Um dia a Gente Aprende Mario Quintana
Congelei os momentos em fotografias,
Congelei teu sorriso, teu olhar, você.
Te aprisionei em um vídeo cheio de alegria,
Só para ter o gostinho de te ver sempre feliz.
O HOMEM SEM DEUS...
O homem sem Deus no mundo, é um mendigo errante, vivendo de léu em léu; sem rumo. Ferido e cheirando mal (18.02.17).
Questionaram aquela menina ...
Porquê tão longe?
Porquê prefere sempre o mais difícil?
Tem um magnetismo natural ao imprevisível, o diferente a toca.
Impressiona.
O óbvio a subestima a inteligência.
O natural não agrada.
Pois crê no sobrenatural.
Tornando o mais fácil questionável
É na dificuldade que se molda a força.
E o que é forte não desmorona.
O trabalho duro nunca é um desperdício, sabendo suas metas qualquer ação feita fará chegar aos resultados.
Dai valor a um amigo enquanto podemos sentir o frescor da companhia, o som das nossas conversas ou o calor do aperto de mão, lamentar a perda é a mesma coisa que deixar morrer as flores do jardim.
A eternidade é apenas um conceito, não use como regra, poderás não ter tempo suficiente para provar.
É gozado, mas um fato facilmente constatável. No Brasil, quanto mais um sujeito ascende socialmente mais inculto ele se torna porque aqui, nessa terra de desterrados, os símbolos de status social bastam por si para que os indivíduos sentam-se o último gás da coca.
Dentro de mim há um caos eterno. Daquele que segundo Nietzsche gera estrelas. Sinto-me nascendo a todo instante e, ao mesmo tempo morrendo.
Mesmo que não seja você a me devolver, envie por Deus aquele meu sorriso que se foi há um certo tempo... Não é justo esconder atrás de um breve movimento risonho a vontade de pará-lo imediatamente pois não me sinto bem para demonstrar, mas ninguém precisa ver uma face triste todos os dias, ninguém saberia o que dizer quando isso é frequente, então apenas espero recuperar meu sorriso de volta, aquele que se foi, o puro e leve, honesto e meu... mas hoje, novamente ele desapareceu por completo mais uma vez, quando não tenho que forçar um pouco, eu simplesmente não sinto nada, a não ser vazio, e isso tem me preenchido em uma velocidade maior que o movimento de um sorriso; Apenas devolva-o, deixe que substitua as lágrimas que me acompanham, deixe mesmo sem você que eu volte a sorrir, mas aquele sorriso, não aquela expressão, o sorriso que acompanha a paz e a alegria... apenas devolva!
" A evolução é apenas uma palavra bonita. Não sabemos se estamos indo à um modelo perfeito ou retornando à beira do precipício."
A existência de um homem livre , ofende à uma pessoa superficial e cheia de regras. Esta, não suporta os louros da liberdade. À uma delas está guardada a imortalidade, a outra, uma vida medíocre.
Boa Tarde
Cada um administra sua felicidade com o que tem, entretanto sua grande maioria ainda está em busca dela.
Cada coisa leva a outra
Uma escada ao telhado
Uma ponte ao outro lado
Um escorregador ao chão
E uma estrada a São João
Cada coisa leva outra
Na sua imaginação
Que a semana comece
com um jeitinho
todo especial...
Com confiança, carinho,
leveza e esperança
que dias melhores
virão.
um pássaro pousou na janela
mal sabia ele, que a janela tinha cola
e foi preso na gaiola
nada de chacrinha
porque a dona é brabinha
se a ela o passarinho encomodar
certamente irá apanhar
não tem como
o jeito é lamentar
até a vida acabar
- Relacionados
- Frases de Mario Quintana
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
