Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Disseram que meu amor era passageiro
Lhes mostrei meu passaporte
E não entenderam
Ao ver que o meu único destino era o seu endereço.
Quando penso entre suspiros, minha inveja é maior que meu ciúme; sinto inveja até do lençol que te cobre.
O que me arde o peito
Não me faz chorar
Mas a dor de não poder te tocar
Faz meu coração sangrar
Minhas íris transbordam sem cessar.
Aos meus olhos és a mais bela,meu coração teu somente Será.minha alma pertencerá a ti.assim também minha vida.
Ao ter a paz de abrir meu sorriso quando me pergunto o que aquele alguém fez com meu orgulho...concluo que algo já valeu a pena.
Vou pintando meu mundo com cores invisíveis, vou imaginando poesia e escrevendo nas nuvens.
Vou amando você na imaginação, vivendo de fantasias, devaneios e ilusões.
com carinho segurar suas mãos
eu não vou partir para minhas
estrada
meu coração parti e fico
sufocado
o medo de não consegui voltar
meu caminho é seu
mas tenho que lutar
por um dia melhor
eu não vou partir para minhas
estradas.
meu caminho é você
meu temor de te perder
de dormir nessa estrada
meu caminho é seu
minha alma nós juntos
minha estrada minha gloria
vamos olhar a paisagem.
em uma longa viagem cheia
de risos.
de felicidade
seu caminhoneiro esta se sentindo
vivo de novo , vamos trabalhar
juntos ao seu lado
em uma longa viagem
agora posso dormir tranquilo
seu caminhoneiro esta vivo
de novo
Carta de amor
Meu amor, espero que quando esta carta em suas mãos chegar, a encontre gozando de muito amor, saúde e paz infinita. Minha linda florzinha, sou suspeito em falar de você, mas posso dizer com toda a força dos meus pensamentos e dos meus desejos que você faz parte constante dos meus projetos.
Então, posso dizer que te amarei e que por ti eu clamarei, jamais reclamarei e ao mundo proclamarei o tamanho desse sentimento que sinto por você.
Posso dizer que lhe desejo e jamais encontrei em outros beijos o que encontrei e encontro na doçura dos teus.
E a sua essência? Essência de menina pura e repleta de inocência, de mulher inteligente, íntegra e cheia de decência, tal mulher que me faz delirar como nos bons tempos da minha adolescência.
Você é o meu sol e em teus oceanos fui fisgado pelo anzol.
Anzol de uma paixão, envolta em uma total redenção, a qual me tirou da solidão.
Você é a minha lua, que no meu coração atua e nos meus olhos encantados pela sua doçura, o teu brilho sempre flutuará.
Nossa! Como está sendo bom caminhar ao teu lado, sendo pleno e sendo amado e antes de conhecê-la, tudo em minha vida estava tão desanimado!
Você é flor, uma linda cor, meu arco-íris multicor, que me encanta depois de uma tenebrosa tempestade.
Você é a minha luz e o teu amor, no escuro dessa vida louca, me conduz, e os teus doces beijos implícitos em meus inimagináveis desejos, me induzem e seduzem.
Meu amor, obrigado por me fazer na vida acreditar, e no teu amor encontrar a beleza de novamente poder amar. Encerro pedindo sabedoria, que haja em nós harmonia e que possamos estar sempre em sintonia. Você é o meu melhor poema, solução presente e nunca problema. Que Deus lhe dê paz, que de mim não se esqueça jamais, porque eu te amo demais e sem você sou um barco vazio no cais.
Espero vê-la em breve, sou teu anão, minha branca de neve, pois a saudade da tua presença me corrói e sem você meu frágil coração simplesmente dói.
Um milhão de beijos, um bilhão de desejos, um trilhão de ensejos, para sempre termos motivos para nos encontrarmos.
É tão bom esse sentimento
Que carrego no meu peito
Antes era tudo imperfeito
E você tornou perfeito
Mesmo que ainda não ligue
Continuarei me esforçando
Pois valerá o esforço
De continuar tentando
Se o amor tudo supera
Tenho que agradecer
Pois vou te esperar
E tentar te convencer
O meu coração me diz
Que tudo tem um valor
E o que eu fazer por você
Será tudo por amor
O céu é azul da cor do céu, a vida é tão óbvia
Eu mesma mudarei meu caminho
Uma crise vira uma oportunidade
Se quer tanto me ver chorar
Aqui estão as lágrimas
Meu corpo se dissolve na tua presença,
Como rio que embarca numa jornada intensa para se atracar no mar.
Eu trago a obstinação com que Luther King abalou
e a mesma solução todo o meu people sonhou
eu sou aquele mundo novo que Bob Marley cantou
esboço desse sofrimento todo meu povo guardou
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
