Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Cerca de 444065 frases e pensamentos: Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

⁠Será que sou um usurpador da inconsistência holística analítica perspicaz dessa essência tida como humana?.
Ou serei eu apenas um estúpido de visão turva e egoísta meramente egocêntrica dessa máquina
que acha-se
ou procura-se
ser Humana?

Inserida por dalainilton

⁠talvez eu seja uma ponte, não um porto.

Inserida por demires_frota

⁠Na nossa mente, a única porta que não tem chave ou tranca é a porta da tendência.
Ela nos leva a um cômodo confortável e seguro.
O problema é que em algum momento teremos que sair de lá.

Inserida por ValterLemes

⁠Ao mesmo tempo em que o Povo comemora a vitória de um Político Profissional, ele - Povo - está comemorando sua própria derrota.

Inserida por carlos_dourado

⁠Coração Novo!

Não espere ter uma parada cardíaca e/ou ter que fazer um transplante para ter um novo coração.

Inserida por cleissonopensador

Páscoa é ressureição de Cristo e de nossa vida para um mundo melhor. ⁠

Inserida por jose_monteiro_filho_1

⁠No trem da vida, sou mais um passageiro. A viagem é minha, mas entrego a Ele o roteiro. Assim, com a confiança no divino, espero passar o nevoeiro.

Inserida por wiliam_oliveira

Nem sempre um fim será totalmente absoluto, mas sim um recomeço para enveredarmos.

Inserida por anderson_manuel

⁠Saber que alguém deseja as suas lágrimas é um ótimo motivo pra você continuar sorrindo.

Inserida por ednafrigato

Apenas um mar, uma tempestade é aonde que me encontro, um lugar a deriva sem saber o que fazer, sem remos ser nada para me socorrer. Me sinto como um passaro em uma gaiola com a porta aberta, que ha de tudo para estar livre e explorar tudo o que quiser, mas não consegue sua liberdade esta privada como uma corrente a inpedi-la como não lembrasse como mais voar, eu me perdi, não lembro mais de minha liberdade , e o que mais me preoculpa não sei quem sou. A angustia toma conta todos os dia dd minha alma e não consigo arranca-la a cada momento em meus pensamento acho apenas preoculpação, tento a ocupa-la com coisas diferentes para tentar não ouvi. Meus pensamento , quero saber falar mais as palavras não saiem da minha boca, sinto que não consigo mais falar e nem respirar, sei que um sorriso é o que tenho que manter todos os dias, mais esses dias não consigo as isso parece requerer muito mais do que eu consigo, quero apenas desaparecer, voltar a admirar as estrelas amar a cada segundo que vivo, estar fora desse caos , passar meu tempo distante, mas agora com o dia a dia me impede de fazer isso , entao tenho que ficar aqui tentando me compreender . Me desculpe desabafar um pouco aqui, isso é um pouco que sinto , nao a tanta relevancia neles, mas não sei falar quem sou, pois nem eu mesma me lembro⁠ quero me descobrir mas tenho medo de me conhecer , unica coisa que sei e que quero amar os que me amam , e cuidar das pessoas que mais amo , como você, com o tempo quero mostrar cada peça desse quebra-cabeça de minha vida, cai a você quere-lo entender, ou conseguir.

Inserida por UmCaraSozinho

⁠A cada vez que fecho os olhos, vejo uma escuridão, um túnel sem limites pra para enxergar, mas acho esperança para caminhar e chegar mais próximo
da luz que existe no submundo das trevas que brilhará mais que o sol!
E quando chegar sei que vai estar me esperando para me fazer a pessoa mais feliz do mundo, para iluminar meus caminhos e transformar todo meu ser.

Inserida por RobsonEnigma

⁠Tenho a leve impressão de que estamos caminhando para um enorme precipício onde cairemos todos juntos em tentação eterna.

Inserida por Filosofo_Urso

⁠Um falso amor dói mais do que um amor não correspondido...

Inserida por Filosofo_Urso

⁠A vida é um enorme teatro onde todos nós temos que seguir a coreografia da música...

Inserida por Filosofo_Urso

⁠Existem guerras que iniciamos sem analisar como um todo o que ganharíamos se as vencêssemos, sem nos perguntar se suportaríamos determinadas coisas viriam junto.
Às vezes desistir de lutar por algo também pode ser considerado uma vitória.

Inserida por rodrigo_goncalves_5

⁠Se acham inteligentes e avaliados por apenas um papel em branco
Seguem caminho como máquinas programadas pelas falhas.

Inserida por Kiru

⁠As pessoas TODAS!
Nós, somos duais.
Antes da fé e a crença em Deus, emerge em cada um de nós
o indiscutível medo.

Inserida por dalainilton

⁠"Contra-economia é contrariar as estruturas de poder em questão. Assim, em um sistema econômico de chefes e escravidão assalariada, as empresas dirigidas por trabalhadores e os sindicatos democráticos populares são contra-econômicos. Em um sistema alimentar amplamente monopolizado por um punhado de empresas que utilizam práticas prejudiciais associadas à agricultura industrial, cultivar sua própria comida ou comprar de agricultores locais é contra-econômico. Em um cenário de mídia amplamente dominado por um punhado de empresas de notícias, a mídia independente é contra-econômica. Em um cenário tecnológico dominado por apenas algumas empresas de tecnologia, a tecnologia livre e de código aberto é contra-econômica."

Inserida por iann_zorkot

⁠Vamos supor que nossa mente é um jardim abandonado...tem muita plantas bonitas, muitas pragas, ervas daninhas...e que devemos fazer:
Pra começar, comece a limpar seu jardim, tirando as pragas...que são tudo aquilo que não deixa as flores vingarem...é um processo lento e demorado e pode até le causar dor por aver muitos espinhos no seu jardim, os espinhos são uma forma de auto defesa...mas empede de novas flores serem plantadas...então remova aos poucos todas as pragas, ervas daninhas, os espinhos...então, quando não haver nada que empeça suas flores que já estão plantadas no jardim de crescerem...comece então a plantar outras flores...mas não qualquer flor...mas sim aquelas que dão bons frutos, e com os frutos surgirão novas sementes que aos poucos se espalharam pelo seu jardim e pelos jardins próximos!!


Reflexão:


Como está seu jardim?
Tem plantado coisas boas ?
Tem colhido bons frutos?
Tem surgido novas sementes dos seus frutos?
Ou seu frutos estão podres e suas sementes mortas?
Tens cuidado dele, tirando as pragas, as ervas daninhas e os espinhos?
Ou seu jardim está abandonado, deixando que as pragas sufoquem suas flores e as ervas daninhas, contaminem seus frutos e matando suas sementes?
Então, lhe pergunto novamente!
"Como está seu jardim" ?
Dói pensar sobre isso né...mas a dor é necessária para a reconstrução do seu jardim!!

Inserida por WilliamRamonSantos

⁠A abstração
é um oceano
sem ilhas.

Inserida por ranish