Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 428772 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Talvez eu não queira ser forte sempre, para que você cuide de mim, pra que sua força seja um pouco minha também. No fundo é isso que eu quero, ser cuidada.
Talvez eu nem seja forte, mas é mais fácil fingir do que mostrar vulnerabilidade. Porém, pra você... pra você eu posso ser a menina frágil que sou.
Prometa deixar-me longe da chuva, do sol, da umidade. Evita-me quedas, rasuras, cortes. Mas não venho com rótulo de fragilidade, então, perceba-me, porque nunca direi do que realmente necessito.

Inserida por IGabriele

"A cada folha escrita, um verso de mim se desloca, com a mesma intensidade e velocidade de um relâmpago por entre as nuvens a fim de ainda que por um instante, iluminar o céu mostrando que ali está ou ali esteve..."

Inserida por KPOliver

Ser você mesmo nos dias de hoje ja é um crime porém eu apoio.

Inserida por vycthor_jesus_silva

Todo profissional hoje foi um aprendiz ontem,é sempre bom lembrar de onde veio.

Inserida por Cacio01

O mesmo caminho que um bom profissional passou,é o mesmo q um bom aprendiz está passando.Respeitem o aprendizado.

Inserida por Cacio01

Eu precisava de um amor, agora preciso de espaço.

Inserida por lindaormond

Às vezes ocultar verdades é um meio de descobrir mentiras.

Inserida por almando_xavier

"Eu paro, penso, e reflito.
eu a amo como se fosse aminha mina,ela me ama como se fosse um amigo."

Inserida por dinego

Dez pensamentos , que pena que nem um serve .

Inserida por AVNP

Deus não é um Deus de uns e outros não,Deus é o senhor de todos e sempre ouve aquele que chama pelo seu nome! 🙏🙏🙌

Inserida por Cacio01

Todos os caminhos conduzem a um lugar, nem todos possibilitam a vida.

Inserida por AISLANDLANO

Quando mais se precisa de palavras, o silêncio de um abraço se torna a melhor resposta.

Inserida por EvanilssonGomes

“... Um discurso é um texto oralizado. Demétrio costumava dizer que não existe nenhum diferença entre as palavras e a voz dos inexpertos ignorantes e os sons e estrépitos causados pelo ventre repleto de supérfluo vento. E dizia isso não sem razão uma vez que não julgava haver diferença
entre a parte de onde emitiam a voz (ou escreviam), as partes inferiores ou a boca, pois tanto uma quanto outra tinham
o mesmo valor e substância...!”

Inserida por profeborto

Quando fazemos angu (polenta), normalmente, fica uma rapa grudada na panela. Um pode ficar um bom tempo raspando a panela com uma colher; outro pode colocar a panela de molho e esperar a rapa sair por si. Há coisas na vida que precisam ser colocadas de molho: é preciso ter paciência para resolver determinados problemas. Considerando, ainda, que há problemas que não esperam; são aqueles que precisamos do uso da força para resolvermos no momento em que surgem. Façamos o bom exercício da nossa sabedoria para distinguirmos um do outro. (Marta Pacheco)

Inserida por MARTAPACHECO

Vivemos em um ecossistema aonde alguns deveriam economizar palavras e terem atitudes.

Inserida por vycthor_jesus_silva

Como explicar um sentimento que parece existir a tanto tempo?
Adormecido estava ou precisava somente de um convite para sentir a intensidade de um beijo seu?
Resposta não tenho, sinto somente!

Inserida por Andreia_martins

A musica é a arte que consegue fazer do mais simples som uma orquestra, e da mais simples palavra uma declaração.

Inserida por LanaPrinceLinden

"Se a vida tem um significado mais alto e
mais amplo,que valor tem a nossa educação se nunca descobrimos esse significado?”

Inserida por profeborto

O maior legado de um homem é o conhecimento que compartilhou com seus semelhantes durante a vida.

Inserida por Vitoreli

A primeira vez que vi aquela montanha,
um nó na garganta senti
beleza tamanha,
e mistério?
sim, deve haver muitos ali,
como és belo, ó Marumbi!

Inserida por Andreia_martins