Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 508071 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

‎"Talvez o tempo lhe ensine um dia, que ha muito mais para se sentir no Mundo do que o vento apenas."

Inserida por isnarmonzato

Talvez em um pensamento distante, você esteja aqui sim, mas não por muito tempo eu sei.
Mas eu penso como deve de ser triste para alguém, ser lembrado como um mentiroso, hipócrita, medriocre e repugnante. Não sei como pessoas que nos machucam podem querer voltar assim, como se não tivessem cometido erro algum. Aí vem alguém e fala: “Ah Sthefany, todos nós erramos, temos que dar uma segunda chance.”
E quando todas as chances possíveis já foram dadas?
E quando nem mesmo a dor está disponível ao sentir?
Me diga como pode alguém sentir algo, que não deve mais sentir? Será que é tão difícil seguir em frente?
Depois de eu tanto errar e sofrer, eu cai. Tanto tempo no chão me fez levantar e continuar. Mas será tão difícil fazer isso também?
A tua felicidade te espera em algum lugar que não é mais aqui. Teus sonhos não foram possíveis aqui, prossiga. Adiante tudo ficará bem.

Inserida por sthefanysentiu

Sofrimento gera maturidade. Um dia eu fiz sofrer quem me amou, hoje posso falar que já sofri muito por amar. Tome uma posição ou sofra pela imaturidade do outro. É tudo uma escolha. Não confunda carência com carinho, ciumes com cuidado. Quando alguém te amar, sua felicidade estará acima de tudo, e então sentirá o que é realmente o amor.

Inserida por LimadiCarvalho

Saber o que se passa na mente humana? Uma tarefa não muito fácil, um pouco difícil. Se as pessoas soubessem a coordenar/organizar seus pensamentos, talvez não fosse preciso outra pessoa estudar a sua mente.

Inserida por DiegoCamargo2013

Minha mulher reclama que acordo muito cedo. mas, quase sempre perco a hora. Tá na hora de comprar um relógio novo.

Inserida por PoetaDantas

Carta a um leitor
Hoje tive um sonho com vc, achei tudo muito estranho pois você já havia partido da vida, sonhei de modo tão real que ao acordar senti teu perfume teu cheiro, olhei para os lados e não intendi o que se passava naquele momento.
Acordei olhei para o céu, era um lindo dia de verão a brisa de um vento suave tocava meu rosto, como se pudesse sentir vc aqui tão perto, mesmo estando tão longe...
Como sempre fui verificar meus e-mails, me deparei com data de hoje dia 26 de fevereiro de 2013.
Foi tão estranho primeiro mês sem você, talvez você nem lembre que um dia passei em sua vida.
A falta que faz é como um soar de uma eterna música, que me fara sempre lembrar do eu te amo, do abraço, do carinho sincero e das repetitivas brigas que sempre acabavam com um ou o outro chorando mais mesmo assim juntos !!!
Que de verdade, tudo sem exceção alguma, valeu a pena, que foram melhores momentos de um tempo curto mais muito intenso...
Que de minha parte amaria, choraria, faria tudo de novo pois a única coisa q tenho a me perguntar é se conseguirei amar com toda essa intensidade e verdade alguém nessa vida como foi com você.
Que todos as lagrimas que caem ao redigir esse texto seja conforto ao meu coração que amou tanto lutou e em pouco tempo fui resumido a cinzas
Que assim como cinzas que se perca pelo tempo para que um dia renasça para assim encontrar um amor que possa chamar de eterno!

Todas as escolhas determinam os caminhos de amanhã!

Inserida por Heller

Apenas sinto que um dia tudo vai mudar... as pessoas darão conta que a vida é muito mais do que imaginam! Por isso sou desses que espero amadurecer para aproveitar a vida! Más estou curtindo o momento.

Inserida por fernandardp98

Filosofando agora:: "As vezes ate o silencio da pessoa amada, é um forma de amor, Ele diz muito sobre nós, só temos que entender isso, sensibilidade para entender o amor"

Inserida por NiceTeixeira

Muito cuidado com os covardes, pois são capazes de qualquer coisa. Até de um ato de bravura.

Inserida por newtonsilva

E naquele momento que eu abracei você por um minuto, eu senti teu cheiro e já valeu muito a pena ter ido ao nosso encontro.

Inserida por diegovieirasantos

Presumo que a felicidade seja feita de um material muito escorregadio pois sempre que vou agarrá-la a danada escorrega!

Inserida por Is4h

“Um Ateu não é um Monstro e muito menos um Criminoso. Ele é um Ser Humano dotado de sentimentos e de autonomia de pensamentos, como tal deve-se haver o respeito por sua vida, por suas opiniões e seus pontos de vista, pois isso é um pré-requisito para a coexistência humana. Isto não significa que devemos aceitar tudo como igualmente correto, mas que cada um tem o direito de ser respeitado em seus pontos de vista, desde que estes não violem os direitos humanos básicos.”

Inserida por hagp

Uma palavra muito em alta nos últimos tempos é a autoestima. Isso não ocorre de um dia para o outro, há a necessidade de nos conhecermos e buscar melhorar aquilo que apontamos como “defeitos”. Nesse ínterim, aprendi que gosto de mim. Gosto assim do jeito que aprendi a ser.. Gosto de cada traço que carrego, pois eles são a minha história na caminhada da vida. Amo meus detalhes, meus gestos, minhas lágrimas e meus sorrisos. Engraçado.... amo até minhas indecisões. Apesar de todas as indecisões gosto das minhas faces e fases. Múltiplas. Sim, múltiplas, pois já fui fada, bruxa, anjo, apimentada... Ahhh... mas sempre gente do bem . Por vezes também já fui contraditória, pois meus preceitos e conceitos se aperfeiçoam a cada aprendizagem. Mas sempre reflexos do que, em cada exato momento, eu preciso sentir que sou.... e sou muito FELIZ em me conhecer!

Inserida por AdrianaLeal

Um sentimento FALSO morre muito cedo. Mais um sentimento VERDADEIRO jamais morre facilmente!

Inserida por Humberto20

HÁ UM TEMPO ATRÁS, NÃO HAVIA APARELHO DE CELULAR, NÃO HAVIA ACESSO À COMPUTADORES, MUITO MENOS À ESSA MODERNIDADE TECNOLÓGICA QUE TEMOS HOJE. PRA NOS COMUNICARMOS COM UM AMIGO DE OUTRO ESTADO, TÍNHAMOS QUE ESCREVER UMA CARTA, IR AOS CORREIOS, ENVIAR ESSA CARTA E ESPERAR COM MUITA PACIÊNCIA A RESPOSTA. LEVAVA EM TORNO DE 3 DIAS PARA IR E SE A PESSOA RESPONDESSE IMEDIATAMENTE, MAIS 3 DIAS PRA CHEGAR A RESPOSTA. LIGAÇÕES INTERUBANAS, ERA COISA DE GENTE RICA, OS IMPULSOS ERAM MUITO CAROS.
HOJE ESTAMOS VIVENDO A DOENÇA DO "IMEDIATISMO". ONDE TUDO SE RESOLVE NUM CLIQUE. SE ENVIAMOS UM TORPEDO, MENSAGEM NO FACEBOOK, TWITTER, E-MAIL, A RESPOSTA TEM QUE VIR NA MESMA HORA, PORQUE SENÃO, O DESESPERO BATE À PORTA! E AÍ SURGE A TAL DA "ANSIEDADE"! MALDITA DOENÇA DO SÉCULO! ESQUECEMOS QUE O TEMPO EXISTE E É NECESSÁRIO PARA TRATAR-NOS, CURAR-NOS, PROVAR-NOS PARA QUE NADA SEJA FEITO DE QUALQUER MANEIRA, SEM BASE E SEM FUNDAMENTO SÓLIDO!

Inserida por miriamreynaud

Dica de presente: Um abraço sempre tem o tamanho certo e serve muito bem!

Inserida por Roger_Stankevicz

Indo e vindo nessa vida, eu muito vi.. Mas sempre dela serei um aprendiz...

Inserida por DaraSilva

MIRAGENS

Não posso dizer que sei muito da vida. Não posso reclamar por tudo, afinal, não tenho uma péssima vida. Mas se tem algo que eu sei, é que devemos ter cuidado com a imaginação. Para mim, a imaginação é como um oceano. Existem partes mais rasas e outras não tão fundas, nas quais nos garantimos. Por outro lado, existem áreas tão profundas e tão desconhecidas, que explorá-las pode ser uma bênção ou uma maldição.
Encontramos alguém novo no elevador do prédio, alguém que, até então, ainda não se havia visto. Basta um perfume, uma boa aparência, um cumprimento agradável ou o simples gesto de apertar o botão do “térreo”, que tudo pode se tornar intenso. Aí, misteriosamente, a quantidade de vezes em que você precisa pegar o maldito elevador, dobra. Você pensa até em levar aquele papel de bala na lixeira lá da rua. E por que não conferir a caixa do correio pela quarta vez em menos de duas horas? Enfim, sequer sabemos o que se passa exatamente na nossa cabeça. Mas idealizamos uma possibilidade, por menor que seja de existir ali a chance de um “possível” suprimento de uma “possível” necessidade.
Esbarramos com alguém na rua que nos envia um sorriso, sem remetente nem destinatário, sem selo nem registro de entrega. Um sorriso, apenas. Mas nossa máquina de imaginações absurdas cria motivos e razões que talvez nem existam pra que aquele sorriso seja suficiente pra tornar o dia diferente. Nem nos lembramos de olhar para os lados, para ter certeza de que o responsável pelo sorriso possa estar logo atrás. Criamos certezas baseadas em imaginação pura. Navegamos em águas profundas, como nadadores profissionais. E na grande maioria das vezes, nos afogamos como calouros em um trote de faculdade.
Para alguns, afogar-se faz parte da diversão. Para outros, o afogamento é pura imaginação. Não é real e por isso não pode machucar. Mas para outros, e me incluo nesse grupo, apenas o fato de imaginar, sem saber ao certo quais seriam os resultados de uma possível tentativa, dói muito. Dói mais do que engolir litros de água sem poder respirar, com a exceção de que, talvez, exista uma provável e saborosa certeza de que tudo isso dói menos do que expectativas frustradas e pulos suicidas que deram certo. Então eu sigo imaginando. Dói menos.

Inserida por gaelthomaz

Um animal de estimação tem um valor muito importante na vida de uma pessoa que, quando deixa de estar no meio de nós, por vezes também deixamos de sorrir.

Inserida por mauroseralo

O desconhecido não me assusta. Teria muito mais medo da certeza de não ter um futuro.

Inserida por Nagais