Um Coração Generoso

Cerca de 81595 frases e pensamentos: Um Coração Generoso

Uma canção é pra...
Acender o sol
no coração da pessoa
Pra fazer brilhar como um farol
o som depois que ressoa...
(...)
Pra clarear a escuridão...

Skank

Nota: Trecho da música Uma Canção É Pra Isso.

Do Coração ao Papel

Meus dedos caminham sobre a mesa
E, a água corre pela minha face
Guardo um, dois ou três segredos, não sei.
Penso.

Mostre-me,
Não corra.
E as palavras ditas de forma bonita
Dedilho-me até a pena.

São lágrimas,
Amor perfeito e proibido,
Ódio,
Imundice,
Paixão e ameaças.

Como metamorfose são agora,
Letras.

E o meu fogo,
De modo à paixão
Queima e envolve.
Meus dedos caminham sobre o papel.

Não há nada pior do que dor no coração, estar apaixonada. É como se houvesse uma doença física. Você passa por algumas semanas e pensa: 'Oh, eu estou bem, me sinto melhor e, de repente, do nada, ela vem de novo. A parte mais difícil é quando esta dor vai embora. Isto te traz uma série de questões que podem te fazer se sentir um fracasso ou como se houvesse algo de errado com você. Você não pode fugir de si mesmo e tem de lidar com isto.

É Coração, está na hora de deixar o cérebro assumir o comando, você está cansado de andar e bater com a cara na porta sempre quando está quase lá, descansa um pouco e ver se aprende com o cérebro a ser um pouco mais racional e deixar esse sentimentalismo todo de lado. Não é que você vai ser de pedra ou de gelo como queira definir. É só aprender a ser um pouco menos idiota com qualquer um que tenta te enganar! Ver se aprende a ser mais seletivo, e não andar abrindo a porta para qualquer um que venha com meias palavras ou meias verdades, aliás não existe meias verdade, é mentira mesmo. Tenta anda um pouco mais leve, nada dessa história de morrer de amor, tentar viver sem o oxigênio, isso sim te levaria a morte.

No frio do inverno só o Chimarrão tem o poder de aquecer a alma e trazer paz ao coração.

Ser forte é amar em silencio é transmitir apenas pelos olhos aquilo que o coração sente e não pode dizer

“O que eu não entendo, criatura, é como você continua estacionando seu coração em local proibido. Você já não foi multado que chega? Onde mais precisa doer pra você levar jeito?”

A justiça humada é sombria,e vingativa,amenos que o coração de quem dela se apodera seja brando e liberto.

Uma atitude rara numa sociedade desprovida de SENSIBILIDADE.

O que a boca expressa com palavras, o coração
manifesta com sentimentos e emoções.

CORAÇÃO VAZIO


Existiu um tempo em que desafiei Deus
Dizendo a ele que frente aos olhos meus
O amor não existia.

Sim, cometi uma heresia!

Gritei que eram apenas impressões pré-estabelecidas
Idealizações da mente, rompantes dementes!
Que os livros infantis mentiam veementemente

Relatando sempre um príncipe encantado
E que meu pobre coração abandonado
Sangrava em dor, em pranto sofredor

Querendo deixar de amar, de idealizar.
Eu não queria mais ouvir as vozes que teimavam
O dia todo, ininterruptamente a ditar

Rimas, quadrinhas, poemas apaixonados
Que não direcionavam minha vida a nenhum lado.
Hoje, depois de compreender o que uma

Verdadeira relação entre duas pessoas deve conter
Chego a triste conclusão para uma poetisa
Que escreve sobre o amor e respira paixão

Que este meu tão massacrado coração
Está solitário, porém, forte.
Que o amor realmente existe

Mas depende de uma boa dose de sorte
De escolhas, da senda correta,
De uma pessoa que saiba amar

E que nesta união, seja completa.
Agora devo confessar, que tal qual as arvores no outono
Este coração que sabe amar com intensidade,

Está na verdade destituído de afeição, porém
Mesmo vazio, possui a tranqüilidade
Que só a maturidade, detém!

Um olhar felino derrete meu coração. Quanto amor, quanta delicadeza.

Se realmente existe um mal nesse mundo, ele reside no coração da humanidade.

Edward D. Morrison

Nota: Fala do personagem Edward D. Morrison no jogo eletrônico Tales of Phantasia.

Coração Gelado de nada adianta. Não viemos a este mundo escolher ser pecadores ou santos. Isto, escolhem por nós. Viemos para viver e palpitar de alegria, a escolha é entre chorar baixinho ou então apreciar a cantoria.

Quando sentir um vazio em teu coração e não conseguir preenche-lo,
chegou a hora de me procurar prá começarmos a nossa historia de amor !!!

"Com o tempo aprendemos que podemos abrir nosso coração para algumas pessoas, mas para desfiá-lo, só para poucas."

"Não se turbe o vosso coração
Crede em Deus e também em Mim
Na casa de Meu Pai há muitas moradas" (João 14:1-2)

"Se não fosse assim, eu não teria dito
Vou preparar-vos um lugar"
"Eu virei e vos levarei para Mim mesmo" (João 14:2-3)

"Vós conheceis o caminho para onde Eu vou" (João 14:4)

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida
Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim" (João 14:6)

"Em verdade eu vos digo, porque eu vou para o Pai
Mas aquele que crer em mim obras maiores fará" (João 14:12)

Se Me amares verdadeiramente
Guardareis os Meus mandamentos
Eu rogarei ao Pai, Ele vos dará o Consolador
O Espírito da Verdade que o mundo não pode receber
Mas Ele habita em vós
E estará em vós pra sempre

Aquele que tem os meus mandamentos
E os guarda, esse é o que me ama
E se alguém me amar
Será amado do meu Pai
Eu também o amarei
E Me manifestarei a ele...

Quero te amar, mais Senhor (4x)

Meu Bem Querer

Meu bem-querer
É segredo, é sagrado
Está sacramentado
Em meu coração

Meu bem-querer
Tem um "quê" de pecado
Acariciado pela emoção
Meu bem-querer, meu encanto
Tô sofrendo tanto

Amor
E o que é o sofrer
Para mim que estou
Jurado pra morrer de amor?

Djavan

Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração. O coração dos sábios está na casa do luto, mas o coração dos tolos na casa da alegria.

Quantas vezes eu já olhei para os seus lindos olhos, que a cada instante penetrava no meu coração.
Porque que quando eu estou contigo parece que o meu cérebro pára de funcionar.
Mas quando eu estou longe, não paro de pensar em você.
Pois cada movimento,cada suspiro seu é como um doce que nunca se acaba.

Momentos guardados na memória, no coração que jamais serão
esquecidos apagados ou até vividos novamente.
Pois passou e agora tudo mudou.
E restam as lembranças para recordar e lagrimas para derramar.
Só isso e o que agora me satisfaz.
Tento mudar, me renovar, ser outra
Esquecer tudo pra nunca mais me decepcionar
Mas e como houvesse algo me prendendo a tudo isso.
Já foram tantas lagrimas minhas derramadas nessa historia.
Às vezes acho que nada que vivi valeu a pena.
Voltar atrás e apagar tudo.
Que o 1º olhar fosse interrompido.
1º bejo não houvesse acontecido
1º lágrima não tivesse sido derramada
Mas não foi assim, não é assim
vivi tudo ao seu lado, mas menos a saudade que nasce ao longe.