Um Coração Generoso
"Não se turbe o vosso coração
Crede em Deus e também em Mim
Na casa de Meu Pai há muitas moradas" (João 14:1-2)
"Se não fosse assim, eu não teria dito
Vou preparar-vos um lugar"
"Eu virei e vos levarei para Mim mesmo" (João 14:2-3)
"Vós conheceis o caminho para onde Eu vou" (João 14:4)
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida
Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim" (João 14:6)
"Em verdade eu vos digo, porque eu vou para o Pai
Mas aquele que crer em mim obras maiores fará" (João 14:12)
Se Me amares verdadeiramente
Guardareis os Meus mandamentos
Eu rogarei ao Pai, Ele vos dará o Consolador
O Espírito da Verdade que o mundo não pode receber
Mas Ele habita em vós
E estará em vós pra sempre
Aquele que tem os meus mandamentos
E os guarda, esse é o que me ama
E se alguém me amar
Será amado do meu Pai
Eu também o amarei
E Me manifestarei a ele...
Quero te amar, mais Senhor (4x)
Meu Bem Querer
Meu bem-querer
É segredo, é sagrado
Está sacramentado
Em meu coração
Meu bem-querer
Tem um "quê" de pecado
Acariciado pela emoção
Meu bem-querer, meu encanto
Tô sofrendo tanto
Amor
E o que é o sofrer
Para mim que estou
Jurado pra morrer de amor?
Djavan
Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração. O coração dos sábios está na casa do luto, mas o coração dos tolos na casa da alegria.
Quantas vezes eu já olhei para os seus lindos olhos, que a cada instante penetrava no meu coração.
Porque que quando eu estou contigo parece que o meu cérebro pára de funcionar.
Mas quando eu estou longe, não paro de pensar em você.
Pois cada movimento,cada suspiro seu é como um doce que nunca se acaba.
Momentos guardados na memória, no coração que jamais serão
esquecidos apagados ou até vividos novamente.
Pois passou e agora tudo mudou.
E restam as lembranças para recordar e lagrimas para derramar.
Só isso e o que agora me satisfaz.
Tento mudar, me renovar, ser outra
Esquecer tudo pra nunca mais me decepcionar
Mas e como houvesse algo me prendendo a tudo isso.
Já foram tantas lagrimas minhas derramadas nessa historia.
Às vezes acho que nada que vivi valeu a pena.
Voltar atrás e apagar tudo.
Que o 1º olhar fosse interrompido.
1º bejo não houvesse acontecido
1º lágrima não tivesse sido derramada
Mas não foi assim, não é assim
vivi tudo ao seu lado, mas menos a saudade que nasce ao longe.
“Às vezes o coração escolhe o caminho que parece errado, e se afasta de todos os motivos e de todas as razões. É justamente aí que o caminho se difurca, onde nasce o mais intenso e devorador de todos os amores, o amor impossível.”
"Que a gente obedeça o coração e não esqueça que é preciso manter pelo menos um pé no chão. Que a gente mantenha um sorriso na boca e não esmoreça quando a vida fechar uma porta. Que a gente entenda que não dá pra abraçar o mundo, mas dá pra abraçar algumas pessoas e fazer delas o nosso mundo."
Aqui jaz um coração que bateu na sua porta às 7 da manhã
Querendo sua atenção, pedindo a esmola de um simples amanhã
Faça uma criança, plante uma semente, escreva um livro e que ele ensine algo de bom
A vida é mais que um mero poema, ela é real
Eu queria
Eu queria nesse momento
estar ao seu lado e poder sentir seu coração
eu queria nesse momento
tocar sua alma com o fogo da minha paixão
eu queria nesse momento
tentar decifrar suas entrelinhas
eu queria nesse momento
poder tocar cada centimetro do seu corpo
eu queria nesse momento
poder desvendar a rota do seu coração
eu queria nesse momento
estar simplesmente ao seu lado
Pois so de saber de sua existencia em minha vida
ja me traz a alegria que preciso
pois descobri que mesmo distante de ti
nossas almas se tocam a todo momento
entao nesse momento so quero lhe dizer
O quanto AMO VC
Daniel) - Um bom pai?
Fermín) - Sim. Como o seu. Um homem com cabeça, coração e alma. Um homem que seja capaz de escutar, guiar e respeitar uma criatura, e de não afogar nela os próprios defeitos. Alguém de quem um filho não goste apenas por ser seu pai, mas que o admire pela pessoa que é. Alguém com quem ele queira se parecer.
Pessoa de espírito amável sofre calada nas mãos de outra que tem o coração duro, impuro e maldoso. Elias Torres
Ela, a escuridão, o silêncio e seu quarto.
Ela via o sol se pondo e seu coração sentia um imenso alívio.
Era estranho saber que ela se encaixava tão bem na escuridão.
Talvez seja um pouco triste dizer, mas sua alma descansava feliz quando a lua brilhava em sua janela.
Ela escutava o barulho do silêncio e sorria agradecida.
Seu refúgio era essa quietude, sempre reconfortante.
Ela fechava os olhos e agora chorava desprotegida, sem medo e sem receio.
Poderia enfim se livrar de todas as lágrimas que segurou durante o dia.
Seu travesseiro era onde sua raiva fluía, depositava nele toda a sua angústia.
Sua coberta trazia segurança, era a única coisa que abraçava seu corpo calada.
Suas paredes viam todo seu sofrimento, entendiam cada detalhe de sua tristeza.
“É engraçado” ela dizia “acho que meu quarto é o homem que nunca encontrei.”
Como uma brisa suave e acolhedora tu chegaste e refrigerou o meu coração.
Coração esse que tu tomaste.
Meus sentimentos obscuros estavam.
Mas como na aurora o sol iluminou
Tu fazer-te me um homem novo e hoje todo teu eu Sou.
- Relacionados
- Frases de Generosidade
- Poema de Generosidade
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
