Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 426111 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

A crise existe para encerrar um ciclo e recomeçar um outro, pródigo, mais original e mais desafiador

Inserida por laser

Vou te dar um tempo... Vou te dar um tempo pra pensar na vida. Vou te dar um tempo pra seguir em frente sem olhar pra trás. Vou te dar um tempo pra errar e acertar. Vou te dar um tempo pra sentir saudade. Vou te dar um tempo pra poder relaxar. Vou te dar um tempo pra ver o que é importante. Vou te dar um tempo pra sorrir quando me reencontrar.

Inserida por WallysonRibeiro

Um sonho só se torna impossível quando sua esperança se transforma em medo e sua confiança deixa acompanhar o seu caminho.

Inserida por WallysonRibeiro

Como um louco procurei voce toda minha vida. Gastei cada centavo, cada quilo de ouro, cada barril de petróleo,ilhas e terras vendi. Enfim encontrei voce.

Inserida por PoetaDantas

Daria o apaixonado amante, toda reserva de petróleo do mundo, para arrancar de seu amor um sorriso. apenas um

Inserida por PoetaDantas

Pintei um quadro a vida inteira, retratando minha amada.Descobri ao terminá-lo que amei quem amava outra pessoa.

Inserida por PoetaDantas

Tu tem certeza que vai desistir só porque não acreditam que você é capaz? Pois isso é um forte motivo pra você continuar e mostrar para todos quem você é.

Inserida por AninhaBia

Pra que brigar se existe um sentimento enaltecedor maior que todos? – O amor

Inserida por claudemirlima

Sabes o que é triste? Olhar em teus olhos e não ver o brilho das estrelas, por que se perdeu em um mundo de incertezas, iludida pelo que firmou em tua mente, se perde e perpetua um fim decadente

Inserida por azaelandrean

Falar que ama é fácil. Amar é que é difícil. Amar exige um desprendimento que a maioria das pessoas comuns não detém.

Inserida por reneevenancio

E todos os dias, Deus faz com que eu continue acreditando em cada um dos meus sonhos. Deus fiel.

Inserida por Ronialves

Não me pergunte o que devemos fazer para realizar um sonho, porque eu não sei. Só sei que é possível.

Inserida por reneevenancio

Somos um povo que rasteja diante do olhar soberbo dos poderosos.

Inserida por reneevenancio

Para um cara simples como eu, arroz com feijão é uma grande vitória.

Inserida por reneevenancio

Gratidão é um muito obrigado crônico...

Inserida por laser

Meu liquor está fashion. Aceitou um pouco de lucidez na minha enorme insensatez

Inserida por laser

Um caminho meio torto, contando os pedaços de mim que consegui pegar do chão. Pedaços de esperança, pedaços de sorrisos perdidos, pedaços de lembranças que se foram. Minha alegria pra onde foi? Onde está? O que fazer? Pra onde ir? Já posso contar com alguém e será que conseguirei?
Com todos os cacos que restaram próximos a mim, alguns resolvi reutilizar e encontrei um importante: a lembrança. Doce lembrança que me leva a nostalgia, que me tortura dia a dia...

Inserida por Lariae

Chorão

Há um tempo em o que tudo que se vive vira lembranças, marca, vira história.
Há o tempo em que se vive a sua época, em que se vive sua adolescência e esse tempo ficou ali na história.
Há o momento em que um sorriso, um detalhe no dia de chuva, uma frase na capa do caderno escolar ficam vivos em nossa memória.
Haviam aquelas rodas nos finais de semana onde um violão sequenciava a trilha sonora da nossa juventude e as horas passavam descontraídas e prazerosas entre amigos e possíveis flertes.
Há também aqueles momentos embalados por uma trilha sonora, que desde a introdução do arranjo até a sua batida final passa um filme todo de uma época pela nossa cabeça.
E há aqueles que fazem as melodias que embalam a época de cada um de nós, que sem querer ou por querer se tonam especiais em nossas vidas.

Inserida por RodolfoRSantos

Cada despedida é um pedaço a mais dos pedaços a menos.

Inserida por tamarabdulhamid

O AMOR É PARA OS FORTES
No hábito da leitura, dos mais diversos gêneros, me deparei um livro cujo título me deixou instigada: “O amor é para os fortes”, de Marcelo César, excelente obra, por sinal. Se o amor é para fortes, presume-se que não é fácil amar. Afinal o que é o amor? Há várias formas de amor: paternal, fraternal, carnal, interpessoal, etc. E para mim a melhor e aplicada á todas as formas é o amor incondicional, aquele que não impõe condições para se amar. É amar sem pré-requisitos, pelo simples fato do amor existir, sem exigir nada em troca.
Amar o “belo” é fácil, em todos seus adjetivos. É fácil amar o que tem forma ou aparência agradável, perfeita, harmoniosa. Que desperta sentimentos de admiração, de grandeza, de nobreza, de prazer, de perfeição. Não há quem não ame um jovem de aparência privilegiada, saudável, inteligente, estudioso e bem sucedido profissionalmente, não é? É o orgulho de toda a família, o marido cobiçado, o profissional promissor, o amigo para todas as “paradas”, etc. Á esse é fácil amar, em todas as suas formas.
Difícil é amar o “feio”. Os que têm aparência desagradável, desproporcionado, disforme. Rapazes têm uma leve tendência a desprezar as meninas que não foram contempladas com uma beleza física considerada “ideal” ou de acordo com padrões sociais e vice-versa. Os que têm desvios de comportamento, imoral, indecoroso, torpe. Quem em são consciência quer amizade ou namorar com um delinquente, viciado em drogas, alcoolista? Quantos casamentos não são desfeitos pelo fato das esposas não suportarem maridos alcoolistas, jogadores compulsivos, etc. Os que são desprovidos de boa saúde, portadores de deficiências físicas e mentais, etc. Já viu um cadeirante, um portador de Síndrome de Down rodeado de colegas? E os com dificuldades de aprendizado, considerado “burros”, são os últimos a se integrarem aos grupos nos trabalhos escolares. Que tipo de amor é dedicado aos “feios”? Quem seria forte suficiente para amá-los? Aos “feios” é consagrado o melhor dos amores: o incondicional. E poucos são os que o dedicam.
Exemplos de amor verdadeiro e incondicional são o dos pais de portadores de deficiências físicas e mentais, aceitam a condição dos filhos e cuidam com total carinho e dedicação. Pais de delinquentes, viciados, que apesar de todo o desgosto causado pelo filho não os rejeita, cuida, orienta, muitas das vezes em vão. O amor incondicional de um casal, onde muitas das vezes o marido é alcoolista, drogado, jogadores compulsivos; ou desprovido de condições financeiras, desempregado e mesmo assim a esposa se mantém companheira, cuidando, ajudando-o; situações em que um é acometido por doenças ficando debilitado, dependente, e o outro se dedica aos seus cuidados.
Sim o amor é para os fortes. Somente os fortes tem a magnanimidade de amar o “feio”. Somente os fortes são providos de amor incondicional, verdadeiro, em todas as suas formas.

Inserida por simonecaixeta