Um dia a Gente se Conheceu
Na prática, o que é um ateu? Um ateu é alguém que pensa de Jeová o mesmo que qualquer cristão decente pensa sobre Thor ou Baal ou o bezerro de ouro. Como foi dito antes, somos todos ateus sobre a maioria dos deuses em que a humanidade já acreditou. Alguns de nós vão só um deus além.
Meu coração fora tomado de angústia e desespero. Dentro de mim, sentia um inferno, que nada podia aplacar.
Você nunca é tão velho para ter uma nova meta ou para sonhar um novo sonho.
"Na realidade, tua alma e a minha são a mesma.
Aparecemos e desaparecemos um com o outro.
Este é o verdadeiro significado das nossas relações.
Entre nós, já não há nem tu, nem eu."
Como quando se tira um vestido velho do baú, um vestido que não é para usar, só para olhar. Só para ver como ele era. Depois a gente dobra de novo e guarda mas não se cogita em jogar fora ou dar. Acho que saudade é isso.
O potencial da humanidade é infinito e todo ser tem uma contribuição a fazer por um mundo mais grandioso. Estamos todos nele juntos. Somos UM.
Por trás de um olhar frio e calculista, uma mente brilhante e atitudes impactantes, existe um sofredor.
Se eu leio um livro e ele torna o meu corpo tão frio que fogo nenhum poderia esquentá-lo, sei que isso é poesia.
Quando contemplo as estrelas, lembro-me do teu sorriso e quando olho para um imenso mar verde, lembro-me dos teus olhos...
Você me faz feliz pelo simples fato de existir em minha vida e por sempre dar um jeito de juntar meus pedaços!
Quando você joga a toalha? Admite que uma causa perdida, às vezes, é só isso? Chega um momento em que tudo é demais. Quando ficamos muito cansados pra lutar. Então, desistimos. É aí que o trabalho realmente começa. Para encontrar esperança onde parece não haver absolutamente nada.
A TRISTE REALIDADE DE UM SUICIDA APAIXONADO
Todos os dias ao despertar, reflito intensamente como será a nova história que preencherei as páginas da vida, declino-me em harmonia e para cada entrelinha escrita decifro um novo enigma de emoção. Tudo o que avisto, sinto ou toco me remete a um desejo insecável que me rodeia no coração, perco minha voz, desligo-me do mundo e não consigo mais controlar meus instintos naturais, logo bruscamente me vem um sopro de ar que me desdobra ao momento que conheci você. Assim paro no tempo e por longos e preciosos minutos fico ali pairando como se não houvesse um novo tempo a viver.
Quando retorno e dou-me conta de si, percebo que o tempo já não é como antes e os dias já não possuem mais a essência que antes havia sobrando, e agora tudo se tornou em um desejo distante. Ate aonde meus olhos podem avistar, vejo-a! E aquela vontade absurda de passar o dia te observando já não existe mais dentro de mim, pois sei que não estará mais por aqui quando me quisera poder te apreciar. Diante desta ilusão, no meu peito bate uma saudade fria, que dói incessantemente, que se criou no ato de sua partida uma eterna saudade e nesta ausência de cura inexistente me torno incapaz de suportar esse sentimento tão sombrio.
Hoje sei bem o quanto algo dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível, e por isso a saudade se torna presente todos os dias.
Muitos são aqueles que me “aconselham” para de algum modo esquecer-te de uma única vez, acabar com este sofrimento e acalmar meu coração. Vejo que nestes grandes conselhos nenhum deles soubestes o verdadeiro significado de amar, ou por tempo apresentam-se como seres fortes e experientes. Mais no fundo eu sei que para dominar uma determinada dor embora seja dito muitas palavras diversas coisas, qualquer um é capaz de falar e se proclamar o suficiente para suportar, exceto quem a realmente sente, com extrema certeza não conseguira aplanar-la de imediato.
Cogito o tempo todo, aguço desejos e fico jubilando-me de sensações volumosas, e pergunto-me, se a nossa utopia foi mutua e profunda, o porquê me deixastes acordar desta inocência? Quisera eu bem estar morto e permanecer ali trancado eternamente em minha própria ilusão. Deslumbrar-me de luz o coração, apoderar-se de todo amor que pudera eu transmitir e viver intensamente sem alguém para me despertar.
Infelizmente acordei do sonho intenso e descobri que não era ali a realidade mundana. Penso todos os dias nos momentos de paixão que me proporcionou todas as suas palavras, e em cada gota de seu suor que me transmitia os batimentos de seu coração pulsante e ofegante por somente me ver chegando, perdia-se somente com um olhar meu e tornava-se indefesa diante do mundo por todas as qualidades que eu demonstrava possuir, mais só fim o indefeso era eu.
Foi exatamente neste ponto que pequei, e carregarei para sempre esta marca em mim cravada, abaixei a guarda e me pus inteiramente todo a vós. O mais tolo dos meus erros foi deixar minha inteligência se tornar artificial e perder a originalidade que possuía, dei-me conta de toda a verdade quando passei a ser tachado pelos outros como um pobre onagro, todos sabiam de suas tramas! Menos eu.
Assim, como não consigo viver neste mundo sem ti, vou-me para outro mundo aonde possa eu ser alguém melhor que aqui. O que resta, é minha vontade, e que seja feito conforme meus desejos.
Se a humanidade permitisse que a natureza tomasse o seu curso, seria o renascimento da matéria. Eu renasceria no vento que passa a murmurar, nas folhas que farfalham, no solo que abriga e alimenta milhares de seres vivos, na água que corre para o mar nas chuvas que regam os campos, no orvalho que cintila ao luar, nas grandes árvores que abrigam ninhos de passarinhos e que vergam a passagem dos ventos fortes, nos pequenos arbustos que escondem a caça do caçador... Eu me vingaria se apenas uma de minhas partículas participasse do desabrochar de uma flor ou do canto de um pássaro. Foi-se assim o seio que aconchegou a criança que vinha lhe contar as suas tristezas, mágoa, alegrias, pensamentos, e seus desejos íntimos... Suas esperanças. A criança inocente que amorosamente se criou em um amor, quer hoje voltar para seu mundo posterior, e lhe contar seus sofrimentos, desilusões, a morte de suas esperanças... Para encontrar novamente o aconchego onde poderá descansar sua cabeça cansada e abatida e onde poderá, enfim, chorar as suas lágrimas que não encontram onde chorar.
Volto para o fruto do mundo, porque não fui capaz de viver aquilo que me trouxe ate aqui, o mundo se tornou insuficiente para mim. E foi tudo o que me restou o seu amor. Prefiro morrer a viver com a morte dentro de mim, porque sem você, já estou morto desde o dia que você partiu.
Sou um lobo solitário,
Sentado sozinho a pensar,
No tempo que se foi,
E que nunca há de voltar.
Vivendo sozinho,
Em total solidão.
Uivando um belo,
Canto solitário,
De amor e desilusão.
Sou o lobo solitário,
Que anda sozinho,
Nas estepes.
E que vive,
Uma vida de ilusão.
Que escolhe,
Um novo rumo,
A cada dia.
E que escolheu,
O caminho da solidão.
Sou o lobo solitário,
De olhar longínquo,
E cinzento.
E de alma,
E pelagem escurecida,
Como uma noite,
De total escuridão.
Sou o lobo solitário,
E fico só,
Em noite de lua cheia.
Fico só,
Em noite de belo luar.
Fico só,
Com minha própria solidão.
Fico sempre,
Sozinho a pensar.
Sou o lobo solitário,
O mais triste animal,
Que na terra,Há de vagar.
Universo é espaço livre, um buraco de escuridão.
Meu pés em terra firme e a mente em outra dimensão.
O Naruto pode ser um pouco duro às vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado