Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Cerca de 428702 frases e pensamentos: Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

O segredo é ser grego.
Não do grego, ser ou não ser.
Do sábio.
Que sabe nada saber.
De Atenas, do mundo.
Dono do tempo.
De um segundo.
Mistério revelado.
Em segredo profundo.

Inserida por LeandroPantera

Ser LEAL a um amigo, é ficar ao lado dele em qualquer situação, ainda que NÃO lhe seja, particularmente conveniente, benéfico e favorável tal atitude...

Inserida por victorkraus

Adoro dançar, mas confesso que não sou uma boa aluna, porém o que mais me atrai é a energia que a dança transmite. Infelizmente, não é um mundo lá muito unido.
Não estou aqui para pregar que temos que gostar de todas as nossas companheiras de grupo. Muitas vezes não temos afinidade com algumas pessoas, o que faz com que nos afastemos um pouco delas. Mas quem é generoso sabe olhar além disso e procurar o que o outro tem de melhor dentro de si. Além do que, convivemos em grupos e quando se fala em coletivo: respeito ao próximo, direitos, deveres e um pouco de educação são atitudes que pautam a boa convivência nos grupos e na sociedade como um todo, então, vamos tentar?

Inserida por Lilly-Hope

Tudo existe porque existe um criador sábio, organizado e amoroso.

Inserida por kasnew

A alma de um ser

Ando vagando na imensidão
Minha alma entristecida com essa ingratidão
A espera do renascimento do meu coração
Estou aqui preso na ilusão

Mas cada alma pura
Se livra de ilusões escuras
Então parece a mim a solução
Uma lição ... É a minha redenção

Humor renovado
Um cálice de momentos gravados
Minha alma não esta mas calada
Se expressa no novo mundo sem precisar ser selada

Os ventos me levam até você
As vezes é difícil de crê
Que as verdades
São ofuscadas por uma eternidade

Uma mistura de elementos encantados
Em versos nosso futuro é recitado
A alma de ser
Pode desobedecer os sentidos da vida mas ela nunca ti deixa um amor esquecer

Inserida por poetaKM

Meu coração é livre, mesmo amando tanto.Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Quase nunca estou pra ninguém.Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil.Me desinteresso à toa.Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo

Inserida por VickyNathy

Um ano... Muito e também pouco, o tempo sempre surpreende com a sua maneira de passar sem ser percebido, levando e trazendo tudo maravilhosamente!

Inserida por thiagokinomoto

“Só um homem teve e tem o direito de ser chamado Santo, Jesus, que sem pecado mortal ou original, pelos nossos morreu na cruz.”

Gutemberg Landi
24.02.2015

Inserida por GutembergLandi

Nunca bata na porta de um coração si não for entrar

Inserida por juninho1002

Poxa garota nao me peça em namoro , seu corpo nao foi o primeiro a me da prazer , mas nao fique triste eu nao digo sim para todas , eu disse que voce era especial , mas nao disse que voce era unica , quem sabe outro dia a gente possa se encontrar , em uma esquina , em uma balada , ou em uma noite de sono mal dormida em que sonhamos um com o outro, peço que guarde os bons momentos e dos mal´s momentos lembra-se ninguem é perfeito :/
- Um alguem que marcou .

- Bello Garcia​ :)

Inserida por BelloGarcia

"A saudade as vezes nos abraça... as vezes nos amassa...beija a nossa cara...Mas quando ela morde nos corrói e dói dói dói...doi doi doi...

Inserida por AnaTerezaATAB

Se pesa demais, causa cãibra, enxaqueca, dói nos olhos e turva a visão, afaste-se. Mas não é chegar pro lado, disfarçar essa solidão a dois que você sente e mentir pra si mesma de que é fase, de que amanhã ele muda,de que tudo ainda tem jeito e que hoje foi só mais um daqueles dias (que sempre se repetem) em que ele mostra que não existe pra você.


Ele é seu homem do talvez, sua sombra arrastada pela casa que promete companhia e só entrega falta. Vai matando a sua confiança e sua crença aos poucos e provoca um blur inexpressivo em todas as vezes que você tenta sorrir, faz com que você desmanche os lábios repuxados e você não entende. Não entende como ele abusa de você, já que o teu corpo não tem marcas, já que por fora vai tudo bem, obrigado. E por dentro, como você tem andado?

Afaste-se de um cara que nunca está ali por você e que nem se esforça pra redimir a ausência. Que não está presente em nenhum momento e que não te faz presente quando deveria ser. Desacelere um pouco e pense no tipo de cara que você (não) tem com você. Se ele for do tipo que faz a dor parecer latente sempre, que fere com as palavras enquanto ri, que descancara o mínimo da sensibilidade exigida de um ser humano, afaste-se porque amor não fere e nem faz sangrar, a gente é que tem mania de achar que sofrer demais significa amor.

Você fica desolada, ou nem tanto, já que já sabe, já prevê a tragédia mas mantém um apego bobo. Cê acha que você nunca mais vai amar (ou encontrar) alguém como ele? Essa é uma daquelas bobagens que a gente conta pra gente ou ouve de alguém pra justificar o erro, pra adiar a decisão de partir porque cortar laços dói, vai doer agora, mesmo que lá na frente seja um pouco melhor. Então você segue acreditando que pode esperar uma transformação cósmica enquanto se envenena por dentro.

Você continua ouvindo A Banda Mais Bonita da Cidade declamando uma das minhas músicas preferidas sem nem ouvir o que eles dizem, com uma calmaria dolorosa que confessa a falta de coragem de se afastar em “só me deixe quando o lado bom for menor do que o ruim”. E então você entende, mas continua esperando que ele te deixe ao invés de se afastar. A gente sempre espera pelo fim do mundo mesmo, eu te entendo. Mas cá entre nós, se eu pudesse te dar um último conselho, seria esse a seguir. Como eu já escrevi numa outra ocasião, ao contrário do que você pensa, você não vai morrer por ele. Nem pela falta dele.

Inserida por carolfc86

Não entre na minha filosofia se não quer entender.
Posso ser diferente mas não burro para você.
Seu julgamento não faz o meu dia, mas sim o que me faz sorrir e minhas fantasias
Por isso, deixo para traz, pensamentos ruins sobre mim
Sou um espirito livre para sonhar, talvez por isso deva te incomodar
Não vale a pena parar de sonhar !

Inserida por Zakia

Tud tem um preço, até o amor, a principalmente o amor.

Inserida por LopesThata

Um bom papo remove montanhas!

Inserida por LeBernardo

Olhe foto esta ,
Que ah diferente nela,
Brilho, colorido,
este neste instante ah lhe sinto.

Sei que, amanhã no vou te ver,
Nem o sol resplandecer,
Igual a hoje, minha manhã feliz ser.

Sabia que te esperei lá,
Entanto queria ,papear, conversa.
Contudo não apareceu , hora passava, não chegava,
Percebi, distante passava,
Desta forma pensei meu brilho tu também notava.

Vai estas flores,
Dia passei com dores,
Não tendo seu calores,
Na real, real sinto por fatores,

Inserida por beneditobasilio1962

Minha vida é um turbulento mar de rosas.

Inserida por Analuh99

"Somos Corpo, e Assim Bem Ajustado
Totalmente Ligados, Unidos, Vivendo Em Amor
Uma família sem qualquer falsidade
Vivendo a verdade, expressando a glória do Senhor!
Uma Família, Vivendo o Compromisso
Do Grande Amor De Cristo
Eu Preciso De Ti, Querido Irmão, Precioso És Para Mim, Querido Irmão!
Eu Preciso De Ti, Querido Irmão, Precioso És Para Mim, Querido Irmão.!"

Inserida por TSilvaOficial

Hoje eu pensei em vc fiquei imaginando como estaria ai onde esta meu amor

Inserida por ellee

Bem... Eu não sei muito o que dizer aqui...
Na verdade a coisa mais difícil que tem é falar sobre você...
Não tem um dia em que eu não acorde pensando em você ou em que eu vá dormir sem pensar em você,e ne todas essas noites eu sempre peço a Deus que cuide do meu Anjo!
Uns dias pra trás me perguntaram se eu ainda me lembrava de você,então me virei e respondi:
"-E da pra esquecer quem me fez uma das pessoas mais felizes do mundo em tão pouco tempo?"
Essa pessoa simplesmente me olhou,olhou para os lados,estudou o que responderia e abaixou a cabeça e saiu,sem me responder.
Outra vez me perguntaram se eu ainda gostava de você,então lhe respondi:
"-Gostar não. Gostar é um termo que se usa pra amigos,aqueles que não são de muito tempo mais já tem historia.Ele é diferente,é mais forte...Ele eu Amo,como nunca Amei ou vou Amar outra pessoa,porque ele sim é diferente,é especial,é tudo que um dia eu pedi a Deus.Mesmo sendo meio louco."
Essa pessoa me olhou,sorriu e me abraçou.E naquele abraço apertado ela me disse:
"-Então não desista Lua,vai até o fim,o máximo que você conseguir,pois posso ver em seus olhos que você fala a verdade,aliás,qualquer um pode ver isso,é só tocar no nome dele.E se lembre que eu sempre estarei do seu lado,assim como você ficou do meu e hoje eu sou feliz,eu vou estar do seu até você ser tão feliz que vai sair cantando por ai igual uma idiota."
Essa pessoa sim me conhecia,me entendia e disse exatamente o que eu queria ouvir...
...
Meu estoque de palavras acabou.Na verdade o que eu tenho a te dizer é tudo aquilo que você já sabe,tudo que já foi dito e escrito,imaginado e desejado,e até mesmo sonhado,porque o Sonho é a unica coisa que nos une e que ninguém pode nos separar,aonde podemos fazer oque quisermos.
Eu queria estar contigo agora, e talvez aonde você estiver,você também queira estar comigo.
As vezes eu passo horas viajando aqui,em você,em nós,e ne como seria Perfeita a nossa Vida se estivéssemos juntos até hoje,todas as tardes de sábado e domingo,e as noites com as nossas famosas ligações de madrugada que dava até raiva,mais a melhor coisa que tinha era ouvir sua voz antes de dormir. Aquela mesma voz que sempre repetia a frase:
"- Eu te amo minha Bebê!"
Sabe,acho que a coisa que eu mais faço nessa vida é ficar estudando tudo que vou te falar,e o qual forte vou te abraçar,quando te ver em minha frente e ouvir você dizer que "Amor,eu vim ficar contigo!".
Nossa,eu tenho toda certeza do mundo que nesse exato momento eu vou te olhar e começar a chorar,mas não vai ser por tristeza como eu já chorei e choro até hoje por varias noites,vai ser por alegria,porque esse vai ser o dia mais feliz da minha vida.Mas feliz do que aquele dia que você me pediu em namoro e me disse que eu te fazia bem.
Eu sei que as vezes eu me estresso e falo coisas sem pensar que acabam sendo a verdade mais que mesmo assim são aquelas coisas que doem,mas a verdade é que eu não aprendi a esperar,e acho que nunca vou aprender,e ainda mais quando se trata de você,essa tortura louca de não poder te ver e nem te sentir,isso me enlouquece.
Mas Amor me desculpe se varias vezes eu falho e até já falhei é que eu te amo de tal forma que não existe isso de pensar em ficar um só segundo longe de você.

Inserida por jhscWinchester1999