Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 504135 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Ela: Eu acabei AMANDO você muito mais que pensei!!!!
Ele: Eu ainda te amo muito mais do que você sonhou!!!

Inserida por FabricioNarcisoSanto

Se eu cobro é por que Amo Muito...

Se eu não cobrar, pode ter certeza que não AMO MAIS....

Quem Ama cuida... Quem Ama senti falta....

Inserida por FabricioNarcisoSanto

Amor, o dia que você não ouvir da minha boca que TE AMO, chore muito, mais muito mesmo, pois este dia, eu estarei morto !

Inserida por Robson-Giorno

Amo muito a sogra da minha esposa !

Inserida por DanielGodriJunior

Quem diz eu Te amo muito rápido, também diz Adeus muito rápido

Inserida por anapaulaamaral

Não é fácil estar aqui, nem mesmo escrever, mas não posso deixar de dizer que eu amo muito você!
Queria poder gritar o que por ti sinto bem alto, dizer o quanto eu te amo, que quero viver ao teu lado...

Quase não consigo escrever, pois, não consigo suportar, apenas o pronunciar do teu nome e a saudade me faz chorar...
Apesar dessa tão grande distância, uma coisa me enche de paz: não importa quão longe estejas, eu te amo ainda mais!

Posso não ter fama ou dinheiro ou posso feliz não ser, mas como não ser feliz se eu amo tanto você?
Você é tudo o que sonhei tudo que pensei encontrar, se agora não é a hora tenha certeza de que vou te esperar...

Deixarei de sonhar meus sonhos só para realizar os seus, e quando estivermos juntos nós e a nossa casa serviremos a Deus!
Continuarei pedindo, não cessarei minha oração, peço pra que Deus cuide da sua vida e do seu coração.

Só você me completa é tudo o que eu sempre quis, você é o meu sorriso, o motivo de eu estar feliz!
Sei que não sou poeta nem pra tal coisa tenho vocação, mas eu tanto te amo que passastes a ser minha inspiração!

Inserida por lindomar54

Não preciso dizer muito
Amo você muito mais do que
Você pensa, muito
Mais do que você poderia desejar.

Inserida por gakushu

Amar é muito mais do que dizer "eu te amo".

Inserida por jessicacrissoares

Amo-te muito.
E fico chateado por não existir uma expressão que diga mais que "te amo".
Às vezes, quando o sentimento torna-se grande a este ponto, não existem palavras para definí-lo.
Mas saiba que, se existissem, as diria neste momento

Inserida por danilogomes

- Vamos começar hoje com o pé direito..
Muita alegria, muita paz, muita felicidade..
Muito AMoR..
Sabe por que ? sabe? sabe?
Por que eu agradeço a Deus por tudo que tenho, por o aprendizado de cada dia ..
Por estar viva para.. aprender e ensinar ..
Viva la vida .. '

Inserida por 1991JESSICA

E se eu dissesse, assim, só de brincadeira que gosto de você. Gosto muito de você. Eu não te amo, mas eu me sinto bem contigo. Sempre. Já pensou se eu soltasse pra minha melhor amiga. Eu gosto dele. Imagino a cara dela... eu daria risadas e depois negaria. Ela até falou uma coisa parecida com isso uma vez. “acho que você gosta dele ...” quase pulei em cima do pescoço dela. Ok, ela é minha melhor amiga e não temos segredos. Nenhum. Mas ele é o meu segredo. Nem eu mesmo sei que o amo. Porque eu não o amo. Simples assim. Um dia desses ele começou a ficar com uma menina que eu não gosto. Eu nunca gosto de ninguém que ele fica, nenhuma delas. Ah, essa é feia, gorda, corcunda, narigão, chata ... Mas ela eu odiava com mais forças .. e eu fiquei arrasada. Mas porquê?! Logo eu que não me importava nunca com nada. Ainda mais com ele. O típico homem canalha.Toda semana com uma “gatinha” diferente. Ai que tédio eu tenho dele. Mas eu adoro quando ele resolve me tirar do tédio. Jamais aceitaria namorar com ele, mas queria ser dele tipo .. sempre. Aquela coisa se ser amanta, sabe ? Alguns dizem que nos parecemos. Em tudo. Até e principalmente na ruindade. E eu concordo. Acho que por isso não daríamos certo. A gente só odeia aquilo que nos é igual, só amamos o diferente. Mas eu gosto tanto dele. Não é amor. É desejo. Desejo de passar a tarde juntinhos, sacanagem debaixo das cobertas, sorrisos e brincadeiras. E de depois cada um seguir seu caminho. Sem remorsos, sem rancor. Porque não amar ninguém é o nosso forte. Nem a nós mesmos. Queria ele como, sei lá. Amizade colorida. Algo do tipo, mas queria. Ou quero?! Não sei, é confuso pensar nele .. e olha só. Descobri hoje que vivo pensando nele. Queria entender, mas não consigo. E acho que não preciso. É desejo. Só isso. Tomara que seja só isso ... eu peço baixinho todas as noites... tomara que seja só isso.. desejo. Nada mais.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Nunca pensei muito como iria morrer mais, morrer no lugar
de alguém que eu amo parece uma boa maneira de se partir

Quero me alimentar do seu sangue, desfrutar de seus beijos
sangrentos &' gostosos, quero sua alma escura e perdida na minha mão.
Isso vai me matando aos poucos , deixa eu beber desse seu sangue quente e te fazer
um pobre coitado do diabo, quero você para mim e te fazer
de ceia, quero seu sangue em uma taça.Quero sua alma para mim,vou levar sua alma
para onde ela nunca será feliz &' nem ver a luz do sol.
quero te ver na escuridão e desfrutar dos seus gritos de desespero
Isso só vai me fazer feliz', venha comigo que eu quero entregar sua alma para o diabo

Inserida por MaryFrankliin

E se eu te disse que te amo e que é pra vida toda
Ou melhor se eu te provasse tudo isso e muito mais
Será que eu teria uma chance ?
Ou será que não é alguém que te ame verdadeiramente que você procura ?
Sai por ai com os amigos, pega todas que vê pela frente
E ainda depois dizer
Todas são iguais nem uma presta.
Será que deve ser porque você se importa somente com as que não se importam nem com sigo mesmas.
E se você prestasse só um pouquinho mais de atenção em mim
Será que eu teria uma chance ?
Era de apenas uma que eu precisaria pra te prova o quanto sou capaz de te fazer a pessoa mais feliz desse mundo.

Inserida por natanielebarbosa

Amo a sensação de estar segura, mais confiante, isso faz com que eu me sinta melhor e muito mais poderosa, da um grande alivio ao meu coração!

Inserida por NathaliCarvalho

Eu amo muito você,
mas não consigo demonstrar o que sinto.
O que sinto é muito forte,
mais forte do que posso imaginar.

Eu imagino nós dois juntos e isso não posso negar,
eu nego o imperfeito e o perfeito é amar.
Amar é um sentimento puro,
o qual não consigo expressar.

Expressar o amor é quase impossível,
e o impossível é deixar de TE AMAR

Inserida por Heliiogomes

Te amo, muito
Te amo com paixão
com sangue que
corre nas veias.
Te amarei para sempre
aquele para sempre
até a última gota.
Te amo sem pedir,
sem tempo, sem limite
E, no entanto...
Ainda não sabemos o que é amor...

Inserida por abraatiko

⁠É muito difícil sofrer por amor
É muito difícil amar também
Por que eu amo tanto ele
Se ele nunca me quis bem!?

Eu choro e penso nas dores passadas
Nas feridas e tristezas de uma dama mal amada
Na casa velha abandonada e mal tratada
Onde eu pude saber o que é amar.

Inserida por Missbelle

Sou muito feliz por tudo que vivi até esse momento de minha vida...
Te amo tanto minha filha...
Obrigado preta por mudar meu mundo...
Não tenho que reclamar a vida me deu muito mais que eu merecia...⁠

Inserida por SullivanRodriguesC

Amo muito você, que não tem como descrever, pois não caberia nestas humildes linhas. Mas, saibas que a coisa mais importante neste mundo é simplesmente Amar você, nossos tijolos tem um grande alicerce, a mão de Deus que cobre nossas vidas, te amo minha princesa.

Inserida por gleydson111

Simplesmente te amo

O amor é tão simples, singelo, brilhante, muito lindo de se ver e viver.

Se for verdade, que o amor é uma musica é perfeita, o teu sorriso é mais bela nota musical.

Nossa amizade iniciou de mansinho, e foi surgindo uma conquista, na qual tivemos e temos até hoje em nosso alicerce o nosso Pai Criador.

É certo que, preciso apenas de um sorriso teu, para alegrar meu coração, não sei o que acontece comigo, quando estou perto de você, minha alma transborda de felicidade, e quando estou longe meu coração fica apertado, contando os milésimos de segundos para está ao teu lado e correr para teus braços.

Minha prece a Deus todos os dias é poder viver para sempre ao lado teu e sermos felizes. Quero dizer-te que, não existo sem você, quero te amar, te abraçar, compartilhar com você todos os simples momentos de minha vida, que se tornarão os instantes mais preciosos do nosso viver, pois estarei ao seu lado.

Saibas que meu coração pertence a você, te amarei por toda vida. O matrimônio é uma vocação, na qual simplesmente amar o outro que está ao lado, da mesma forma que Deus nos ama, é a condição maior para uma eterna união.

Nestas simples palavras, quero dizer-te que você nasceu para mim e eu para você e que o tempo está próximo para vivermos eternamente este amor.

Inserida por gleydson111