pelo que tenho

Só agora vejo que o Mundo não me cabe,
que não me ajusto e que não tem jeito.
O jeito do Mundo é um mundo sem jeito,
eu bem tento, aceitar e ser aceito,
mas a alma não deixa que eu seja mudo
e o Mundo não se ajusta ao meu jeito.

Meu coração o Mundo não quis
e meu mundo por isso emudeceu.
Eu não sou do jeito do Mundo
e por não ser dono de tudo
o Mundo também não é meu.

É,
O Tempo muda o Mundo,
o molda,
o trai
e eu inútil,
vejo mudo o Mundo e o Tempo
e o quanto de mim, neles sai.

É, o Mundo está sem jeito,
ou de um jeito que já ninguém quer mais!

O Mundo precisa de mim
o mundo precisa de nós,
O mundo precisa de Paz!

ALGO SOBRE A SAUDADE

Saudade é o que se sente - lá - no escuro
quando a última luz se apaga triste.
Saudade é não ter algo que existe,
é sentir n'alma só, um vão murmuro.

Saudade é um perder-se só, consigo.
Saudade é um ir nu que não vai tudo
Porque fica por dentro, fica mudo.
Saudade é não ter-te cá, mas comigo.

Que sangre o arrebol das tardes findas
e jorrem do lembrar lágrimas frias;
É sinal de saudade que quer vindas.

E cante eu cá saudade, dor, lamento,
e cante tu, vontades de regresso,
Cantaremos nós, pois, os bons momentos.

A perda de um ente amado, no primeiro momento, é uma dor que acreditamos não suportar, é como ver tudo desabar sobre nós; no segundo momento, é uma dor latente como um espinho na carne, é uma dor da saudade; num terceiro momento é uma dor da saudade, mas que é atenuada pela certeza da presença constante deste ente amado em nossos sentimentos com determinados sinais que provocam paz em nossos corações.

Tudo está desmoronando, mas vamos ser feliz mais um pouquinho!

"PROMOÇÃO", Acredite em FIDELIDADE e ganhe grátis um SOFRIMENTO .

Amor Secreto

Esteja onde estiver, com quem estiver, saiba que você será minha. Foi você quem despertou este sentimento. Você conseguiu entrar no portal dos meus sonhos. Enquanto dormia, percebi que meu corpo não estava mais naquela cama, mas sim, vagando pelos ares. Cheguei a uma linda cachoeira e ali fui passar meu tempo para uma reflexão. Foi então que uma brisa suave trouxe um perfume nunca sentido antes. Coloquei-me a meditar e, de repente, com os olhos fechados, tive uma visão: era a coisa mais linda, enfeitada com flores ao redor da sua testa. Aproximei-me e pude ver que era você. Consegui tocá-la e até conversar com você. Trocamos palavras de amor e começamos a passear pelos arredores daquela linda cachoeira. Até que nos abraçamos, sentindo seus toques suaves e alguns sussurros em meu ouvido, e eu a apertava contra meu corpo para senti-la mais. Deitamos naquele gramado e, sem sabermos de onde, um tapete dourado se estendeu no chão para que pudéssemos deitar. Trocamos muitas carícias e nos entregamos um ao outro. De repente, aquele tapete nos levantou e começou a fazer um tour pela região, onde tudo era lindo. Parecia que este momento não tinha fim. Quando, de repente, tive uma visão da minha cama. Lá estávamos nós, abraçados, e me perguntei: como isto é possível? Uma voz me disse: em breve, terás a resposta de tudo, e jogue coisas boas, que o universo te retribuirá com abundância. E onde estou? Você pediu, e o universo te presenteou. Você está onde realmente quero que esteja, no centro do amor perfeito.