Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 430649 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Olho para o céu na noite e vejo um milhão de estrelas é estranho mas imagino como se elas fossem cordas de uma grande guitarra tocada por Deus ,serio uma melodia que te acalma que te centraliza olho para o horizonte e vejo que a vida não passa de um grande acorde de uma grande canção que foi tudo meio que escrito e pré desenhado por um arquiteto divino,sim pode me chamar de sonhador mas olho as pequenas coisas do mesmo jeito que olho os grandes edifícios das grandes cidades e você o que faz ?

Inserida por zilvens

Uma pessoa linda nao é aquela que tem um rosto bonito ou roupa de marca ,mais sim aquela que tem o coração grande o bastante para amar!

Inserida por MarceloWalleson

Não sei você esta tão longe! Tudo esta complicado o tempo
paro em nossos versos, gostaria de ser um pássaro pra voar e para em seus braços, tudo esta muito claro e escuro em nossos olhos, mais eu sei que tudo vai passar e eu não poço te enganar apenas espera, tenho saudades de tudo e de você, hoje a distancia nos abandona e talvez nosso amor não se infame mais, e se apague como as pegadas na areai espero ver você feliz como eu sempre quis.

Inserida por luckaslemes

"Qualquer pessoa é capaz de apaixonar-se por livros, basta ter um bom incentivo. No meu caso, lembro-me de que, aos quatro anos de idade, eu já conseguia ler os gibis da Turma da Mônica.
Lembro-me da frase: É viver e aprender. No meu caso, É ler e aprender."

Inserida por Manucampelo

Um grande amor não surge de repente surgi de coração uma grande paixão, que eu amo você do fundo do meu coração !

Inserida por evandrobilhao

Se para todo mundo é difícil encontrar um verdadeiro amor, não se preocupe, os grandes amores estão sempre perto de você, dê importância as pessoas que te dão valor, ou seja, o seu AMOR!

Inserida por evandrobilhao

Esse amor faz parte de mim.
Indeletável! Irremovível!
Não dá pra lutar contra um braço meu, uma perna.
Não dá pra arrancar nem um fio de lembrança.
O vazio temporário não tem forças diante do sentimento eterno."

Inserida por PriscilaCaldas

"E de repente, você se vê dentro de um túnel, parece que está correndo, mas quando olha para os seus pés, eles estão totalmente imóveis, porque? porque não é você que corre, é o túnel que corre, você deve apenas desviar dos obstáculos que estão ali, alguns tombos e tropeços, e enfim, chegará há um lugar, calmo com luz e pessoas sorrindo... Esse é o túnel da vida, você não precisa correr, ele corre por si mesmo, se tropeçar num obstáculo, levante e vá em frente, e nunca volte para levantá-los, pois eles são traiçoeiros."

Inserida por rafaelseara

Sei que é errado querer que prove o AMOR, mas para quem já tomou um tiro dele, o medo sempre habita.

Inserida por leocerqueira

APRENDENDO COM A DOR
Gostaria de contar um historia a todos... Essa historia, fala sobre um homem, com um coração maior muitas vezes que ele próprio, mas infelizmente, esse homem passou por coisas tristes, apenas por ter esse GRANDE coração,esse homem já passou por dois grandes tombos, duas grandes tristezas em sua vida... E seu único ato, foi AMAR e querer ser amado, assim como ele tem a capacidade de AMAR, esse homem não é perfeito e nem quer ser assim, esse homem errou e muito, mas apenas errou pelo AMOR... Esse homem, acredita, acreditava, quer acreditar no AMOR... Mas esse homem levou o primeiro tombo, e com essa decepção, com essa queda ele não pereceu, doeu, foi triste, despedaçou tudo aquilo que esse homem acreditava,sonhava e era, mas ele tirou forças sobre humanas de dentro de si, e pode se levantar, pode AMAR novamente... Mas seu erro foi estar assustado, estar com um medo muito grande de sofrer outra vez, E com isso o homem levou seu segundo tombo... Esse homem provou para si mesmo que pode amar e que pode ser a boa pessoa que É, e que sempre foi, mesmo tendo levado dois tombos um atras do outro, esse homem provou ser forte e seguir em frente e no final de toda essa batalha, esse homem não pode ter alguém para seguir junto dele, mas ele sabe que aprendeu, ele sabe que aprende, e ele sabe que vai aprender mais e mais em sua humilde Vida. Esse homem, essa pessoa, essa alma, sou EU e o que sobrou de mim.

Inserida por leocerqueira

E na reciprocidade de um sorriso se descobre o amor.

Inserida por MirianeCA

Se encontrar é um caminho estreito, cheio de pedras - pior ainda se estivermos descalços - Quando se torna difícil essa busca interior, partimos para a metamorfose externa. Então trocamos a vestimenta , pintamos os cabelos e saímos à procura de um lugar onde nunca pisamos antes. Fazer uma viagem ao desconhecido pode ser bom, mas viajar dentro de si, ainda que temeroso, é a melhor estrada que podemos trilhar.

Inserida por anagervoni

Dinheiro é a fonte da felicidade para a ganancia.
Um mau necessario para simplicidade.
Objeto de inveja para o interece.
Um grande contribuidor do sangue que brota da violencia.
Dinheiro é amaldioçãomais antiga que existe.
Imagine um mundo sem dinheiro,cujo ñ existice disigaldade,nen fome,nen sede.
tão belo seria!

Inserida por edevauchinski

Ocorre-nos , ás vezes, encontrar pessoas geralmente desconhecidas, que nos inspiram um interese instantâneo, a primeira vista antes mesmo que possamos trocar uma palavra com ela

Inserida por nainaalone

Não ha um segundo sem você em minha mente
não Há momentos sem você no meu coração
Nos meus sonhos você me visita contente
Quando acordo já tenho inspiração

E meus dias são cruéis sem você
A dor e a tristeza varrem a felicidade
Pois passo dia pensado modos de dizer:
te amo, te amo de verdade

E se não for pra ser assim
Então os ventos me levarão
Para um lugar isolado, imundo
Onde possa morrer, meu coração

Inserida por RodrigoFilth

As vezes um simples olhar, Transmite muito mais do que 3 palavras.

Inserida por DiiMaciel

“Eu às vezes penso em casar – aí penso mais um pouco”

Inserida por juizdefora11

Eu sou mais do tipo que sofre em silêncio, então se me ver olhando para o nada por mais de um minuto, saiba que estou pensando em você.

Inserida por ravelsl

PENSANDO EM VOCÊ


Hoje levantei olhei pra o céu e vi algo brilhar sobre mim, como um raio de sol só que intenso e com um brilho especial, seu sorriso.

Ao passar da manhã cheguei e sentei na beira do precipício e lá pude olhar

todas as coisas lindas da vida.

Mais algo me chamou atenção você, e por longe que estivesse, conseguia te ver,

parecia que não tinha mais nada ao redor a não ser você.

Fechei os olhos por um instante,
senti um tocar em meu rosto como um leve

tocar da brisa,
senti algo me abraçar que aquecia meu corpo,
como os rios do sol, senti um gosto doce em minha boca como mel,
senti algo que me deixa seguro e muito bem,
um sentimento, como um carinho seu ,
e ao abriu os olhos novamente vejo um anjo lindo em minha frente
só que não estou mais com os olhos fechados,
me pergunto se o que eu senti foi só minha imaginação ao estar com os olhos fechados
ou era VOCÊ ali mesmo,
fechei novamente meus olhos e ao abri-los,
você ainda estava ali me abraçando e me beijando.
Então percebi que não era apenas minha imaginação,
e tudo o que senti ao fechar os olhos era real,
entendi que tudo que senti era algo que sinto a todo

instante,
algo que me faz mais forte a cada dia,
que me faz buscar o melhores sonhos mesmo eles estando entre espinhos,
vi que é algo que tenho todo dia ao

levantar e ao me deitar.
Sentir seu coração bater 10 mil vezes mais rápido só por escutar o nome da pessoa que ama,
ver ele bater 100mil vezes mais quando escuta a voz ao chegar,
ver bater 1000milhões de vezes por saber que a pessoa que você ama esta esperando você

1000000000000000000......(infinito) vezes por escutar essa pessoa te chamar

de amor
e te abraçar com toda força que pode para demonstrar que te ama...
Vi que a cada dia TE AMO mais e mais....

Vi que o que sinto não é algo imaginário, mais sim verdadeiro, algo que está vivo dentro de mim, querendo sair com toda força...

Vi que você esta em todos os instantes,lugares em tudo que faço e vejo...
VOCÊ é PARTE de mim,
Você é meu coração,
não tem como tirar essa parte sem que tenha que tira a vida de todas as outras parte de mim,
você se tornou essencial na minha vida...
Você é o q me faz forte, é o q me traz vida...
TE AMO MUITO, MUITO, MUITO!!!

Inserida por karlos20

A única diferença entre eu e os livros que leio é que neles sempre á um final feliz.

Inserida por ravelsl