Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Sou Muito bom em tecnologia, e posso atrasar seu relógio em 5 meses, ver quantas coisas mudaram para mim e para você nesse longo tempo. Cada um no seu mundo e suas respectivas histórias com planos bons para o futuro, mas não conseguíamos, de maneira que, faltava algo entre a gente que não se encaixava com tudo oque a gente sonhava. Agora voltando ao tempo normal, vejo que muitas coisas mudaram. Juntos para sempre!
Não dá pra ficar assim
Assim como tá não dá pra ficar
Tenho muito
muito pouco
O pouco que tenho
quero dividir contigo
Até transbordar.
Mesmo passando por ponte muito difícil de atravessar, sou a pessoa mas feliz, mesmo passando por estradas cheias de pedras, conseguir construir o meu castelo com elas, mesmo colhendo as rosas carregada de espinhos, conseguir sentir o melhor perfume da vida que se chama vitorias e por tudo isso agradeço todos os dias por conseguir derrubar todos os dragões que cruzam ou irão cruzar o meu caminho, obrigado Cristo Jesus por tudo!!!
Olha eu disfarço muito bem,
às vezes finjo desconhecer
não ver..
não sentir,
as coisas que você faz..
para ver até onde vai
suas mentiras
até onde você pode chegar..!
Agora entenda....
não sou idiota...
não ignore o meu
lado...humano..!
sacou?
.
O silêncio e a calmaria são o sinal de que há algo muito errado sendo potencializado para explodir subitamente
Ariel 27/12/16
Ter sucesso não é ostentar as riquezas. Ter sucesso é simplesmente experimentar, com muito gosto, o sabor da vitória !.
se agente parar e pensar veremos que ser feliz está muito além de qualquer bem material, felicidade é aquilo que agente sente em momentos inesperados e as vezes até insignificantes, uma sensação tão boa que dar vontade de gritar pro mundo inteiro ouvir o quanto estamos felizes, um olhar, um beijo, um sonho, algo inesperado, uma surpresa, uma pessoa, um mar, uma lembrança, aquele arrepio.
felicidade é sorrir com a melhor sensação do mundo é o melhor sentimento.
permita-se.
As pessoas de lá, longe; Me ajudam, muito mais que as de aqui, perto!
Isto me da força para prosseguir em frente e ir, lá, longe!
E ser sempre mais, todos os dias..
Num tempo onde muito se fala em tragédias e crises...
Eu prefiro acreditar nos sonhos...
Numa época de desavenças e relações traiçoeiras...
Eu ainda acredito que o melhor ainda está por vir.
Tudo que é bom, perfeito e amável vem do alto, do pai das luzes onde não há mudança nem sombra de variação.
A esperança de dias melhores está em Deus...E tudo está no controle dele.
Nada o pega de surpresa.
Então...descanse!!!
É muito cômodo e confortável, atribuir a Deus responsabilidades que é nossa por direito.
As vezes esperar que "Deus" intervenha na nossa causa, nada mais é que o medo de romper a zona de conforto, abrir mão de alguma coisa importante pra coisas excelentes aconteçam.
Enquanto isso, vamos nos alimentando das migalhas que caem da mesa, quando poderíamos nos abastar num banquete.
Pode ser que nunca ocorram mudanças em nossas vidas, não porque Deus não agiu; e sim porque nós não fizemos nossa parte desapegando de coisas pequenas.
É necessário que a semente se quebre pra que possa abrir caminho pra uma nova vida.
Sorrir algo bom pra quem recebe e muito bom pra quem doa.
Quem doa em algum momento já teve a vez de receber
Se não sorrir não tem o direito de exigir sorrisos de outrem,
Só sabe o valor de um sorriso recebido quem já doou.
Muito anciosa hoje
Acreditei no impossivel
O impossivel não pode continuat
Negar o que e tão fácil
Amar e ser amado
Mas não perco a esperança
De um dia de repente
Eu ser surpreendia
Com fé e paciência
Eu sei que ei de ter
Estou a te esperar
Num turbilhão de pensamento
Que rodão minha alma
E sempe a ti olhar
As noites ficam longas
Eeu não vi voce
Que finge não me ver
Esta a se esconder
Eu não sei porque
Se amas acedito
So acho que tu dorme
Trabalha sem parar
O que vamos fazer
Estou a te esperar
Segua a minha mão
E pula nos meus braços
Pois quero te amar
maria
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
