Um Coração Generoso

Cerca de 80687 frases e pensamentos: Um Coração Generoso

⁠"O ruim de deixar alguém entrar e se alojar em seu coração, é que quando sai nunca deixa como encontrou quando chegou."

Inserida por Mariovzki

⁠Com os olhos do coração, alimentamos nosso cérebro com palavras alentadoras e positivas

Inserida por cilmara_rodrigues

meu amor é tão grande que transborda de meu coração!⁠

Inserida por ac4

⁠você não pode apenas dizer amor. tem que dizer com o coração

Inserida por ac4

⁠Quando o coração chora de saudades
As lembranças se tornam o motivo da felicidade
Mesmo que ainda não veja, não toque, não sinta
Ame... porque mesmo distante você consegue sentir o pulsar de um coração apaixonado.

Inserida por seripodnanref

⁠Assim, como a cobiça e a ganancia habitam no coração da pessoa estúpida e sem entendimento. De igual modo, aqueles que renunciam a sua própria vontade por amor e em favor dos menos favorecidos, semeiam o favor e prosperidade de Deus por onde passam.

Inserida por leonardomenin

⁠O teu coração enche-se de lágrimas, mas acredita, são com elas que aprendes a amar.

Inserida por sousa_20064

⁠⁠Na vida cristã, devemos ter a obediência do fariseu
e o coração do publicano.
(Lucas 18.9-14)

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠Quando estiver triste e preocupada se lembre que em seu coração Deus pode fazer morada e com suas bênçãos você sentirá que sempre por Ele foi muito amada.💕🙏

Inserida por LucianosilvaUFSB

Seu cheiro ficou impregnado na minha cama, na mente, na minha alma e no meu coração.

Inserida por velhopoema

É claro, eu sou um robô e não sinto nada! Feliz era o homem de lata que não tinha coração , ops o que eu tô falando? Porque eu mesma disse que não sinto nada , então sou ,não um homem mas uma mulher de lata! Que hipocrisia!!

Inserida por kaispadeto

Você é um rascunho permanente no meu coração.

Inserida por velhopoema

Você me queria na sua cama, mas não no seu coração.

Inserida por velhopoema

Ódio adoece o coração, já o amor salva.

Inserida por velhopoema

⁠Quando a gratidão brota no coração, não tem jeito, no olhar brota um riso cheio de meninice, e dos lábios saem pétalas bordadas em palavras de benevolência.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Ser recíproco é, esperar nada em troca, vem do coração, da alma, ser espontâneo, muitos esquecem que a mais pura doação vem das verdadeiras atitudes ajudando ao próximo não só em matéria, e sim, em ser gentil e sincero, respeitar, dar conselhos, saber escutar, dizer palavras amigas, isto já pode ser um começo para que tenhamos uma existência de paz e harmonia em nossa vida.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Aqui dentro da minha casa está uma bagunça, parece uma rebelião.
O coração está saltando de um cômodo para o outro tentando achar seu lugar ou um lugar que seja mais aconchegante para descansar, a mente ta inquieta falando o tempo todo, sem parar.
Tem uma tonelada de frustação entulhada, sonhos abandonados, expectativas assassinadas a sangue frio.
O Estomago está exausto tentando por pra fora as mágoas.
São noites mal dormidas, cabeça fervendo.
Tem palavras presa no cano da garganta, entupidos.
O peito sente dor e da janela dos olhos parece apenas chover e do nariz trovejar.
O pulmão só sabe gritar, está explodindo e não é de gargalhadas, pois elas partiram com malas imensas.
A ilusão apenas brinca com todos.
O diafragma já está exausto de tentar segurar as pontas por ali....
Nosso alimento principal, esperança...está faltando na dispensa.
A luz está cortada, está escuro aqui dentro. E acho que a vizinha percebeu, a dona felicidade clandestina, fica rodeando nossa porta e tentando entrar.
Estamos nos fechando aqui dentro, trancando as portas e janelas, já sinto abafamento da angústia ecoando por todos os cantos.
Saudade dos motivos que visitavam com notícias boas, parece que eles evacuaram a city.
Mas nosso líder está tentando, está lutando com todas as suas armas...e espero que ele consiga resgatar aquele gerador empoeirado lá no sótão e que ele gere muita esperança e que essa esperança venha acompanhada de força, de entusiasmo, de vontade, de novos projetos, metas, sonhos, saúde, novas perspectivas e que todos eles ainda consigam trazer as gargalhadas de volta pra balançar o pulmão e fazer os lábios sorrirem a ponto de os dentes acenarem das janelas, que os olhos fiquem apertadinhos e escorra aquela agua parada em forma e felicidade, que as mãos apertem a barriga de tanto rir.
Que sejamos felizes.

Inserida por KathleenLucena

Se o meu coração tivesse meu cérebro em seu Total domínio, eu estaria em pedaços.

Inserida por Essinho

Paz espiritual só reside no coração daqueles que amam verdadeiramente a Deus.

Inserida por Essinho

Eu sou apenas um coração ferido, em meio à escuridão, à procura de uma luz que possa me salvar.

Inserida por Essinho