Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
" era uma vez duas meninas. Elas eram amigas e se amavam muito. Porém uma delas era dona de passarinhos. E tinha um vestido que estampava bem isso. Um vestido lindo, que a outra pobre e solitária menina admirava e sonhava em ter um.Um dia a menina rica prometeu que o vestido e todos os passarinhos seriam da menina pobre, dizendo a seguinte frase: Próxima vez em que eu te ver, te dou o vestido!
A menina pobre ficou feliz então e espera fielmente o dia em que verá a menina rica de novo, para só assim ser completa: livre como os pássaros do vestido que um dia viu e sonhou em ter igual''
Texto escrito em 1994 em um livro de biblioteca em Campo belo - MG
Sempre fui e sou muito seletiva a respeito de relações pessoais; Tenho minhas razões e a cada dia que passa as pessoas confirmam cada uma delas!
"Sinto saudade, mas já sentia muito antes de te conhecer, agora como sentir saudade, se nunca existiu a gente nessa história, mas de uma coisa eu sei, eu sinto saudade do seu sorriso honesto e da sua voz me dizendo, o que há de mais sincero no seu coração"
SOMOS MUITO PRETENSIOSOS EM ACHAR QUE PODEMOS PLANEJAR O FUTURO, DEVEMOS AGRADECER ATÉ AS DIFICULDADES, POIS É DEUS NOS PROTEGENDO DE NÓS MESMOS!
Esse negócio de ser indivíduo e pensar por conta própria da muito trabalho e exige coragem. A maioria busca a aprovação das massas, e ao tentar se encontrar, se perde mais ainda.
Os seres Humanos tornaram-se muito teóricos, pouco corajosos, se escondem atrás da internet, e lêem muitos livros para saberem como lidar com pessoas e nunca o põem em prática, acho que todos devem saber que a vida é uma escola mas devemos mostrar o que sabemos no quotidiano do dia-a-dia
Há pessoas que se acham muito inteligentes e não contam com a inteligência dos outros, erro gravíssimo, porque a melhor maneira de se defender ou atacar é conhecer bem o teu adversário, saber os seus pontos fortes e fracos e até onde pode chegar
Vou aprendendo a não errar mais
Fico esperto nesse mundo sem olhar muito para trás
O perigo que se enfrenta fica a frente de seu olhar
Dias apos dias você continua tentando , errando e poucas são as vezes acertando.
Mas quem disse que errar não seria acertar?
Nesse mundo que ninguém acerta porem é critico em falar de todos que nascem , respiram e vegetam
Em nosso mundo eu observo a forma de caminhar de minhas próprias pernas sem olhar realmente para trás ,
Pois se olhar eu sei que irei chorar!!!
Enquanto os dias muito frios estão distantes
Tento reter o calor do sol em pequenas poções
Dentro do meu coração palpitante...
Quando o gélido inverno invadir meus porões
Terei como me defender desse intruso habitante...
mel - ((*_*))
"Os dias estão acelerados. As marcas no rosto aparecem depressa indicando que muito da vida se passou.
Elogiar, se vingar, competir, não muda os seus dias. Justificar seus erros também não. Amar sim.
As melhores ideias ficam adormecidas em tempos favoráveis, mas se você tiver paciência elas vão evoluir nos tempos de maior dificuldade. Há um tesouro na dor.
Quer ser diferente? Ame mais. Seja fiel no pouco."
Oro para que Deus cuide de você e a mim...
Hoje você já deu vazão àquela lágrima que há muito tempo está represada no labirinto de seu coração? Àquela lágrima embargada, quando você se sentiu ofendido, achando que sem razão? Ou àquela duramente reprimida, por achar que homem, ou mulher forte não chora? Não?! Pois então, deixe que todas as lágrimas contidas na represa de seu coração, transbordem, fluam. E encharquem, lavando todos os caminhos pelos quais todos nós já passamos.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP. Crearte Editora, 2013)
"Mesmo que esteja muito ocupado, você deve sempre arranjar tempo para fazer alguém se sentir importante – Dr.Rene Spitz"
Tempo para se viver
O tempo não para
por estarmos parados nele.
Muito pelo contrário,
ele continua a passar.
Por isso não devemos:
nos prender ao passado,
pois são apenas lembranças;
ao futuro, pois ainda nem aconteceu;
ao presente, pois ele também vira passado.
Vivamos então os momentos que a vida nos traz,
pois nada adianta passar o tempo pensando sem
aproveitar o que ele nos traz de melhor,
A oportunidade de viver!
Se o seu coração o que mais deseja são coisas passageiras ele está muito distante de conquistar o que é eterno!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
