Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 414656 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Amar aqueles olhos lindos,
Amar suas falhas seus defeitos,
Amar para vida toda, àquele olha é aqueles pequenos defeitos, que no final agente consegue superar.

Inserida por Igorjordan

Somos capazes de irmós além dos nossos sonhos, ser tivemos força, amor e dedicação no nossos caminhos juntos contruimos um futuro de verdade e uma vida de sucessos.

Inserida por Igorjordan

O homem criou o Diabo, para colocar tudo na conta dele.

Inserida por JetaCaruso

A igreja é a empresa da fé.

Inserida por JetaCaruso

Pobre daquele que trocou a sabedoria pela inteligência.

Inserida por JetaCaruso

O amor é a saúde da vida.

Inserida por JetaCaruso

A morte é a passagem para o mundo do amor.

Inserida por JetaCaruso

A bondade é a religião certa.

Inserida por JetaCaruso

Quem ama a todos, é filho legítimo da bondade.

Inserida por JetaCaruso

No mundo dos normais, o louco é o artista.

Inserida por JetaCaruso

Use a razão ela é incompatível com a religião.

Inserida por JetaCaruso

Procura-se um amor, que toque violão, que faça carinho, dê amor, que dê atenção também, que goste de cinema. Mas principalmente, que saiba amar-me profundamente e também receber o meu amor, porque ah, o meu amor; esse sim é um amor de verdade, um amor intenso verdadeiro e que sabe suprir as necessidades do outro amado. Um amor bonito, compreensivo, entendedor, sincero. Esse é o meu amor e o seu amor; Também é tão intenso? Tão verdadeiro? É de tirar o fôlego? Espero que sim, pois eu já estou pronta para amar e pronta para receber o seu amor.

Inserida por RayaneSales

O segredo é ser grego.
Não do grego, ser ou não ser.
Do sábio.
Que sabe nada saber.
De Atenas, do mundo.
Dono do tempo.
De um segundo.
Mistério revelado.
Em segredo profundo.

Inserida por LeandroPantera

Ser LEAL a um amigo, é ficar ao lado dele em qualquer situação, ainda que NÃO lhe seja, particularmente conveniente, benéfico e favorável tal atitude...

Inserida por victorkraus

Adoro dançar, mas confesso que não sou uma boa aluna, porém o que mais me atrai é a energia que a dança transmite. Infelizmente, não é um mundo lá muito unido.
Não estou aqui para pregar que temos que gostar de todas as nossas companheiras de grupo. Muitas vezes não temos afinidade com algumas pessoas, o que faz com que nos afastemos um pouco delas. Mas quem é generoso sabe olhar além disso e procurar o que o outro tem de melhor dentro de si. Além do que, convivemos em grupos e quando se fala em coletivo: respeito ao próximo, direitos, deveres e um pouco de educação são atitudes que pautam a boa convivência nos grupos e na sociedade como um todo, então, vamos tentar?

Inserida por Lilly-Hope

Tudo existe porque existe um criador sábio, organizado e amoroso.

Inserida por kasnew

A alma de um ser

Ando vagando na imensidão
Minha alma entristecida com essa ingratidão
A espera do renascimento do meu coração
Estou aqui preso na ilusão

Mas cada alma pura
Se livra de ilusões escuras
Então parece a mim a solução
Uma lição ... É a minha redenção

Humor renovado
Um cálice de momentos gravados
Minha alma não esta mas calada
Se expressa no novo mundo sem precisar ser selada

Os ventos me levam até você
As vezes é difícil de crê
Que as verdades
São ofuscadas por uma eternidade

Uma mistura de elementos encantados
Em versos nosso futuro é recitado
A alma de ser
Pode desobedecer os sentidos da vida mas ela nunca ti deixa um amor esquecer

Inserida por poetaKM

Meu coração é livre, mesmo amando tanto.Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Quase nunca estou pra ninguém.Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil.Me desinteresso à toa.Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo

Inserida por VickyNathy

Um ano... Muito e também pouco, o tempo sempre surpreende com a sua maneira de passar sem ser percebido, levando e trazendo tudo maravilhosamente!

Inserida por thiagokinomoto

“Só um homem teve e tem o direito de ser chamado Santo, Jesus, que sem pecado mortal ou original, pelos nossos morreu na cruz.”

Gutemberg Landi
24.02.2015

Inserida por GutembergLandi

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal