Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 424149 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Bom dia 01/12/2016

Ninguém alcança a nenhum lugar ou chega há alguma coisa sem dar o primeiro passo, porém faça a escolha certa em qual direção está dando esse passo.

Frase do dia 01/12/2016

A pior resposta, e que mais reflete a falta de confiança em você mesmo é: “Vou tentar”, ou diz vou fazer, ou fica em silêncio.

Certo dia!
Você cruzou o meu caminho.
E nesse dia meus olhos contemplou...
Abismado tudo que resplandecia A.M.O.R

E logo me apaixonei....
Lutei incessantemente por tu'alma na minha!
Teu coração no meu.

E quando finalmente te alcancei...
Pude respirar alegremente nesse enlaço que me
Faz tão F.EL.I.Z cada dia mais....

Alimente-se
De AMOR a cada novo
Dia.

Pois o que nutre o nosso
Coração

Aumenta ainda mais à nossa
FÉ em DEUS.

O sol é lindo
E no seu despertar brilha em nós como o dia.
Tornando-nos parte da vida.
Aquecendo-nos de certezas a cada instante
Em que os seus raios solares resplandece e aquece
Nosso coração
Dizendo-nos BOM DIA acorde-se é "hoje" a hora
De vencer mais uma vez!

Eu poderia observá-lo o dia todo… ele é alto, de ombros largos, esbelto e a forma com suas calças pendem de seus quadris…

Anastasia Steele
50 Tons de Cinza

Bom dia!!!
Feliz Sexta- Feira queridos anjos

Que seu dia seja belo, doce e perfumado.
E bastante promissor em sua vida.

beijo meu s2

O dia está lindo
Pássaros voando e o céu azul
Fico a respirar esse ar fresco de cigarros
Que não fumei
Mas tudo bem
Mas tudo bem
Mas tudo bem

O sol que pinta belas cores em meio as nuvens ao pôr do sol, é o mesmo que nos cega ao meio dia

Que o dia te traga o bálsamo da alegria e cada sentimento apresentado pelos que te admiram resulte na tua felicidade. Parabéns!

Bom dia! Bom domingo e uma ótima semana.

Não espere o tempo enfraquecer seus sonhos! – Hoje é o melhor dia para fazer o que necessita ser feito. Separe somente àquilo que for realmente precioso e, siga em frente. – Sua história começa agora.

Bom dia mar...
Rio também!
Lagoa e cachoeiras.
E riachos e ribeiras.
Com beijos de correntezas
Nas ondas da natureza
Dos oceanos e ribanceiras.

E de repente
o dia amanheceu com cheiro
de brisa fresca.
Os ventos que sopram
Trazem no sopro gosto
de esperança
Como se a vida te dissesse:
Olha, estou aqui, tente de novo.

Querido diário,
Hoje o dia está chuvoso é como se fosse lagrimas caindo das nuvens que choram, mas hoje não é um dia comum como todos, vejo um livro já lido uma vez e vem pelo que parece está vindo à tona novamente é como se eu estivesse lendo outra pagina de você meu querido diário foi uma página triste que escrevi há uns breves anos atrás, tenho a impressão que tudo vai acontecer novamente mas acredito que como escrevi outra página após a primeira vou ser capaz de escrever ainda mais. Parece um sonho queria eu acordar. Ou que sabe esse sonho ser aquele com recheio de goiabada ou até mesmo com recheio de creme para deliciar meu paladar, para degustar lentamente como o meu sonho , ou até mesmo uma bebida nunca conhecida e apreciada como um suco de uma fruta estranha querendo descobrir o sabor ou comparar o sabor existente com um que já provei. Se isso for um sonho por favor me dê uma coca cola pra acompanhar.

Sabe porque a maioria dos relacionamentos amorosos não da certo hoje em dia?
É simples: A maioria esquece de matar o EU e não deixa nascer o NÓS entre o casal... e Deus então? Alguns até acham que é quando só se vai na igreja... O Eu é sinal de egoismo, narcisismo, vaidade em demasia, certa arrogância e falta de amor ao próximo... Já o NÓS é mais próximo de companheirismo, cumplicidade, confiança, respeito a relação e amor ao outro... Isso entre um casal... Agora como esta o seu relacionamento com Deus? Da uma puxadinha no seu freio de mão e veja quem esta sendo mais importante? Já diz um ditado bíblico: Seu tesouro é onde seu coração esta.
Renasça e tenha vida nova... Seja livre mais com muita luz no coração. Até mesmo um namoro pra dar certo, tem que ter reciprocidade e não só as vontades de um e o outro ser invisível.
Vale a pena repensar porque muitos brigam tanto...Menos vaidade e contendas e mais amor, respeito que gera confiança.

Pensamento do dia

Já não colho mais apenas folhas secas da arvore que plantei, hoje consigo sentir o sabor dos seus frutos.

Bom dia amigo

no calor do dia, e a correria dele tomamos atitudes muitas vezes impensadas. quando paramos a noite e refletimos sobre nosso dia é que vamos ver o quanto erramos.

Tem dias que você só quer que o dia acabe para recomeçar no outro.

Bom dia meus jardins , bom dia minhas flores, bom dia meus amigos, bom dia minhas amigas e bom dia meus amores.