Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Cerca de 445154 frases e pensamentos: Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Quando voces que tem coração pensar em abandona o amor pense tres vezes porq Deus tem um destino pra seu amor.

Inserida por Antonowiski

Saber sair de um relacionamento é algo extremamente difícil. Principalmente quando nos acostumamos com a situação e com o sofrimento que a mesma causa. É exatamente nisso que encontramos a dificuldade, pois para deixarmos o passado de lado e seguir em frente, é necessário saber a diferença do COSTUME e do AMOR. Estar em uma relação da qual ambos não crescem mais um com o outro, onde a falta de respeito teima em permanecer e a desconfiança vira um elo frágil pronto para estourar. Os dois conseguem ver um fim próximo, mas continua nisso porque acha que ainda existe o tal do "amor". Peraí. Para tudo! Tem alguma coisa errada! Vamos parar para pensar: No amor o respeito é ABSOLUTO. As diferenças não são problemas e sim crescimento. A confiança então não preciso nem falar, né? Não se iluda achando que seu relacionamento irá melhorar, que seu par vai mudar e não se dê ao luxo de imaginar um milhão de desculpas para o fracasso desse relacionamento. Se ele (a) não mudou até agora, porque há de mudar daqui 1 mês? Francamente! Infelizmente as pessoas são o que são e mudá-las é algo complicado. Não ache que você tem o poder de mudar alguém. Só o AMOR faz isso, e, não mudamos porque isso nos convém, mudamos porque isso se torna gratificante. Ter respeito, confiança e saber lidar com as diferenças e os defeitos do próximo se torna natural, agora viver no COSTUME e na ilusão de que o outro vai modificar-se porque você pediu e ele fingiu que aceitou! É furada! Eu aprendi que é muito fácil falar, difícil mesmo é AGIR. Mudar durante dois dias é facílimo, mas permanecer mudado é o que complica. Nada fica na farsa por muito tempo. Quem quer realmente mudar, muda porque AMA e não precisa ficar falando que vai ser alguém melhor, simplesmente é. Não se acostume com a MESMICE desse sentimento ingrato. Existem bilhões de pessoas no mundo e tenho certeza que a tampa da sua panela está te esperando em algum lugar e você perdendo seu precioso tempo com quem abre as portas da concorrência. Ande logo, vá atrás do AMOR e dessa vez, procure ser feliz!

Inserida por LEANDROCK

É uma questão de cada um. Mas, sinceramente, uma mulher chama muito mais a atenção quando expõe aqui, no facebook, ou em qualquer outro meio, suas ideias. Isso é muito mais interessante do que a cor da sua calcinha.

Inserida por valmirmizio

Nada melhor do que estar bem consigo mesma.
Sentir-se bem após um banho quente, assistir seu programa de tv favorito, comer umas besterinhas e engordar, se achar um pouco acima do peso e queimar as calorias. Nao por uma questão de estética mas de bem próprio. Abrir a janela no meio da noite, apreciar o luar, retornar para a cama, pensar no de correr do dia, planejar o amanhã que com toda a certeza é incerto mas só valerá a pena se você acreditar que ele poderá existir e que será melhor que hoje.

Inserida por brunaalmazan

A maior ignorância do homem é deixar que um sentimento se sobreponha à razão

Inserida por TilsonViegas

Sê sóbrio com cada um dos teus sonhos. Somos escandalosos demais e nossos passos são demasiadamente largos em nos precipitar.

Inserida por K.Novartes

Não troque amor por um simples desejo, mas se puder misturar os dois estará no céu.

Inserida por MarcelaNeiva

Um minuto comigo e te faço esquecer até seu nome... paga pra ver?

Inserida por MarcelaNeiva

A imaginação e a antecipação pode ser mais alucinante que a própria ação. Seduzir é um dom pra poucos!

Inserida por MarcelaNeiva

MORRE UM SUPER-HERÓI

Lembro me como se fosse hoje que a muitos anos atraz, quando eu ainda era uma criança, meus pais moravam ao lado dos meus avós paternos.
Meu pai 'Sr. Waldo' era um homem honesto, rígido e trabalhador que trazia como lema de uma boa educação o que le fora passado a anos pelo seu pai.
Minha mãe 'Dn. Teresa' mulher forte, batalhadora e acima de tudo linda, que trazia amor e paciência na criação dos 7 filhos.
Minha avó 'Dn. Creuza isso sim que era mulher forte, eu ficava fascinado quando a via trazendo aqueles feixes de lenha na cabeça, achava incrível a maneira que ela caminhava equilibrando o feixe na cabeça sem usar as mãos, sabia que se ela trazia lenha era sinal que naquele dia ou no dia seguinte seríamos agraciados com o mais delicioso dos pães que já provei,”chego a sentir o gosto dele em minha boca” ela os fazia como ninguém já tenha feito igual, era a maior festa.
Meu avô 'Sr Pedro' era um homem como meu pai: integro, trabalhador e muito honesto,eu tinha com ainda tenho fascinação por ele.
Quando eu era criança queria ser como ele, eu ficava fascinado ao vê-lo trabalhando, era homem forte que não demonstrava cansaço e que sempre trazia consigo um ar de tranquilidade alem do normal.
Eu o via como meu super herói, gostava de ficar olhando pra ele tentando
imita-lo em tudo que fazia.
Me lembro quando eu ia com minha tia levar café para ele na roça, era como se eu me transportasse para outro mundo, chequei ate a um dia ir sem minha tia foi o maior susto pra todo mundo.(rsrs)
Aos domingos sua diversão era assistir 'os trapalhões' programa humorístico que tinha na rede globo(quem tem mais de 30 anos com certeza se lembra) eu gostava de vê-lo achando graça nas piadas do personagem Mussum, era seu favorito.
Grande homem era meu avô, não passava um dia sem ir à minha casa e trazia com ele uma força que eu como criança me sentia seguro quando ele estava por perto, era maravilhoso, ele era para mim o máximo.
Teve uma época que ele trabalhava na empresa responsável pela limpeza e manutenção de canteiro praças e jardins da cidade de Contagem “a CUCO”, eu ficava horas olhando-o capinar o canteiro da avenida onde morávamos.
Mas o tempo passou hoje sou adulto mas ainda guardo no coração as doces lembranças do meu super herói que na triste sina de todos os homens se foi, deixando saudade e uma certeza de que para mim ele foi, é e sempre sera o meu:
SUPER-HERÓI

Texto em memoria de:
Pedro Mariano * 07/09/1922
+ 16/04/2007

Inserida por klawdenyr

Não sei onde ele está agora, nem sei no que ele está pensando, eu só queria que pelo menos por um minuto ele pensasse em mim.

Inserida por LarissaSS

Pra ser sincero, não acho que ela seja louca. O resto do mundo acha. Mas eu não. Ela tem um jeito doce de falar, tão doce que eu morreria da minha diabetes se eu sofresse disso. Mas não é o jeito doce, o caminhar despreocupado ou o cabelo bagunçado que a deixa cheia de charme. Na verdade, o charme dela é passar essa impressão de loucura, que no fundo, é só felicidade por ser quem ela é.

Inserida por LarissaSS

Do que ? Pra que ? Porque ? O que ? ...

... adianta ter um corpo bonito,rosto angelical,cabelo sedoso, olhos brilhantes, pele de boneca, do que adianta ser assim sendo que você não tem a metade dessa beleza dentro de si? Humilha as pessoas, é seca, atirada,arrogante,pensa sempre só em si.Me diga , do que adianta?você pode conquistar um homem por uma noite,ser reconhecida por uma noite,mas somente por uma noite, depois que ele te conhecer e ver quem é realmente não vai aguentar ficar do seu lado.E as amizades? você pode ser até popular, mas lhe garanto que amigos verdadeiros você também não terá.Se quer ter uma vitória é necessário ter caráter,lembre-se que antes de ser bonita por

Inserida por jfreesurf

Vai lá solidão, me deixa um poouco, sai do meu pé. Eu hoje quero festa, quero beijo amaço, abraço demorado. Hoje eu não quero você por perto, então sai daqui. Me deixa no meu canto, com meus amigos, me deixa com a minha bebida sem graça, com meu cigarro barato, me deixa quieta, que hoje eu não você. hoje não solidão.

Inserida por LBraz

Amanhecer e ver as dádivas que Deus criou,
É um incentivo pra cultivar a paz e preservar o amor

Inserida por leocastro644

Uma noite tem o poder de mudar toda uma vida? Um beijo pode demonstrar carinho ou a paixão incontida? Certamente que sim! É nos olhares dos amantes, nas noites de encontro e no poder dos beijos desesperados que os corações se encontram que eles se enlaçam que eles se amam. É na espera ansiosa pelo outro dia, no encontro da próxima noite, na saudade do ser, no tocar os lábios novamente... É no poder da espera que o pensamento fica fixo numa vida que foi transformada, antes somente amado, agora simplesmente amante! Inebriados estão, loucos de paixão querem ter mais uma noite de conhecimento mutuo.

Inserida por aguinaldocastanheira

Quando o coração está ferido. Quando o mundo te parece vazio. Este te será um tempo para pensar! Este te será um tempo de refletir. Que há caminhos que percorremos estradas em que entramos, paixões há qual não desviamos. Algumas situações podem nos catapultar para o resumo da esperança em nossas vidas. Simplesmente deixe acontecer!

Inserida por aguinaldocastanheira

Teus olhos são como as brisas do mar
Dão um frio gostoso na barriga só de olhar

Inserida por iminlovewithu

"Por mais que um sentimento seja de verdade, há aqueles que não acredita no sentimento que você sente pela uma pessoa"

Inserida por Hernandi

Você pode ser o que quiser ser, se esse for um desejo real dentro de você!

Inserida por peterwilliaan